Noite

1.4K 177 21
                                    

Pov Ana....
Já passa das 18 quando nós voltamos pra casa e Thed está apagado no banco de trás...
- eu levo ele!
Ele fala quando desliga o carro.
- tudo bem!
- ele precisa de um banho! Mais não ou acorda-lo...
Ele concorda e sobe as escadas com Thed no colo. Eu tiro as coisas do carro e jogo o lixo na minha lata.
- eu ajudo você...
- já acabei.
- você vai ficar em casa hoje?
Ele pergunta e eu sorrio.
- sim! Porquê? Você quer ficar?
- eu posso?
Eu rio.
- Cristian nós não temos mais 15 anos e agora eu tenho a minha casa!
- eu sei mais era divertido pular a janela do seu quarto...
Eu rio...
- uma vez quase que meu pai te pega!
- eu me lembro! Disso! Então eu posso ficar?
- pode claro!
- então eu vou em casa tomar um banho e trago uma pizza pra nós dois porque o Thed acho que só acorda amanhã...
Eu rio
- sim só amanhã!
- eu volto em menos de uma hora.
- tá bem...
Ele sai depois de me dar um beijo longo e eu corro pra cima afim de tomar um banho! Eu acabo acordando Thed que chora por causa do banho mais eu não ia conseguir ficar em paz com ele sujo do jeito que estava!
Ele capota na cama e eu sorrio. Também pulou o dia todo! Eu tomo um banho relaxante na minha banheira e depois visto um vestido leve de malha e capricho na lingerie...vai que...
Rio disso! Tô parecendo uma adolescente.
Eu desço e ligo a tv mais alguém bate na porta! Nossa tão rápido assim? Não faz nem 30 minutos que ele saiu daqui!
Eu abro a porta e dou de cara com Jack!
- será que agente pode conversar?
Eu reviro os olhos!
- Jack o que foi?
- eu quero conversar com você...
Eu fecho a porta da sala e fico na varanda.
- o que foi?
- então é isso? Ele fica 4 anos fora da cidade e agora você anda pela cidade com ele de conversível e vão pro lago como se ainda tivessem 17 anos?
- você tá me vigiando agora?
- a cidade toda tá falando de vocês! Todo mundo viu você e ele juntos!
- Jack por favor eu não quero brigar tá bem!
- Ana ele vai partir seu coração como fez a 3 anos vai sumir sem te dar explicações.
- as vezes se você tivesse me dado o recado nada disso teria acontecido!
- se ele quisesse você realmente ele teria voltado!
- eu sei Jack eu sei! Olha eu sou grata por tudo que você fez pra mim e pro Thed! Eu sei que por você nos teríamos nos casado! Mais você sabe que eu amo ele! Desde criança é assim! E eu resolvi dar uma chance! Não só por mim ou por ele mais pelo meu filho ele é o pai dele!
- eu sei Ana! Mais isso não é justo ele ficou por aí 4 anos saindo com outras! Você viu as capas de revista os sites de fofoca! Ana ele usa drogas...
Eu ergo as mãos.
- isso é assunto meu e dele! Eu agradeço pela preocupação mais deixa isso comigo tá bem!
- tá bem! Só não diga que eu não avisei.
- tá bem!
- e não me venha chorar no meu ombro ou me pedir consolo.
- eu não vou Jack! Você merece uma boa pessoa e você vai encontrar
- tá bem agente se vê por aí e me desculpa pelo braço eu estava nervoso.
- tudo bem.
Ele entra no carro e eu fecho a porta...
Querendo ou não eu vou ter que conversar com Cristian sobre tudo isso!
Ele chega com duas caixas de pizza e uma garrafa de vinho na mão! 3 barras de chocolate.
- isso ainda existe?
Eu pergunto quando ele me entrega uma barra de chocolate com morango MM
- estranho né! Mais quando vi no caixa da pizzaria eu lembrei de você quando agente saia da aula você sempre comprava..
- e dividia com você..
Ele ri...
- vamos comer....
Enquanto conversamos eu decido não falar sobre a visita de Jack.
- então quando você vai ter que voltar pros palcos?
- não sei ainda mais eu preciso de músicas novas mais agora eu tenho motivos pra compor....
Eu rio.... Eu estou deitada em seu braços no sofá enquanto vemos um filme e ele faz carinho no meu cabelo!
- se você acordar amanhã e eu não estiver não fique zangada.
- porquê?
- eu quero fazer uma surpresa pra você na cabana nós vamos passar a noite lá
- como na nossa primeira vez?
Ele ri.
- sim! Meu Deus quando eu acordei e vi que o dia tinha amanhecido eu fiquei louco só imaginava seu pai com a polícia atrás de mim!
Eu rio.
- aquela foi a melhor noite da minha vida....
Eu falo olhando em seus olhos!
- a minha também!
Eu pego a barra de chocolate e começo a comer mais sinto seu olhar em mim quando eu chupo meus dedos...
- o que foi?
Pergunto de boca cheia e ele ri.
- nada ..
O filme termina e eu chamo ele pra ir dormir...
Quando eu abro a porta do meu quarto vejo ele olhar cada detalhe! A minha cama de madeira meu closet a tv a cômoda cheia de porta retratos que ele olha um por um...
- você pode me dar uma cópia?
Ele pergunta ao pegar uma foto minha amamentando Thed que José tirou.
- sim!
- eu quero cópia de tudo.
- tá bem ..
Ele tira os tênis depois a calça e fica somente de cueca e com uma blusa de malha azul e eu começo a ficar nervosa.
- tá com vergonha de tirar a roupa perto de mim? Se quiser eu posso....
- não!
Eu desço as alças do vestido e ele cai sobre meus pés e vejo ele olhar pra mim de lingerie preta.
- você nunca gostou de preto!
Ele fala com voz rouca.
- agora eu gosto
Eu pego minha camisa velha da faculdade e vou ao banheiro escovar os dentes quando eu volto ele está deitado na minha cama que parece minúscula com ele deitado sobre ela.
Eu pulo ao lado dele e começo a beija-lo!
- Ana...
Ele fala quando eu subo encima dele e suas mãos vão direto pra minha bunda....
- Deus como eu senti sua falta!
Ele fala e eu gemo quando ele me aperta contra ele....
- é melhor agente parar eu quero fazer algo especial pra nossa primeira noite!
Eu gemo em frustração.
- não é a nossa primeira noite.
- eu sei mais eu quero que seja lá na cabana onde tudo começou!
Eu sorrio
- tudo bem! Então vai ser lá....
Ele ri e eu me aconchego nele sentindo como é bom ficar desse jeito com ele.

De voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora