Antes de iniciar esse capítulo, quero dizer aos meus leitores fanstamas e a abacaxi, que tenham um pouco de paciência comigo, porque eu estou com um bloqueio criativo para o último capítulo e eu estou avisando para não esquecer. É isto, bjs bjs. 🦋

25 de Dezembro de 2017, 22:55 PM

Se Yerin pudesse ela com toda certeza do mundo sairia às pressas da casa de seus pais, sumiria por alguns segundos e passaria o natal na casa de suas amigas ou trabalhando, ela nunca quis tanto fugir de tal ambiente como estava querendo naquele momento. Saber que Sinb estaria alí jantando com seus pais e com ela principalmente a deixava extremamente nervosa, porém já não tinha mais saída ela teria que encarar de peito aberto aquela situação, Yerin se sentia como uma criança tímida e amedrontada a procura de seus pais, a princípio estava demasiadamente animada  em passar o natal com os mais velhos e agora as coisas estavam fora de seu controle. Seria muita falta de empatia pedir a mãe para que retirasse o convite e só os três desfrutassem do tal jantar, fora o fato de que a mulher ficaria muito magoada com esse pedido descabido.
Yerin sentou-se na cadeira, onde se encontrava sua penteadeira e terminou de passar o gloss de sabor pêsego guardando em seguida em sua nécessaire.

— Fique calma Yerin é apenas um jantar de natal, você vai conseguir encarar isso como sempre consegue encarar as coisas da vida. — Disse a morena para si mesma respirando profundamente para tentar se acalmar. Porém, seu subconsciente parecia lhe sabotar de forma gritante dizendo que ela não iria conseguir, que seria tudo um grande estrago e muito constrangimento.

— Filha, vamos o pessoal já estão lá na sala. — Jung chamou a filha esperando que esta se levantasse da cadeira e seguisse até o percurso para a sala, mas para Yerin parecia muito complicado fazer isso, seu corpo parecia não querer obedecer de maneira nenhuma ao pedido da mãe. — Yerin, por favor vai ficar tudo bem, eu sei que você consegue, e filha... Isso já foi há anos atrás, as coisas mudam, pessoas machucam pessoas e depois são perdoadas. Se você guardar essa mágoa pra sempre ficará se remoendo até não poder mais.

— Eu sei mamãe, me desculpe... — A coreana respondeu se levantando e caminhando para fora do quarto, ao chegar na sala pôde ouvir alguns cochichos, Yerin conseguia perfeitamente ouvir a voz de Sinb, ela estava rindo de algo que  Young dizia, seu pai adorava Sinb assim como ela o adorava. Aquela nostalgia lhe atingiu de uma forma tão extrema que Yerin jurou que seu peito estava doendo, aquele medo já estava começando a lhe irritar e por isso ela decidiu levantar a cabeça e encarar logo o que antes lhe aflingia, ela sabia que poderia obter poder sobre Sinb de alguma forma, só não sabia ainda qual.

— Boa noite a todos, tia como a senhora está? — Cumprimentou a mulher abraçando a mais velha de forma sorridente e carinhosa, em seguida cumprimentou Sinb, porém sussurrando um "você está bem?" O que deixou a outra sem estrutura alguma, tanto que Sinb demorou um bocado de tempo para responder a pergunta de Yerin.

— Estou bem... E você...? — A de cabelos negros sorriu de forma vitoriosa sentindo-se demasiado satisfeita com seu ato, logo ao ouvir a resposta de sua tia de consideração sorriu fraco e se sentou ao lado dos pais. De soslaio Yerin percebia que Sinb a olhava a cada cinco minutos como se seus olhos estivessem cravados em si, mas ela simplesmente fingia não dar atenção ao ato da mulher.

— Vamos jantar? Preparei aquela comidinha favorita de Sinb. — A senhora Hyun disse em animação fazendo Sinb sorrir da mesma maneira, todos logo se sentaram a mesa se servindo em seguida.

— Poxa mamãe, e a minha comida favorita a senhora não preparou? — Indagou Yerin formando um leve bico nos lábios, aquilo com certeza havia derretido completamente o coração de Sinb que sorria involuntariamente achando a cena cômica e fofa ao mesmo tempo. Isso lembrou muito quando Yerin queria algo e ela fazia seu típico agyo.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora