POV Autor
Louis e Harry ficaram no escritório de Liam, enquanto o mesmo estava com Zayn em seu colo procurando o cara que machucou seu baby, mas Payne sabia que a culpa era completamente dele, Zayn não sairia correndo se ele não fizesse aquilo. Liam "traiu" Zayn, já que o mesmo falou que ele era seu baby.
-Daddy? Foi ele -Zayn fala apontando para um cara menos forte que Liam e da mesma altura que Zayn, ele estava sentado no balcão conversando com um baby que estava completamente tímido ou com medo.
-Fica aqui, olha para o outro lado e tampa os ouvidos, tá bom? -Liam fala colocando Zayn no chão, o mesmo apenas faz sim com a cabeça e vira para o outro lado obedecendo Liam.
Payne vai até o cara que está deixando o baby cada vez mais vermelho.
-Escuta aqui seu idiota -Liam fala já pegando o rapaz pelo pescoço e ameaçando a dar um soco no mesmo -Eu não quero ver você chegando perto dele, escutou? -Fala olhando para Zayn que estava com a respiração pesada, ele escutou algumas coisas e lembrou do seu pai e da sua mãe brigando.
-Ele? -Um sorriso provocativo aparece nós lábios do rapaz -A boquinha dele é uma delicia, pena que ele me empurrava sempre -Liam fica com seus olhos vermelhos de raiva, o mesmo começa a socar o rapaz que tentava fazer Liam parar a todo instante, todas as pessoas do local param o que estava fazendo e olha para Liam brigando.
Louis escutou alguns gritos e logo deixou seu baby brincando e saiu correndo para saber oque estava acontecendo, ele viu Liam quase matando o rapaz, as mãos de Payne já estava melada de sangue como a sua camisa e o chão, Louis conseguiu interromper a briga e chamou dois seguranças para ajudar aquele rapaz.
-Você só faz merda -Louis fala pegando na mão de Zayn e levando os dois para o escritório de Liam.
-PORQUE NÃO DEIXOU EU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA? -Liam fala depois de alguns segundos que entrou em seu escritório.
-Liam não fale palavrão perto dos babys -Louis o repreendeu ao ver Harry tampar os ouvidinhos por conta de Liam ter gritado.
-Desculpa -Liam via Zayn sentado no chão, o pequeno queria chorar porque sabia que ia apanhar -Zayn vem cá -Ele ordena com uma voz bem rouca fazendo o pequeno se arrepiar e Harry se encolher no chão que brincava sem se preocupar com nada já que ele não entendi muito bem.
Zayn se levantou com os olhos marejados sabendo que iria ficar de castigo, o pequeno foi até o colo do maior e Liam apenas deixou Zayn deitado em seu corpo. Malik não sabia porque Liam ficou assim, ele estava carinhoso desde que chegaram e agora depois dele ter feito uma grande besteira ele apenas da carinho?
-Desculpa por ter feito aquilo com aquele outro baby, eu sou um pouco louco babe, louco de não bater bem da cabeça e louco por você, eu achava que você era um baby qualquer que ia sofrer tanto comigo que ia embora, mas acho que vai ser diferente... -Zayn apenas escutava tudo, ele nunca sentiu isso por alguém ele ficava triste e feliz ao lado de Liam -Eu sei que se eu continuar assim você vai desistir de mim e fugir de mim, mas eu vou tentar mudar por você tá bom? -Louis que estava do outro canto da sala fazia não com a cabeça, ele se levanta pegando Harry no colo e saindo não chamando atenção de ninguém, mas dava para ver que Tomlinson estava com raiva e meio triste.
-Você gosta de Zee? -Zayn fala baixinho sentindo suas bochechas arderem de vergonha, Liam assente e inicia um beijo lento e calmo.
---------
Porque será que Louis ficou daquele jeito?
Será que Liam vai mesmo mudar seu jeito?
Isso você vera no próximo capítuloPor favor não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Toy // Ziam
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDO ] Aonde Zayn tem infantilismo e foge da escola quando alguns valentões descobrem, mas ele não contava que ia encontrar Liam, dono de um bar BDSM. Inicio: 19/1/21 Fim: 16/6/21