Capítulo 4

3.3K 264 47
                                    

POV Autor 

Malik tinha acabado de tomar seu banho depois de ter levado um tapa em suas pernas, aquilo tinha doido bastante já que Liam era bem forte.

O pequeno agora estava deitado na cama do quarto de hospedes com bastante medo, ele odiava dormir com tudo apagado. O mesmo se encolheu na cama e ficou coberto dos pés a cabeça, seus olhos fechados com bastante força, escutando barulhos que era apenas coisa da cabeça dele.

-PARA PORFAVOR, EU NÃO FIZ NADA -Zayn gritava no meio da madrugada. A porta foi aberta rapidamente por Liam que correu em direção ao pequeno. 

-Ei o que foi? -Liam pego o pequeno no colo que o abraçou o maior com bastante força. 

-Zee teve um pesadelo -Malik fala bem manhoso ainda choramingando, seu corpo estava tremendo e seus olhos estavam cheio de lágrimas. 

-Só foi um pesadelo, nada disso é real -Liam coloca Malik deitado na cama novamente, mas o pequeno corre de volta para os braços de Payne.

-Mas eu tenho medo Liam -Malik fala completamente manhoso.

-Para de falar assim antes que você me deixa com tesão -Liam se levanta com o pequeno em seu colo, o maior leva Malik para seu quarto que ficava ao lado do mesmo. 

-Zee vai dormir com Liam? -Malik pergunta manhoso novamente fazendo Payne apertar fortemente a cintura do menor. 

-Para de falar assim, Zayn -Liam fala com raiva ao sentir uma forte vontade de fazer coisas erradas com o pequeno, ele sempre levava seus babys para cama para eles aprenderem a obedecer Liam, felizmente eles conseguiram fugir. 

Zayn percebe o olhar malvado de Liam lembrando o seu pai que ficava do mesmo jeito quando brigava com sua mãe.

-Liam malvado -Payne escuta aquilo saindo da boca de Zayn, o maior havia falando que não queria mais ouvir aquela duas palavras. 

Liam coloca Malik de quatro em sua frente, sua calça foi logo retirada e a seção de tapas começou, o pequeno recebeu 5 palmadas e a cada uma delas o pequeno gritava para Liam parar, mas infelizmente o maior não parava de jeito nenhum.

-Porque você apanhou Zayn? -Liam pergunta colocando o pequeno sentado em seu colo, o mesmo olha fixamente para Malik percebendo que ele era perfeito, cada detalhe dele era maravilhoso nem se comparava com a beleza de seus últimos babys. 

-P-puque Zee falou que Liam é malvado -Malik gagueja com alguns choramingos, ele abaixa a cabeça triste por sua bunda está doendo bastante, Liam era bem forte e sua mão era bem grande, aqueles tapas deviam ter doído bastante.

-Isso mesmo. A partir de hoje você é meu, você vai ter que me obedecer, entendeu Malik? -Liam levanta a cabeça de Zayn fazendo o mesmo olhar para ele. 

-Eu vou ser seu bebê? -Zayn fala manhoso abraçando o corpo do maior deixando-o Liam um pouco surpreso por ele nunca ter recebido um abraço tão carinhoso quanto o de Zayn.

-Isso mesmo, me chama de daddy agora tá bom? Se você não chamar vai levar um castigo -Liam fala acariciando o cabelo de Zayn, Payne nunca foi carinhoso com ninguém. 

-Tá bom daddy -Malik fala se aconchegando no maior 

Depois de uns 10 minutos Zayn pega no sono, Liam fica apreciando cada detalhe daquele ser que apenas precisava de atenção e carinho 

-Boa noite bebê...

PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER LARRY ENTÃO SE PREPAREM.

My Toy // ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora