E eu só queria que você soubesse que essa sou eu tentando
E talvez eu não saiba o que dizer
Eu só queria que você soubesse que essa sou eu tentando — Taylor Swift

Embora Minatozaki tenha lhe dito palavras bonitas sobre o quão feliz ela queria que Yerin fosse com Sinb a mulher ainda se encontrava um tanto incomodada e se sentia mal, ela não tinha conseguido falar direito com Sana aquele dia por ter sido pega de surpresa de certa forma. Mas Jung não podia negar mais seus sentimentos para com Sinb era como mentir sobre si mesma, ainda assim ela queria esclarecer as coisas com Sana e continuar com a amizade como nos velhos tempos, esta então deu um longo suspiro adentrando no estabelecimento e sentindo seu coração palpitar, como se a qualquer momento as pessoas dali pudessem ter a capacidade de ouvir seus batimentos cardíacos. Seus pensamentos estavam a contar os passos a cada vez que se aproximava do balcão repleto de doces e salgados, por fim já se encontrava sentada na cadeira alta giratória, e para sua surpresa quem a atendeu fora justamente Sana, de certa maneira ela agradecera aos céus por ter sigo a japonesa.
Por outro lado Minatozaki encontrava-se um tanto surpresa, afinal não esperava ter a presença de Yerin alí tão cedo, a princípio o silêncio pairou fazendo ambas apenas se olharem sem o menor motivo, talvez fosse pela surpresa da parte das duas mulheres. Sana pigarreou e lhe sorriu brevemente, ela não estava com raiva de Jung até por que não havia motivo algum para tal coisa e ela queria verdadeiramente de todo coração que ela fosse feliz, mesmo que essa pessoa não fosse ela.

— Hey, quanto tempo... Como você está?

— Sim, eu estou bem... Eu vim comer alguma coisa na melhor cafeteria de seul, será que poderia me trazer algo, por favor?

— Mas é claro que sim, que bom que está bem. Fico feliz que esteja aqui e que não mudou de cafeteria depois de tudo.

— Nunca faria isso, quero ser uma cliente caloura aqui, e também eu queria muito conversar com você, claro se possível... Vou estar esperando alí na última mesa.

— Certo, obrigada por ter continuado aqui, já vou trazer seu pedido, pode ficar a vontade. — Disse Sana por fim se afastando de Yerin, esta levantou e seguiu até a mesa vaga do estabelecimento, ao se sentar pôde ouvir seu celular apitar, ao retirar o aparelho da bolsa viu que era uma mensagem de Sinb.

“Estou com saudade... Queria estar com você, as papeladas que tenho que resolver sobre os hotéis são tantos... Quero muito ir a praia com você, e descansar por tempo indeterminado. Yerinnie sinto sua falta.”   — A hispânica sorriu automaticamente para a tela do celular sentindo seu coração se aquecer diante da mensagem fofa de Sinb, quase sempre Yerin recebia mensagens da de madeixas castanhas durante o trabalho, era algo ao qual fora ficando tão natural entre ela e Sinb e quando podia dava uma rápida escapada para falar por ligação com ela.

“ Eu também estou com saudade momoi, logo estarei de volta para ficarmos juntinhas, e em breve vamos descansar na praia. Coma direitinho e fique saudável, vou lhe trazer chocolates.”

“Wow... Eu te adoro muito mochi, você sempre fazendo minhas vontades, não tem como não se apaixonar mais.”

Outro sorriso transpareceu nos lábios de Yerin, logo o pedido havia chegado, Minatozaki sentou-se de frente para si e apoiou os braços sobre a mesa, Yerin cortou um pedaço da torta de morango levando até a boca sentindo os pedacinhos de morango se dissipar. Mas logo após levou seu olhar ao de Sana.

— Primeiro quero lhe pedir desculpas por eu não ter  suprido as suas expectativas de forma certa como deveria ter sido. Eu realmente queria ter continuado com você, mas como dizem por aí não mandamos no coração, da mesma forma que você disse pra mim ser feliz eu quero que você também seja. Não quero nos distanciar ou perder a amizade depois do que aconteceu, você ainda assim é importante pra mim você foi essencial em minha vida de todas as formas, obrigada por tudo o que você fez por mim. De certa maneira eu mudei algumas coisas em mim por causa de você, obrigada de verdade.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora