Capítulo 7

2.7K 239 13
                                    

Eu to amando escrever essa fic e estou pensando em criar uma Larry, o que acham?

POV Liam

Depois de deixar Zayn na casa de Tomlinson vou correndo para casa, aonde ia chegar os moveis, eu vou preparar o quarto dele para quando o pequeno chegar ter uma surpresa. 

Depois que encontrei Zayn percebi que ele precisava de mim, precisava de alguém que cuidaria dele, e eu sei que falei aquilo tudo, o meu jeito provavelmente nunca vai mudar, eu adora bater e me sentir o dono dele. 

Depois de algumas horas, termino de arrumar algumas coisas do quarto, a parede já estava pintada com um azul bem clarinho, o berço já está montado e vários brinquedos no canto do quarto, também tinha alguns moveis para eu guardar algumas coisinhas para ele, como chupetas e fraldas, espero que ele goste.

Vou direto para meu quarto vendo que já era de noite e que logo precisava pegar Zayn e ir para o trabalho, eu mandei algumas pessoas terminar de arrumar o quarto, mas as partes principais eu que montei e nem sei porque. Zayn está mexendo comigo, nenhum dos meus outros babys fizeram isso em mim.

Tiro minha roupa entrando na banheira que já estava cheia de água, o tanto que queria Zayn aqui no meu colo, acho que estou louco para ter ele, louco para deixa-lo feliz e triste em algumas horas, porra, para com isso Liam, você é mal, para de pensar nele.

Logo depois do banho visto meu terno e pego a chave do meu carro, ia pegar Zayn e Louis primeiro para ir ao trabalho, não queria deixar ele com as empregadas então vou levar ele.

Espero que ele não apronte outra vez.

POV Zayn 
Quando Liam deixou Zayn na casa de Louis 

-Tchau, se comporte, quando eu vim te buscar e o Louis me contar que você fez algo de errado pode ter certeza que você vai ficar de castigo -Liam fala segurando meu queixo me fazendo olhar para ele.

-Para de botar medo nele Liam, e se ele fizer algo pode ter certeza que não vou contar nada para você -Louis fala tentando me proteger, eu até que gostava do Louis, mas Liam era mais bonito e não sei o que estava passando na minha cabeça por amar mais Liam do que Louis.

-Tchau papai -Falo baixinho entrando na casa de Tomlinson que era gigantesca igual a de Liam -Sua casa é bem bonita titio Louis. 

-Obrigado pequeno -Louis olha em volta quando um choro começa -Vem, a surpresa acordou.

Tomlinson me pega no colo me levando para o seu quarto, mas tinha uma pessoa nela, ele estava apenas de fralda, com o cabelo todo bagunçado e seus olhos estavam cheio de lágrimas.

-Oi meu bebê, papai já está aqui -Louis me bota sentado na cama e pega o pequeno que logo recebeu uma chupeta rosa em sua boca -Harry esse é o Zayn seu novo amiguinho e Zayn esse é o Harry.

-Zee tem um novo amiguinho? -Pergunto olhando para os olhos verdes perfeito do pequeno, ele logo ficou de quatro na cama e engatinhou até mim.

-Olá Za-yn? -Ele se embola todo para falar meu nome me fazendo sorrir.

-Me chama de Zee.

-Tá bom Zee, então você pode me chamar de... -Ele para um pouco, provavelmente pensando em um apelido -Hazza?

-Tá bom, Hazza.

-Papai, Hazza e Zee pode brincar? -Harry fala bem manhoso. Provavelmente era menor que eu. Eu tenho 18 anos, mas minha mente tem apenas 4, acho que Hazza deve ter a mesma idade, mas mentalmente apenas 1 ou 2.

-Claro que pode pequeno -Louis se levanta da cama e eu faço o mesmo, olho para Harry que apenas estendeu os braços para Louis.

-Puque ele não anda igual a Zee? -Pergunto curioso.

-Porque ele não sabe direito, Harry só tem dois aninhos -Ele fala saindo do quarto junto comigo e com Harry em seu colo.

My Toy // ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora