Hora da verdade

1.4K 192 23
                                    

Pov Ana....
Ele suspira alto!
- vamos sentar lá fora...
Ele se senta no balanço e eu me sento ao lado dele!
- no dia em que eu saí da cidade nós estávamos juntos se lembra? Tínhamos ido a igreja de manhã almoçado com seus pais e depois tinhamos ido ao lago com Elliot e Kate
- sim eu me lembro estava tudo bem.
- sim! Claro! Eu deixei você em casa a noite você ia pra faculdade no outro dia e eu ia pra Seattle pra pegar uns documentos pro meu pai! Já que eu estava decidido a dar uma ajuda no banco quando não estivesse cantando.
Ele suspira alto.
- meu avô não estava em casa tinha ido jogar na casa de alguém Grace e meu pai estavam discutindo! Da garagem dava pra ouvir! Quando eu entrei na sala eu ouvi o barulho de algo se quebrando e ouvi Grace chorar.... Ela dizia! Você nunca me amou quanto amou Ella você era meu namorado até ela chegar na cidade e começar a cantar você nunca me amou como amou ela! Mesmo eu te dando tudo mesmo eu fazendo o que eu fiz.
- Eu parei na porta pra ouvir! Eu nunca tinha visto eles brigarem assim! Meu pai deu um soco na mesa e berrou! Eu fui fraco! Eu vi a mãe dos meus filhos morrerem a cada dia com aquela doença maldita e ao invés de apoiar ela ou cuidar dos meus filhos eu fui buscar consolo no seus braços! Foram dois anos de sofrimento.
- eu fui sua válvula de escape Carry você não errou sozinho! Lembra-se que eu também estava casada?
Ele para de repente e fixa os olhos na rua.
- eu entrei no escritório e Grace deu um pulo de susto! Meu pai arregalou os olhos quando me viu! Eu perguntei se aquilo era verdade e ele não conseguiu responder! Eu tive vontade de matar os dois com as minhas mãos! Minha mãe foi traída mesmo quando estava encima da cama! Doente morrendo! Sem os cabelos... Eu me lembro bem Ana! Quando ela voltou pra casa ficava só no quarto e quando os cabelos começaram a cair ela começou a usar lenços... Ficava cada vez mais no quarto eu e Elliot ficávamos com ela mais no final meu pai não deixava agente ficar no quarto não sei...
Ele da de ombros tenso!
- naquela época não tínhamos a informação que temos hoje não sei se meu pai tinha medo que a doença passasse pra nós... Mais sabe quando ouvi aquilo da boca do meu pai! Foi o fim pra mim! Eu só me lembrava do entra e sai de médicos lá em casa das enfermeiras com os remédios do olhar do meu avô cada vez que saia do quarto e do dia que ela morreu! Estava chovendo de mais! E nós tínhamos ficado em casa o dia todo eu entrei no quarto escondido ela estava magra muito magra ela me fez um carinho eu disse a ela que tinha visto você na escola e ela sorriu depois ela me pediu pra pegar o violão eu toquei um pouco pra ela mais meu pai entrou no quarto e me mandou sair eu dei o último beijo nela Ana depois de madrugada quando eu já estava dormindo eu ouvi os gritos do meu pai! Elliot estava em pé no corredor agarrado ao meu avô eu fui até a porta do quarto meu pai estava encima dela! Gritando e chorando! Gail me tirou de lá e tudo que me lembro e do corpo dela sendo levado pela funerária.... Eu vi minha mãe morrer Ana! E enquanto isso meu pai a traia com Grace! Eu subi as escadas e joguei umas roupas na mochila meu pai foi atrás de mim pegou a chave do carro disse que eu não ia sair daquele jeito mais eu não dei ouvidos eu o empurrei e disse pra esquecer que eu era filho dele e que nunca o perdoaria!  Eu peguei a moto e fui até sua casa mais estava tudo apagado e eu sabia que seu pai não ia permitir que você fosse comigo ainda mais de moto!
- ele odiava sua moto!
Eu falo tentando trazer ele de volta...
Ele segura minha mão com força.
- foi aí que eu vi o Jack e pedi a ele pra dar o recado! Dormi em um hotel em seatlle e voltei de madrugada depois de dois dias pra cabana você não apareceu e pensei que estivesse com raiva de mim! Porque eu saí daquele jeito quando eu montei na minha moto eu olhei pra aquele lugar e jurei que não voltava mais!
Eu liguei pro Elliot depois de uns dias e ele me disse que não via você há dias que seu pai tinha ido até lá em casa pra saber o que houve mais meu pai disse que eu tinha sumido! Ele não contou a história toda claro! Depois disso eu comecei a cantar e não soube lhe dar com tudo! Com a fama com o dinheiro com a bebida com as drogas... E foi por isso que eu não liguei! Foi por isso que eu não voltei! Eu não era mais o Cristian de antes e tenho certeza que você não ia gostar daquele Cristian novo! Mais eu nunca deixei de pensar em você e se alguém tivesse me falado do Thed da su gravidez! Eu juro Ana que eu tinha voltado e te pedido perdão de joelhos eu teria pedido sua mão teria me casado com você mais eu não sabia eu não sabia....
Eu limpo minhas lágrimas.
- eu sei que você não sabia!
- eu amo você! Sempre amei! Eu tive muitas mulheres ao longo desses anos mais eu sempre pensei em você eu carrego fotos suas comigo pra onde quer que eu vá! Eu...
Ele me olha nos olhos.
- eu quero uma chance! Eu sei que fui um babaca um idiota que devia ter procurado você ter ligado mandado um email mais eu não fiz! E nunca vou me perdoar por ter feito isso! Mais agente pode continuar daqui? Eu você e o Thed?

De voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora