Pov Cristian...
- Cristian como assim você não vai Delaware?
- meu avô tá no hospital! Prestes a morrer Ross eu não o vejo há anos...
- mais..
Eu não respondo e volto a jogar roupas na mala...
- eu sinto muito mais o que eu vou dizer ao seus fãs...
- se ele gostam tanto de mim assim eles vão entender e esse era o último show da turnê...
- eu sei! Eu vou dar um jeito..
- obrigada...
Eu pego as chaves do meu conversível e saio na direção de Saint! Eu não preciso ligar um GPS ou me orientar pelo mapa eu sei exatamente por onde devo ir....
Quando eu passo pelo monumento na entrada principal as lembranças voltam a tona e começo a me lembrar da noite em que parti e jurei pra mim que só voltaria aqui pra levar Ana comigo pra onde quer que eu fosse!
Mais ela nunca me ligou!
Eu paro no estacionamento do hospital que leva o nome da minha avó! Hellison Grey!
- boa noite eu vim ver o senhor Theodore Grey!
A recepcionista me olha de boca aberta...
- Cristian?
Eu a encaro.
- sim e você é?
- Laura! Laura Minter nós estudamos juntos fomos parceiros no laboratório de química...
Eu a encaro.
- ahh sim!. Olá Laura! Bom onde meu avô está?
- no 3° andar apartamento 6.
- obrigada...
Eu pego o crachá das mãos dela que tremem e sigo pro elevador! Eu odeio esse lugar com todas as minhas forças foi aqui que eu perdi a minha mãe...
Eu bato na porta do apartamento e entro...
- Cristian!
Mia salta da cadeira e pula no meu colo.
- aí meu irmão que saudade.
- Mia por favor aqui não é lugar pra isso!
Eu falo e a solto eu vejo Elliot meu irmão me olhando de cara feia como se perguntasse o que eu estou fazendo aqui? Ao lado da cama vejo Grace minha mãe adotiva.
- Cristian...
Ela fala com voz cansada
- oi!
Eu falo frio e vejo meu pai me olhando de boca aberta.
- você veio!
Ele fala sorrindo.
- deixem eu ver ele....
Grace a Carry se afastam e eu me aproximo do meu avô..
- oi vô...
Eu faço um carinho eu seu rosto e seus olhos se abrem...
- oi Cris...você veio não é?
Eu sorrio e olho em seus olhos cinzas.
- sim! E então vamos ou não apostar uma corrida até o lago?
Ele tosse.
- já foi a época querido.
- você vai se recuperar vai ficar tudo bem...
- não! Dessa vez eu não vou aguentar..
- vô...
Eu volta a passar a mão em seu rosto e vejo como ele sorri
- você não faz carinho assim em mim desde que você era um adolescente.
- me desculpa eu não devia ter me afastado!
Eu falo deixando as lágrimas caírem...
- não chora meu menino não chora...eu sei porque você fez isso! Mais agora não é hora de lamentos..onde estão seus irmãos?
- estamos aqui vovô...
Fala Elliot atrás de mim...
- vocês três são tudo pra mim e os netos que me deram são tudo pra mim.. Elliot você é doce como mel! Bom pai bom neto bom filho! Mia você é linda como sua mãe! É uma excelente médica mais sua comida é horrível...
Todos nós rimos...
- ahh vovô....
Fala Mia aos prantos...
- eu amo vocês e amei a mãe de vocês como se ela fosse minha filha seu pai tinha até ciúmes!
Meu pai ri atrás de nós mais ouço seu choro.
- eu quero pedir a você Cris que converse com ele que se entendam eu não vou estar aqui pra ver vocês dois se dando bem outra vez....
- você vai estar sim vô...
Eu falo..
- canta pra mim filho! Eu ouço a rádio todos os dias pra ouvir sua voz...
- qual música você quer ouvir?
- qualquer uma....
Eu canto o refrão da minha música nova enquanto ele segura minha mão...
- família filho! Família ..
Ele fala segurando na mão do meu pai que chora...
- não pai não...
Meu pai fala....
Eu estou abraçado a Elliot e Mia está sendo amparada por Grace...
- você não sabe a falta que me fez cara eu perdi meu melhor amigo meu único irmão...
- eu tô aqui cara eu tô aqui...
Eu passei a madrugada toda sentado em uma cadeira dura segurando a mão do meu irmão e da minha irmã enquanto meu pai anda de um lado pro outro cuidando dos papéis do enterro...
- aqui eu trouxe pra vocês...
Fala Grace entregando um saquinho com lanches pra nós.
- obrigada!
Eu falo e como tudo...
Os olhares que estou recebendo estão me deixando sem graça...
- eu vou ficar lá fora um pouco!
Elliot concorda.....
Eu fico sentado na escadaria da igreja olhando pro belo jardim do cemitério pensando em quantas vezes eu brinquei aqui..
Depois do soco que Ana me dá no abdômen eu me sento debaixo de uma árvore tentando recuperar o fôlego...
- vamos cara! Vamos pra casa!
Fala Elliot me estendendo a mão...
- você tá de carro?
Ele pergunta quando chegamos ao estacionamento.
- sim!
- oi Cristian...
Eu me viro e vejo Kate a mulher do meu irmão.
- oi Kate!
Ela sorri
- é bom ver você...
Ela fala.
- digo o mesmo...
Ela olha pra Elliot.
- você vai pra casa?
- sim! Mais eu vou na casa do meu pai primeiro.
- tá bem! Eu levo o Zac.
- tá...
Ela da um beijo na bochecha dele e sai...
Quando os portões da casa do meu avô se abrem parece que um buraco se abre no meu peito e minha vontade é de virar a direção do carro e sumir daqui.
- eu acho melhor você descansar um pouco depois agente se fala....
Meu pai fala e bate no meu ombro.
- tá bem.
- seu quarto ainda está do mesmo jeito.
Fala Grace sorrindo
- obrigado...
Ela sorri e sai da sala! Eu dou uma olhada ao redor e vejo que nada mudou!
- eu tenho que ir pra casa descansar um pouco você vai ficar?
Pergunta Elliot.
- sim! Mais não sei quanto tempo.
- eu volto amanhã!
- tá!
Ele põe as mãos no bolso.
- é bom ver você! Eu senti sua falta.
Eu olho pra ele.
- eu também...
Ele sai e eu subo as escadas e abro a porta do meu quarto....
Chão escuro paredes azuis cama de casal closet uma varanda que tem vista pra mata sorrio e caio na cama deixando a exaustão me vencer...
Eu fecho os olhos e me deixo divagar pro dia de hoje! Tantos rostos conhecidos tantas expressões de espanto ao me ver.... Ana... Cara como ela tá linda! Exatamente como eu me lembrava! Porque ela me socou? Franzo a testa mais o cansaço me vence!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta
FanficCristian Grey nasceu na pequena cidade de Saint Davin mais conhecida como Saint ele viu a fama chegar muito cedo na sua vida e não soube lhe dar com tudo que ela trouxe! mais de 5 anos sem voltar a suas origens farão com que ele pague um preço alto...