Capítulo 5

3.1K 253 6
                                    

POV Autor

Louis estava em mais uma noite de trabalho no bar o que era bem chato porque a única coisa que ele fazia era satisfazer algumas pessoas ou cuidar do bar. O mesmo não queria isso, queria encontrar o seu baby, um bebê bem fofinho e que seja bem manhoso para cuidar dele. 

-Louis? Tem algumas fichas de pessoas novas, Liam mandou entregar para você analisar -Christian, uma das pessoas que cuidam do bar, entra em sua sala o entregando um envelope.

-Tá bom obrigado -Ele pega o envelope colocando em cima de sua mesa, tinhas varias fichas com daddy's e baby's, mas uma o chamou bastante atenção:

Ficha:
Nome Completo: Harry Edward Styles 
Idade: 18 anos 
Características: Infantilismo, Tratado no feminino e Procura alguém para cuidar dele 

-Os cachinhos dela -Fala olhando para a foto da pequena que era super linda, tinha os olhos verdes e o cabelo cheio de cachos. 

Louis tira a atenção da foto daquela garota linda ao escutar gritos bem alto, mas ele pensou que era apenas alguém maltratando seu baby. 

Os gritos para parar e os tapas não acabavam, Tomlinson se levanta rapidamente indo para esse quarto invadindo o mesmo vendo uma cena horrível, o pequeno estava preso e seu corpo estava todo vermelho de tanto apanhar. 

-Você não conhece as regras? Quando ele mandar parar você para -Louis olha para o garoto, mas percebe que era Harry, ela estava com uma calcinha rosa transparente, dava para ver tudo. Solto a pequena das algemas a pegando no colo -Você está proibido de entrar aqui, saia daqui agora - O cara sai da sala provavelmente indo embora com bastante raiva, mas ele sabia que Tomlinson mandava em quase tudo. 

O de olhos azuis bota a pequena sentada no sofá de sua sala, ela estava com o olhar de medo e seu corpo estava tremendo.

-Vai ficar tudo bem bebê, eu vou cuidar de você tá bom? -Vou fazendo carinho nela até que a mesma se acalme

-Q-quem é vuxe? -A pequena fala baixinho encolhendo seus ombros, suas bochechas ficam vermelhas. Como ela poderia ser tão fofa assim?

-Eu me chamo Louis Tomlinson e você? -Louis pergunta mesmo já sabendo do seu nome. 

-E-eu... -Ele gagueja um pouco por estar com bastante medo, o de olhos azuis leva sua mão até os cachinhos dela fazendo-o carinho.

-Não tenha medo de mim, não sou malvado pode confiar -Ela para de se encolher um pouco e me olha toda inocente. 

-Me chamo Harry -Ela fala bem baixinho me fazendo dar um sorriso todo bobo. Ela era muitooo fofa.

-Como você veio parar aqui? -Louis pergunta olhando cada detalhe da pequena. 

-Papai de Hazza me jogou aqui para eu parar de ser bebê -Fala novamente fofa, tão fofa que dava vontade de morde ela inteira.

-Ele era malvado com você? 

-Ele batia bastante em Hazza e na mamãe de Hazza -Os olhinhos dela encherem de lagrimas o que deixou o coração de Tomlinson partido, a pequena era bem sensível e manhosa do jeito que Louis amava. 

-Eu não vou fazer isso tá bom? só se você fazer algo de errado ai vou ter que te castigar -Ela fica com bastante medo, deu para ver no olhar dela -Você vai gostar do castigo pode ter certeza e a partir de agora quero que me chame de daddy tá bom?

-Tá bom daddy -Ela sorrir e logo da um abraço bem apertado no de olhos azuis.

My Toy // ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora