Dias atuais...

A loura se estremeceu diante da presença de Yerin, ela podia sentir a frustração e a irritação da mulher de longe, as veias do pescoço da mesma estava bem aparente revelando sua indignação por um dos seus sócios ter lhe passado a perna, além de roubar sua última ideia e uma quantia generosa do dinheiro que lhe foi dado para fazer a nova parceria e os merchandising. Se fosse possível Yerin já estaria soltando fogo pela boca ou então queimaria a todos alí presentes com seu olhar fulminante.

— Eu não acredito que vou ter que achar esse filho de uma puta! Eu vou encontrá-lo nem que eu tenha que passar por cima dele ou de qualquer pessoa. Esse desgraçado vai me devolver todo o dinheiro que investi. — A morena andava de um lado para o outro de forma irritada.

— Bom, ao menos a senhorita tem alguma vantagem sobre isso, o senhor Willy pode ajudá-lo, e tem também o senhor Scott fora os outros que também fez parceria com a empresa de Richard. — Momo Balbuciou tentando manter a calma, mas parecia difícil quando se tinha uma chefe extremamente nervosa a sua frente, Yerin sentou-se sobre a cadeira de couro marron um tanto pensativa. Ela queria saber como iria fazer para que Richard devolvesse seu dinheiro, sua vontade era de fazer justiça com suas próprias mãos, mas de nada adiantaria afinal.

— Senhorita Hirai ligue para Willy e Scott, por favor passe a ligação para mim. Deixe que o resto eu mesma resolvo, obrigada.

— Tudo bem senhora Jung, mais alguma coisa?

— Não, obrigada.
Logo Momo saiu da sala um pouco mais aliviada por finalmente ter saído daquele lugar repleto de tensão, ela tentava ao máximo centralizar todos os problemas que apareciam, nunca antes implorou por umas férias como estava querendo nesse momento. Amenizar as coisas na empresa era de todo modo desgastante.
Não demorou muito para que Momo ligasse primeiramente para Willy e depois Scott passando assim as ligações para sua chefe.

— Nós temos que encontrar esse vagabundo, vamos contatar a polícia se for preciso até um detetive, FBI para isso. Quero meu dinheiro de volta, assim como vocês dois merecem.

— Não sabia que você conhecia Richard, ele pegou quase 12,00 mil em dinheiro vivo de nós. Não conseguimos acha-lo, aquele detetive imprestável não conseguiu o achar. — Ele passou a perna em quase todas as empresas de cada país. Nós vamos atrás dele, mas acho melhor primeiro pedir ajuda de um detetive realmente bom. Caso não dê certo nós chamamos a polícia.

— Sim, tem razão, eu farei o necessário para vê-lo atrás das grades.

— Nós iremos ajudá-la, entraremos em contato com o pessoal de outras empresas para que possam nos ajudar.

— Tudo bem, muito obrigada pela ajuda de vocês, ficarei muito grata. Farei questão que ele devolva até o último centavo de cada um de vocês.

— Ok, tenha uma boa tarde Jung e espero que você consiga fazer isso melhor do que nós.

— Eu vou Scott

Tão logo a de cabelos negros encerrou a chamada soltando um suspiro lânguido, ela iria até o fim para encontrar o golpista que lhe passou a perna e a fez de idiota, afinal Yerin não tinha mais 17 anos e não acreditava em muitas das coisas que falavam para si, nem mesmo nas promessas feitas. A mulher gostava de atos e não de palavras, até porque isto não satisfazia suas certezas e decisões. Logo a mesma ouviu alguém bater na porta e então respondeu um "pode entrar" e assim Momo adentrou.

— Esqueci de lhe dizer que a senhora tem uma reunião marcada às 17:59 com as estilistas, modelos, e os designers fora com o pessoal de outras empresas.

— Ok, muito obrigada Hirai, pode se retirar, por favor.

O tempo parecia não andar como Yerin queria, era como se o relógio estivesse brincando com ela, a mulher de lábios cheios e rosto oval olhava as horas a cada cinco minutos. Era demasiado entediante estar alí, ainda mais se seu humor não estivesse de acordo com o momento tudo parecia irrita-la, mas de forma alguma ela poderia se dar ao luxo de jogar tudo para o alto e ir embora a procura de sua namorada para acalentar sua raiva.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora