Você me pintou um céu azul e voltou para transformá-lo em  chuva. — Taylor Swift

— É tão surpreendente tudo o que já passamos até aqui, nós nunca brigamos pra valer ou discutimos para nunca mais nos falar. O máximo que temos é uma discussão básica, onde nos resolvemos depois.  — Yerin iniciou a conversa deitando sobre o colo da namorada que lhe deixou um selar na testa e sorriu minimamente.

— E isso é ruim? — Brincou Sana enquanto acariciava as madeixas da coreana vendo-a fechar os olhos devagar formando um sorrisinho lindo no rosto.

— Óbvio que não amor, eu prefiro quando não estamos discutindo, só o que é mais doido é que você me aguentou por dois anos. Estamos firmes até hoje.

— Com paciência e sabedoria que Deus me deu eu consegui te aguentar esses anos todos. Mas agora falando sério, você é uma pessoa incrível, especial e única  seus defeitos são parte de você, assim como suas qualidades. Eu te amo muito. — Yerin ao ouvir tais palavras não pôde deixar de sorrir, seus olhos pareciam brilhar como a de uma criança que vê algo que quer muito, Sana inclinou seu corpo aproximando-se da mulher e deixando um selinho demorado. Porém desta vez Yerin se afastou de Minatozaki e então se sentou em seu colo levando suas mãos sobre o rosto da namorada e lhe beijando ferozmente. O clima estava começando a esquentar, mas se dissipou assim que o telefone da morena começou a tocar incessantemente, Yerin até pensou em deixá-lo de lado e continuar com seu ato, mas o aparelho não parava um só minuto.
Ela então parou o beijo e suspirou irritada, pegou o celular vendo que era Momo, deslizou seu dedo sobre a tela e o atendeu.

— O quê houve Hirai?

— Desculpa atrapalhar sua viagem senhorita Jung, mas seu pai lhe pediu para que voltasse pois sua mãe está internada ao que parece ela foi atropelada acidentalmente. E-- — Hirai mal terminou sua frase e Yerin já se encontrava um tanto afobada, levantou do colo de Sana e seguiu para dentro da casa começando então a arrumar suas malas, a coreana não sabia se chegaria hoje de sua viagem, mas queria estar perto da mãe o mais rápido possível.

— Hey, o que houve? — Sana indagou escorada na porta de madeira.

— A mamãe sofreu um acidente de carro e agora está internada, Momo disse que ela foi atropelada acidentalmente. Juro Sana, se eu pegar o filho da mãe que fez isso eu mato sem piedade alguma. — Esta falou jogando a última peça de roupa na mala com irritação, Minatozaki se aproximou iniciando então sua arrumação, mas então pegou a mão da namorada olhando em seus olhos tentando passar total calmaria.

— Não fique assim, Momo mesmo disse que foi um acidente, quando chegarmos vamos saber melhor sobre o que aconteceu, você assim não vai adiantar de nada. Você precisa ajudar seu pai.

— Tem razão amor, eu vou tentar me acalmar... Obrigada, é por isso que estamos a dois anos juntas, o que eu faria sem você ? — A hispânica disse beijando a bochecha de Sana.

— Nada.

— Mas é convencida mesmo viu, aliás já terminou de arrumar suas coisas ?

— Estou terminando. 

                (...)

Durante o vôo Yerin encontrava-se um tanto apreensiva e quando conseguia dormir acordava assustada, Sana sempre a todo momento tentava lhe ajudar e reconfortar seu coração doído, no fundo Yerin implorava aos céus que sua mãe estivesse bem e que nada de ruim lhe acontecera. Assim que o avião fez seu pouso, ambas as mulheres pegaram suas coisas e caminharam para o aeroporto, Yerin encontrou suas amigas ali que estavam com um cartaz médio escrito "Sana e Yerin", logo a morena correu até as amigas as abraçando como se há muito tempo não as visse.

This is me trying Onde histórias criam vida. Descubra agora