Final

2K 188 69
                                    

Pov Ana....
Eu sorrio ao ver Cristian e Thed ao longe no meio do lago!
- tá vendo como seu pai e seu irmão são? Nem levaram agente!
Eu falo com Phoebe que abre aquele sorriso banguelo pra mim e eu gargalho...
- blá blá blá mamãe...
Eu deito ela em seu tapete emborrachado e volto a mexer no meu celular....
- eu sou muito rápido pai...
Fala Thed todo orgulhoso e Cristian sorri.
- eu tô ficando velho campeão...
Eu sorrio e volto a dar o jantar a minha filha... Eu acordo no meio da noite sentindo a falta dele...ele não está no quarto das crianças como de costume mais ouço o som do violão vindo da sala...
Ele está com os pés na mesa de centro e ao lado um caderno e uma caneta.
- você não vai dormir?
Pergunto e ele sorri.
- eu tô com a cabeça fervendo de ideias...
Eu sorrio.
- são 3 da madrugada Cristian...
Ele ri
- eu sei...
Ele põe o violão de lado e me puxa pro seu colo.
- sentiu minha falta?
- claro que sim! Você ficou 3 dias fora.
- eu sei Ana eu sinto muito! As vezes tudo que eu queria eram umas horas no escritório e poder voltar pra vocês...
Eu sorrio.
- você não se adaptaria a um escritório.
- eu sei...
Ele passa as mãos na minha perna.
- e então pensou na minha proposta?
- de ir com você pra Londres?
- é!
- eu não posso largar meu emprego e simplesmente ir viajar por 13 dias com você.
- você sabe que por mim nem trabalharia não é?
- eu sei mais isso não é uma decisão sua...
- tá bom...
Seus dedos ousados levantam meu shorts e eu rio.
- você não estava compondo?
- sim! Mais você é uma distração muito agradável...
Eu rio e ele me beija....
Nós tínhamos nos casado e na lua de mel descobri que estava grávida ainda me lembro do seu rosto alegre e de como ele me pegou nós braços e gritou pro Resort inteiro que me amava... Poderia ter sido assim na gravidez de Thed também... Eu suspiro não pense assim! Não pense! Meu inconsciente me fala eu não quero viver no passado...
Embora pra muitos ele seja o rei do Country pra mim ele é meu marido! Meu amigo pai dos meus dois pequenos nossa relação é muito forte e sólida e eu não mudaria uma vírgula na nossa história....
Ele faz um carinho na minha bochecha.
- eu amo você Ana obrigada por ter me perdoado.
- obrigada por ter voltado pra Saint.
- eu só me arrependo de não ter voltado antes..
Eu nego e dou uma olhada no lago que agora iluminado pela luz da lua está mais lindo ainda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora