Mercado

1.2K 170 15
                                    

Pov Ana....
Eu sorrio quando Thed corre junto com Zac e os dois caem na água...
- então vocês vão morar aqui?
Pergunta Elliot.
- papai deu o terreno da cabana pra gente!
Cristian fala e me entrega um copo de cerveja!
- ahh se aquele lugar falasse!
Fala Kate e nós duas rimos...
Kate e Elliot também aproveitaram aquele lugar....
Depois do nosso sábado agradável na casa de Elliot nós seguimos de volta pra casa....
- eu tenho que passar no mercado!
Eu falo quando ele entra no centro.
- tá bem....
Eu deixo os dois no carro e vou comprar o que preciso... Enquanto estou na seção de carnes vejo a senhora Hyde mãe do Jack!
- olá senhora Hyde!
Falo educada mais ela me olha da cabeça aos pés e não me responde....
Eu abaixo a cabeça e continuo pegando o que preciso.
- Ana!
Eu levanto meu olhar e a vejo...
- posso ajudá-la?
- eu gostaria que você pedisse ao Cristian seu namorado para nunca mais ir na porta da minha casa ameaçar o meu filho!
- como?
Eu pergunto alto!
- eles discutiram outro dia na minha porta!
- eu não sabia disso!
Ela sorri de um jeito debochado!
- vai ver o astro da cidade não te conta tudo!
Eu fecho a cara e ela sai de perto de mim....quando eu volto pro carro ele está atento ao telefone.
- comprou tudo?
Ele pergunta dando a partida na carro.
- quando você ia me contar que foi até a porta da casa do Jack arranjar encrenca?
Eu falo de um jeito nada educado! Mais ele não me responde de imediato!
- ele estava na porta da nossa casa vigiando! Eu só fui tirar satisfações com ele!
Eu respiro fundo e olho pra trás Thed está apagado!
Ele da ré e sai com o carro do estacionamento do mercado.
- e quando você pretendia me contar?
Pergunto rangendo os dentes!
- eu não achei necessário!
- não achou?
Eu berro ele me olha de soslaio e depois olha o retrovisor.
- você vai acordar o Thed se continuar gritando assim!
Eu me calo enquanto ele dirige....ele sobe com Thed no colo e eu jogo as sacolas encima da ilha da cozinha!
- agora se você quiser conversar...
Ele fala pegando um copo de água da geladeira!
- eu odeio que você esconda as coisas de mim e você sabe muito bem disso!
Ele concorda!
- eu sei Ana mais eu não vi necessidade!
- não viu?
- não! Eu mostrei a Jack qual é o lugar dele!
- e qual é?
Pergunto furiosa!
- longe de você e do meu filho!
- isso é ridículo! Eu já tinha terminado com ele não precisava de arranhar encrenca! O pai dele tá doente sabia? Com câncer! Ele nem sai do quarto mais.
Ele revira os olhos!
- no fim de semana passado eu tive um pesadelo horrível com você e acordei! Eu fui até o quarto de Thed e vi o carro dele do outro lado da rua não era a primeira vez que eu tinha visto ele aqui! Enfim! Eu saí de casa mais ele acelerou o carro e fugiu como o rato que é... Eu peguei meu carro e fui atrás!
- Cristian isso foi ridículo!
- ridículo? Ridículo é ele que fica vigiando ou que tá namorando uma vizinha sua só pra ter a oportunidade de ficar pra lá e pra cá na sua rua ou que para agente em um blitz procurando um deslize meu pra me levar preso! Ele é louco por você!
- ele pode até ser louco por mim mais eu acabei com ele no dia que você me contou que tinha dado o recado a ele no dia que saiu da cidade.
- eu sei Ana!
Ele se aproxima de mim e me abraça.
- eu não quero brigar! Nós estamos tão bem!
- eu não quero ser feita de palhaçada você devia ter me avisado!
- me desculpe! Eu errei.
Ele beija meu pescoço faz um carinho na minha nuca e aperta minha bunda me trazendo pra mais perto dele...
- eu quero você...
- Cristian nós estávamos brigando a dois segundos atrás..
Ele ri e morde minha orelha de leve depois assopra e eu tremo...
- eu não estava brigando com ninguém!
Eu sorrio!
- eu sei mais....
- eu amo você e por você e pelo Thed eu passo por cima de quem for e de quem se enfiar no nosso caminho! O Hyde não vai ser um problema na nossa vida....
- ele nunca foi....
Ele me surpreende quando me pega pela cintura e me coloca encima da ilha da cozinha!
- ninguém nessa vida vai separar agente...
Ele fala e abre as minhas pernas e depois passa mão lá onde eu já estou molhada....
- você nunca me decepciona e eu nunca me canso de você...
- Deus Cristian...
- você me quer baby....
- eu quero...
Ele enfia um dedo em mim e eu grito mais ele captura minha boca.
- não tão alto meu amor...
E quando dou por mim eu já me esquece da senhora Hyde de Jack e até mesmo do meu nome....

De voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora