Capítulo 8

2.6K 226 12
                                    

Desculpa a demora para postar, aconteceu bastante coisa na minha vida e não tive tempo para escrever

POV Zayn 

Eu e Hazza passamos o dia todo brincando com os brinquedos dele, Louis sempre ficou ao nosso lado olhando tudo que estávamos fazendo.

Logo depois tomamos nossa mamadeira e dormimos um pouco, Louis provavelmente foi tomar banho, já que acordo bem rápido escutando o som do chuveiro, tento acordar lentamente Harry que dormia ao meu lado, seus olhos enchem de lagrimas mas logo eu o abraço.

-Calma Hazza, sou eu Zee -Falo logo depois de soltar ele e ver que não estava mais prestes a chorar -Você quer fazer algo? Zee não está com sono.

-Hazza quer mimir -Ele volta a fechar os olhos.

-Afff tá bom Zee vai fazer algo sozinho -Saio da cama indo para cozinha olhando em volta, abro a geladeira vendo algumas coisas deliciosas, mas uma me chamou a atenção, leite, a coisa que mais amo nessa vida, pego o galão de leite e fecho a geladeira, mas tomo um susto derrubando todo o leite no chão ao ver Liam ao meu lado com cara de mal -LIAMMM -Grito indo um pouco para trás. 

-Você tava pegando coisa na geladeira sem pedir ao Louis? -Liam chega perto de mim pegando em meu braço. 

-E-eu pedi ao Louis e ele d-disse para eu ir vim aqui p-pegar -Gaguejo bastante e meu corpo fica completamente gelado.

-Louis nunca ia fazer isso Zayn -Liam aperta mais o meu braço me fazendo choramingar -Cadê o Louis? -Ele pergunta rapidamente.

-T-tomando banho -Gaguejo novamente.

Liam me pega no colo e me levando para o quarto onde Harry estava sentado na cama e Louis saindo do banho.

-Quem é esse? -Liam pergunta se referindo a Harry.

-Meu baby e finalmente você usou sua chave e não me perturbou tocando a campainha mil vezes seguidas -Louis pega Harry no colo.

-Qual o nome dele? -Liam não parava de perguntar.

-Harry -Hazza fala baixinho se escondendo no pescoço de Louis, vejo um sorriso bem pequenininho no rosto de Payne.

-Você falou ao Zayn para ele ir pegar leite sozinho? -Liam olha para mim com raiva, eu sabia que ele não gostou disso porque eu podia me machucar ou fazer alguma besteira.  

-Não, por sinal quando fui tomar banho ele e o Harry estavam dormindo -Louis responde fazendo meus olhos marejarem, a partir dai sabia que não podia mais contar com Louis, Liam fica mais bravo ainda e eu sabia só de ver sua expressão.

-Vamos logo para o trabalho -Liam  aproxima seus lábios do meu ouvido e sussurra baixinho: -Você vai ter um castigo lá no meu trabalho e você sabe que meus castigos são pesados.

My Toy // ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora