Pov Cristian...
- Ana vamos! Eu não quero e atrasar...
Eu grito do pé da escada.
- eu já vou...
Thed está sentado no sofá da sala atento ao desenho!
- ela tá linda pai..
Ele fala e eu rio.
- ela sempre foi filho.
Ana desce as escadas de saltos pretos vestido rosa colado ao corpo dela e os cabelos em cachos desconexos e soltos...
- nossa...
Eu falo e ela sorri.
- eu não disse que ela tava linda?
Fala Thed sorrindo.
- então vamos...
Ela fala pegando a mão de Thed e saindo na minha frente....
Ray me entrega uma cerveja e uma taça....
- vocês já decidiram a data?
Pergunta Kate sorrindo.
- não! Nós temos que ir na igreja.
- vocês vão se casar na igreja?
Pergunta Grace.
- sim!
Ana fala simplesmente e olha pra mim...
Elliot está fazendo todos rirem e eu dou uma olhada em Ana sentada a minha frente conversando com Grace e Carla sobre o casamento!
Eu tenho que admitir que sou um cara de sorte... Ela me perdoou e aceitou meu pedido de casamento ela é uma excelente mãe e é linda...eu fui um idiota ao deixa-la e ainda me pergunto como eu pude ser tão burro!
Ray dá uma tossida na mesa fazendo a conversa acabar...
- eu não sou de falar muito vocês sabem disso! Eu só quero agradecer por ter meus filhos a minha esposa meu neto e agora vou ganhar outro filho! Cristian...
Eu o encaro...
- eu sempre gostei de você filho sua mãe era um cliente fiel a minha floricultura e ainda me lembro de você com 15 anos e um buquê de rosas na minha sala me pedindo a mão de Ana em namoro! Eu fui relutante no começo vocês eram tão jovens... Mais mesmo assim você nunca me decepcionou sempre foi ótimo para minha menina respeitava minhas decisões, o que aconteceu no passado fica no passado e o que importa agora realmente é o que vai acontecer de agora pra frente... Você vai ser um excelente pai e um excelente homem para minha Ana eu tenho a certeza disso e tudo que posso desejar é que vocês sejam muito felizes como eu e Carla somos...
Eu sorrio sem jeito! Não esperava que ele disse isso...
Eu me levanto e olho pra Ana que está ao meu lado.
- eu nem sei por onde começar...
Ela da um riso e se levanta.
- bom todos aqui reunidos sabem que eu amo você desde que eu tinha 4 anos e quando eu decide vir aqui pedir a sua mão em namoro eu sabia que estava fazendo o certo eu fui um idiota quando eu sumi da cidade e não te procurei e mais idiota ainda quando não te dei minhas explicações...e mesmo que o motivo que tenha me feito voltar a cidade tenha sido a morte do meu amado avô eu agradeço aos céus por você ter me perdoado e ter me dado esse filho lindo a quem eu amo tanto.
Ela sorri e aperta minha mão eu tiro o anel do bolso.
- essa anel era da minha mãe eu espero que não se importe.
Ela sorri
- é claro que não...
Eu deslizo o anel no dedo dela que agora cabe perfeitamente.
- minha...
Ela me dá um beijo doce nos lábios e todos batem palma....
Quando papai e Grace vão embora eu ajudo ela e Carla a recolherem as coisas.
- obrigada senhora Steele! Estava tudo perfeito.
- obrigada a você querido....
Eu coloco Thed no banco de trás do carro e tomo a direção...
- você gostou realmente?
Ela pergunta quando tiro o carro da vaga.
- como assim?
- da nossa festa de noivado?
- eu adorei Ana!
Ela sorri tímida.
- mais foi muito simples só a minha família e a sua ..
- era assim mesmo que eu queria...
Ela deita a cabeça no meu ombro e eu volto a dirigir... Eu coloco Thed no seu quarto e desço as escadas...
- não vamos demorar a marcar nosso casamento...
Eu falo ao pegar um copo de água na geladeira.
- não precisamos correr eu não tô grávida ou algo assim...
Eu sorrio e seguro sua mão a puxando pra mim...
- eu sei que não mais eu quero me casar logo....
Ela ri e me dá um beijo molhado e minhas mãos vão direto pra sua bunda.
- Ana...
Eu gemo quando ela da uma mordida de leve na minha boca...
- eu quero você meu noivo....
Eu rio e a pego no colo.
- eu também quero você minha noiva...
Eu levo ela até a sala e quando ela desce a calcinha por suas longas pernas eu tenho a certeza de que sou o cara mais sortudo desse mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta
FanfictionCristian Grey nasceu na pequena cidade de Saint Davin mais conhecida como Saint ele viu a fama chegar muito cedo na sua vida e não soube lhe dar com tudo que ela trouxe! mais de 5 anos sem voltar a suas origens farão com que ele pague um preço alto...