Pov Ana....
- Thed fica quieto!
Eu falo quando vejo pelo espelho retrovisor meu filho mudando de um lado pro outro no assento do carro.
- aumenta a música mãe...
Ele fala e e eu giro o botão do volume do som.
- e agora com vocês na primeira colocação das músicas mais pedidas o nosso astro da música country Cristian Grey!
Eu desligo o rádio.
- mãe...
- eu não gosto dessa música.
- gosta sim você ouve direto
Eu rio e ligo o som!... enquanto eu sigo meu caminho até a floricultura vejo meu filho cantar e sorrir! A se você soubesse que o dono dessa musica é o seu pai...
- hey vovô...
Thed pula no colo do meu pai.
- oi campeão e aí como foi o treino hoje?
- não marquei e Zac me jogou no chão
- isso faz parte. Agora vá lá atrás e pegue uns vasos de plástico pro seu avô.
- tá bem...
Quando ele entra no depósito meu pai me encara.
- tá sabendo do que aconteceu?
- o que?
- o senhor Grey teve outro ataque do coração.
- meu Deus...
- dizem que ele não passa dessa noite.
- pobre senhor Grey!
Eu falo deixo minha bolsa no chão.
- um homem tão bom como aquele ter que passar por isso!
Fala meu pai de cabeça baixa...
- aqui vovô os vasos...
- vamos lá fora me ajudar..
Sorrio ao ver meu filho e meu pai sentados no chão do terreno ao lado do floricultura onde mantemos uma estufa....
Não acredito que o senhor Grey tenha tido outro ataque isso é muito injusto.
Me lembro como se fosse hoje o dia em que ele foi até a minha casa e disse que buscaria o neto pela orelha quando todo mundo ficou sabendo que eu tava grávida...
Nós estávamos na faculdade! Ele de administração e eu de enfermagem faltava um período pra que eu me formasse quando ele resolveu sumir sem me dar explicações e um mês depois fiquei sabendo que estava grávida..
Balanço a cabeça não quero pensar nisso! Não quero me lembrar dele....
Ao chegar em casa eu coloco Thed no banheiro e vou pra cozinha preparar o jantar...
- mãe eu vou poder dormir na tia Kate no fim de semana?
- sim! Já combinei com ela! Você e Zac ficam aqui no próximo fim de semana.
- tá bom!
Sorrio! É bom ver que meu filho ama o primo dele! Apesar de Cristian nem sonhar ou fazer ideia que tem um filho comigo a família dele toda sabe! Os irmãos a mãe adotiva o pai....
- será que nós podemos conversar?
Pergunta Carry quando eu abro a porta.
- sim entra senhor Grey!
Ele se sentou na poltrona velha da sala e me olhou nos olhos.
- eu fui atrás dele Ana! Em New York mais acho melhor que meu filho fique longe de você e do meu neto! Ela não é mais o Cristian que conhecemos...
- senhor Grey! Eu já disse pra não se preocupar com isso! Eu escolhe ter esse bebê e vou cuidar dele sozinha...
- não! Eu vou te apoiar em tudo...
- obrigada...
- foi minha culpa Ana! Ele descobriu coisas...
Eu ergo as mãos...
- não interessa carry a obrigação dele era ter vindo falar comigo ele foi embora e nem mesmo teve a descencia de me ligar ou manda um e-mail uma carta...
- eu sei! Eu sinto muito.
- todos nós sentimos...
Fala mamãe quando entra com uma bandeja de chá e bolachas..
- seu filho é um bom homem Grey...
Fala mamãe com a voz embargada...
Suspiro e balanço a cabeça não querendo voltar a esses dias....
Depois do jantar eu caio na cama junto com Thed que acaba dormindo comigo...
Meu telefone vibra em algum lugar e eu tateio o chão pra pegar...
- alô...
- Ana...
A voz de Kate é um sussurro...
- Kate?
- ele se foi Ana...
- ele quem Kate?
- o senhor Grey a bisavô dos nossos filhos...
