Capítulo 6

2.9K 233 23
                                    

Desculpa qualquer erro, não estou tendo muito tempo para revisar.

POV Zayn

Acordo com minha bunda ainda doendo dos tapas que levei de Liam, eu estava apenas de cueca deitado no peito dele, ficava olhando para o mesmo e a única coisa que passava na minha cabeça era que ele ia me maltratar bastante, não queria isso, mas não podia fazer nada ou era apanhar com Liam ou eu ia morar na rua morrendo de fome. 

-No que você está pensando baby? -Liam fala me dando um susto, me encolho e escondo meus rosto no pescoço dele -Me diga o que você estava pensando. 

-E-eu não estava pensando em nada papai -Gaguejo bastante fechando meus olhos com força. 

-Eu sei que não estava bebê, pode me contar -Payne me bota sentando em seu colo, estava com bastante medo e tenho certeza que ele tinha percebido. 

-Eu estava pensando que vuxe ia maltratar Zee -Fico bem encolhidinho com bastante medo.

-Vou mesmo, adoro ver um baby sofrendo por minha causa -Fala bastante tranquilo, seu olhar era mal sabia que ele só queria me ver sofrer.

-Zee naum quer sofrer -Faço um bico e meus olhos logo ficam marejados. 

-Você não tem escolha meu bebê -Ele sorrir e me da um selinho demorado -Vamos levantar? vou preparar a sua comida e logo depois vamos sair para comprar umas coisas. 

-Tá bom daddy -Não tinha o que fazer, apenas obedecer ele para não apanhar. Queria logo ver Louis para ele me proteger e não me deixar com Liam.  

Daddy me pega no colo e me leva para a cozinha, a casa dele era bem grande facilmente eu me perdia aqui. Payne me coloca sentada no balcão, o mesmo começa a preparar leite para mim e alguma comida estranha para ele. 

-Olha, depois de você comer vamos sair para comprar algumas coisa, pela tarde eu vou te deixar com o Louis porque eu vou precisar sair, pela noite você fica comigo lá no trabalho tá bom? -Liam me entrega a mamadeira que continha bastante leite, levo ela até a minha boca começando a tomar o mesmo. 

-Zee quer ficar com Louis pra sempre -Falo logo depois que acabo de tomar meu leite. 

-Não pode Zayn, esqueceu que você é meu agora? 

-Mas Zee não quer -Falo um pouco alto fazendo Liam olhar fixamente para mim. 

-Se você fazer isso de novo você vai ficar de castigo ouviu? -Abaixo minha cabeça com um bico ficando calado 

Logo depois de tomarmos café Liam me leva para o quarto, vejo ele se trocar de roupas de costas para mim, ele tinhas varias tatuagens em seu braço e seu corpo era lindo, eu queria ser igual a ele, mas sem ser malvado. 

-Pronto, vamos -Liam me pega novamente me levando para o seu carro.

-Para onde a gente está indo daddy? -Pergunto com medo da resposta. 

-Primeiro em uma loja para comprarmos coisas para você e logo depois vou te levar para casa do Louis que disse que tinha uma surpresa para você. 

-Surpresa?

-Ele não me falou o que era -Liam me leva para seu carro que ficava em uma garagem com mais de 10 carros super bonitos, apenas um deveria valer bastante dinheiro. Ele me bota sentando em uma BMW, passa o cinto de segurança em meu corpo, meu olhar fica nós olhos dele enquanto o mesmo sorria para mim, acho que era a primeira vez que vi ele sorrindo.

O caminho até essa tal loja foi em completo silencio, ficava olhando para Liam o tempo todo pensando no que ia fazer, se fugia ou eu contava tudo para Louis e ele tentava me salvar, mas tenho medo dele contar para Liam, já que eles são melhores amigos.

Payne estaciona o carro em frente a uma loja com um arco-íris na frente. Sou pego no colo por Liam que logo me leva para dentro da loja, dentro dela tinha vários brinquedos, chupetas, mamadeiras e varias outras coisas que era meu sonho sempre ter, mas minha mãe não deixava. 

-Papai pepeta -Falo super manhoso, Liam da um sorriso pegando várias delas. 

No final de tudo fomos ao caixa, Liam colocou no carrinho varias chupetas, mamadeiras, fraldas, brinquedos e parece que ele também comprou um berço e varias outras coisas para um possível quarto meu, não gosto de dormir sozinho por ter pesadelos, mas acho que vou ter que superar eles porque tenho certeza que Liam não deixaria eu dormir com ele todas as noites. 

Depois de todas aquelas compras, sou levado novamente para o carro, Liam me olha pelo retrovisor interno do carro me fazendo corar.

-Vou te levar para casa do Louis -Ele da um sorriso e começa a dirigir. 

My Toy // ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora