POV Zayn
3 ANOS DEPOIS
–Lee? –Entro no quarto do meu daddy vendo se ele estava por lá, mas não encontro ninguém –DADDY –Grito bem alto esperando alguém me responder, mas o silêncio continua.
Vou descendo as escadas indo até a sala vendo que estava tudo escuro.
–SURPRESA –Tomo um susto quando as luzes se acenderam e todos gritam ao mesmo tempo, estavam lá Liam, Louis, Harry e também 2 amigos que fiz na faculdade, eles se chamavam Luke Hemmings e Michael Clifford.
–Feliz aniversário baby –Liam fala sorrindo e vindo até mim.
–Obrigado daddy –Sorrio bobo logo depois do selinho que recebo dele.
–Oi Zee, acho que você ficou com raiva de mim porque eu quase te ignorei o dia todo... –Luke começa a falar um pouco baixo fazendo eu sorrir.
–agora eu sei que é porque estava com medo de contar sobre a festa surpresa, eu sei que você não é bom de guardar segredo –Falo rindo baixo enquanto vou correndo abraçar ele.
–Isso mesmo –Ele rir junto comigo retribuindo o abraço –Aqui, seu presente, espero que goste –Ele entrega um presente do tamanho médio.
–Obrigado –Começo a abrir o presente vendo que era uma carrinho de controle remoto, o que eu mais queria –Olha daddy era o carrinho que eu queria.
–É mesmo baby, depois você brinca com ele tá bom?
–Ta bom daddy –Sorrio bobo olhando para o Michael que estava esperando sua vez de entregar o seu presente.
–Oi zee, eu comprei esse presente antes de ontem e eu pensei que você ia gostar muito, porque você me falou um dia que queria um –Ele fala entregando o presente que já era bem grande.
Começo a abrir o presente revelando uma bicicleta me deixando de boca aberta.
–Michael... esse presente é incrível, muito muito muito obrigado –O abraço bem apertado dando um beijo em sua bochecha logo percebendo o ciúmes do meu daddy que apenas nos olhava.
No início da minha amizade com o Michael e o Luke não foi tão legal, já que eu fui pra faculdade de moda e lá tinha algumas pessoas que não gostam do meu jeito "fofo", mas Mi e Lu me ajudaram e ficaram sempre comigo, Liam apenas ficou com ciúmes, mas percebeu que eles só queriam ser meus amigos e que seria bom pra mim.
–De nada Zee, você é bem especial pra mim –Michael fala separando o abraço ao perceber a cara de ciúmes de Liam.
–Hazza –Zayn vai correndo abraçar seu amigo que não via a um tempo, já que ele e Louis viajaram e ficaram muito tempo fora –Eu estava com muita saudades sua.
–Eu também estava com muito saudades de você, agora vamos poder brincar todos os dias, como antes –Harry fala animado.
Hazza aprendeu a falar tudo certinho e também não fala mais em terceira pessoa, agora ele anda certinho já que Louis o ensinou.
–Aqui Harry, entrega o presente ao Zee –Louis entrega um presente médio a Hazza e logo o mesmo me entrega com um sorriso.
–Aqui, eu que escolhi.
Começo a abrir o presente vendo que era vários pijamas da Gucci, eram o que eu mais queria, mas eram muitos caros e Liam não queria me dar.
–Como você sabia que eu queria esses pijamas Hazza? –Me levanto com um sorriso indo abraçar ele –Obrigado Harry.
–Eu escutei você falando com o titio Liam quando eu tava aqui, aí eu pedi pro daddy lou comprar pra você.
–É, mas eles eram caríssimo –Liam fala olhando para Louis com um pouco de raiva –Você sabe que isso custa uma fortuna?
–Você e eu somos bilionários, cala a boca –Louis rir chegando mais perto de mim –Feliz aniversário pequeno.
–Obrigado tio Lou –Sorrio entregando o presente para Liam guardar.
–O meu presente é o melhor, mas apenas Zayn vai saber hoje a noite –Liam fala olhando para mim e já sabia que não era coisa "boa".
–Você sabe como o Zayn é sensível então não machuca muito ele –Louis fala sorrindo pra mim já sabendo o que era o presente.
–Agora vamos comer, tem um café da manhã gigantesco esperando por a gente –Liam segura minha mão caminhando até a sala de jantar, a mesa estava lotada de comida.
–Isso é tudo para a gente? –Pergunto meio de boca aberta.
–Claro baby, vamos, podem comer tudo que quiser.
Todos se sentam na mesa começando a comer, nós falamos de coisa aleatórias como história do passado ou algumas piadas.
•
Passamos o dia na piscina do jeito que eu pedi para Liam, queria uma festa na piscina com meus amigos e meu daddy.
Com certeza esse foi o melhor aniversário que eu já tive em toda a minha vida, todas as pessoas que eu amava estavam ali para comemorar comigo.
----------------------
Oiii resolvi fazer 3 extras, um no aniversário do Zayn, outro com um hot e o último com uma final toda melosa, espero que tenham gostado e logo vou postar o segundo extra, bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Toy // Ziam
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Aonde Zayn tem infantilismo e foge da escola quando alguns valentões descobrem, mas ele não contava que ia encontrar Liam, dono de um bar BDSM. Inicio: 19/1/21 Fim: 16/6/21