- o que?
- ele acabou de morrer no hospital...
- meu Deus....
O dia amanhece ensolarado e eu não consegui mais pregar o olho me lembrando de tudo! Dos doces que ele me dava depois do culto da igreja de como ele me recebeu bem quando fui a sua casa pela primeira vez e de como ele amava o meu filho ..
- ele tem seus olhos mais o resto me lembra o pai...
Ele falava comigo
- mãe?
Eu olho pro meu filho que se levanta da cama e vem pra mim.
- você tá chorando?
- filho seu avô Theodore agora é uma estrela!
Ele me encara.
- como o vizinho do vovô?
- sim!
Ele me abraça apertado e começa a chorar...
A cidade de Saint estava em luto nenhum comércio aberto todos estavam na igreja no funeral do homem mais importante dessa cidade ...
- não tem ninguém na rua mamãe...
- eu sei filho...
Eu custo a arranjar uma vaga pra estacionar e estou longe da capela..
- não se esqueça de dar um abraço bem apertado no seu avô! No tio Lelliot e na tia Mia!
- tá bom...
Eu subo a escadas olhando pro chão mais esbarro em alguém...
- me desculpa...
Meu coração trava quando vejo quem está na minha frente...
- Ana?
Eu levo um susto mais a raiva toma conta de mim...
- desculpa....
Eu puxo Thed pela mão e saio apressada procurando por um lugar pra me sentar! Meu irmão José faz sinal pra mim e eu me sento ao lado dele....
- você viu quem tá aqui?
Ele pergunta baixinho olhando pra porta da igreja..
- vi..
Eu falo olhando fixo pro caixão...
- você vai contar!
- não sei! Ele deve ir embora depois que enterrar o avô..
Eu não posso deixar de notar os olhares das pessoas em mim e nele! Todo mundo sabe todo mundo sabe que meu filho é dele! Que Thed é um Grey filho do astro Cristian Grey!
Depois que o pastor faz uma oração ei caixão é abaixado eu ouço os lamentos de Mia e de Elliot que não para de chorar eu vejo ele olhando fixo prós funcionários do cemitério que começam a jogar terra dentro do buraco...
- mãe eu quero ir pra casa ..
Fala Thed aos prantos...
- seu tio vai levar você pra casa da vovó...
Eu falo ao colocar meu filho no colo do meu irmão.
- Ana deixa isso pra lá! Agora não é hora
- eu não sei se vou ter a chance de ver ele outra vez
- Ana...
Meu irmão reclama mais é tarde eu já fui na direção de Cristian Grey que apesar de parecer perturbado ainda continua lindo! Como se o tempo não tivesse passado pra ele...
Eu cumprimento a todos e Carry me abraça apertado....
- aí filha que bom que você está aqui...
- eu sinto muito! Ele era um bom homem....
- eu sei...
Grace me abraça e sorri...
- cadê meu neto?
- foi pra casa com o José eu ainda tenho que trabalhar...
- eu sei....
A multidão começa a ir embora e vejo ele caminhando na direção das árvores com as mãos no bolso da calça....
- Cristian...
Eu falo com voz fria e ele se vira pra mim...
- oi Ana..
Ele sorri e seus olhos varrem meu corpo me deixando exposta e vulnerável.
Ele olha nos meus olhos e por um longo tempo eu fico sem falar nada...
- eu sinto muito pelo seu avô...
Ele faz que sim com a cabeça....
- obrigada...
E sem pensar nas minhas atitudes eu dou um soco na barriga dele que se agaxa no chão....
- Ana...
Ele geme de dor..
- isso é por você ter me abandonado...
Eu dou as costas e saio de perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta
FanfictionCristian Grey nasceu na pequena cidade de Saint Davin mais conhecida como Saint ele viu a fama chegar muito cedo na sua vida e não soube lhe dar com tudo que ela trouxe! mais de 5 anos sem voltar a suas origens farão com que ele pague um preço alto...