POV Liam
O dia já estava chegando ao fim e Zayn estava com um pouco de raiva porque não queria que seu aniversário acabasse.
–Amor, próximo ano você vai fazer aniversário de novo –Falo pegando o menor no colo que estava com um bico gigante.
–Mas vai demorar um ano para eu fazer aniversário de novo.
–Vai passar bem rápido tá bom? Pode ter certeza disso.
–Afff tá bom, espero que chegue logo.
–agora vou mostrar meu presente, eu prometi que ia ser de noite porque o seu presente ia ser no meu quarto.
–Seu quarto? Daddy você me deixou todo machucado ontem e quer deixar mais hoje?
–Isso mesmo, mas dessa vez você vai vestir algo diferente, algo que eu sempre quis ver você vestindo.
–O que você comprou?
–Vem, vou te mostrar –Subo até o quarto com Zayn no colo, eu sabia que ele estava ansioso para saber o que era –Aqui –Pego uma caixa da Louis Vuitton entregando para o mesmo.
Zayn me olha meio desconfiado já sabendo que era algo para ele usar, o pequeno começa a desamarrar o laço e abrir a caixa revelando uma lingerie preta de renda.
–Daddy... –Interrompo antes dele começar a me agradecer.
–Vai pro banheiro, veste ela e logo depois quero ver, rápido –Falo com minha voz autoritária percebendo o corpo do menor se estremecer.
–Ok daddy –Zayn fala baixinho com sua cabeça baixa, logo ele sai correndo até o banheiro.
Me sento na cama esperando o menor voltar da forma que eu mandei.
Se passaram uns 3 minutos e logo ele sai do banheiro, vejo a langerie ficando perfeita em seu corpo.
–Porra... –Me levanto chegando perto do menor, ele estava claramente nervoso, sua cabeça sempre baixa e seus ombros encolhidos –Você está uma delícia baby –Junto nossos lábios iniciando um beijo lento enquanto minha mão vai até a cintura de Zayn fazendo-o se arrepiar.
–Daddy... –Ele geme manhoso e vejo seu bico que me deixa mais excitado.
O pego no colo deixando suas pernas em volta da minha cintura, minha mão fica em sua bunda e a mão dele fica em meus ombros, logo começo um beijo mais rápido e mais intenso.
Me sento na cama com ele em meu colo não parando o beijo por nenhum segundo, minha língua invadindo a boca dele, sentindo seus lábios macios e sua bunda roçando em meu pau já duro. Tudo aquilo era a coisa que eu mais gostava no mundo inteiro.
Nós continuamos a nos beijar enquanto minha mão passeava pelo o corpo do menor, logo depois troco a posição deixando ele deitado na cama e eu em cima dele, os beijos passaram a ser pelo pescoço com alguns chupões, ia descendo mais e mais até chegar em seu abdômen deixando vários beijos molhados.
Os gemidos manhosos de Zayn me deixavam louco, ele sempre gemia daquela forma que eu amava.
–Eu posso baby? –Pergunto passando minha mão pelo grande volume no meio de suas pernas, ele apenas faz sim com a cabeça não conseguindo responder com palavras.
Retiro seu membro da lingerie e percebo que estava pulsando de tanta tesão.
–Você está cheio de tesão bebê, vou tirar toda ela tá bom? –Sorrio safado passando minha língua pela sua glande vendo que o seu membro já jorrava pré gozo.
Vou masturbando o membro do menor enquanto eu passando minha língua apenas na sua glande, logo começo a chupar enquanto olhava em seus olhos, Zayn estava gemendo um pouco alto enquanto seus olhos estavam fechados.
–Gosta disso baby? –Pergunto colocando o seu membro em minha boca começando a chupar.
–Sim daddy... continua por favor –Ele gemia alto e manhoso como sempre, seus olhos fechados e seu corpo se contorcendo.
Continuo-o chupando ele inteiro, sentia seu pau bater em minha garganta, olhava para ele não parando de gemer. Era o que eu mais gostava, ver meu baby gemendo bem alto meu nome enquanto eu chupo ele todinho.
–Eu vou gozar Liam.
Escuto o que ele fala e paro na mesma hora recebendo um choramingo bem manhoso de Zayn.
–Calma, logo logo você vai gozar.
Me levanto da cama retirando a parte de baixo da lingerie, pego o lubrificante que estava em cima do criado-mudo e logo passo em cima do meu dedo.
–Esta pronto babe? –Pergunto e ele logo assente com a cabeça.
Meus dedos rodeiam a sua entrada fazendo o menor se arrepiar, logo vou entrando dentro dele com meu dedo maior, o seu gemido sai baixo e mais manhoso.
–Vai gemer pra mim bebê?
–Vou... daddy –Ele demora um pouco pra falar por conta dos gemidos.
Penetro o segundo dedo começando a tesourar ele, olhava para seu corpo se contorcendo enquanto não parava de gemer.
Logo retiro os dois dedos de uma vez recebendo uma cara de desaprovação dele.
–Calma bebê, agora que vai ficar bom –Mordo meu lábio e vou até seus lábios iniciando um beijo quente e intenso, enquanto meu membro roçava em sua entrada louco para entrar e foder ele com força.
–Para de me provocar daddy, me fode porfavor –Zayn fala choramingando e todo manhoso.
–Vou fazer isso agora.
Mordo seu lábio e logo penetro meu membro deixando ele todo dentro dele, sua entrada estava apertada e tentando empurrar meu pau para fora.
–Você é tão gostoso baby –Sussurro perto de seus lábios, início outro beijo enquanto começava os movimentos lentos para ele ir se acostumando –Posso ir rápido bebê?
–Sim daddy, porfavor.
Minha mão vai até a cintura dele apertando a mesma enquanto começava os movimentos rápidos e fortes, meu membro acertava sua próstata e os gemidos dele eram bem altos.
Zayn estava apertando a colcha da cama com força não parando de gemer, meu saco batia em sua bunda fazendo um som satisfatório enquanto eu aproveitava aquilo tudo.
Levo minha mão vai até o pescoço do menor apertando o mesmo enquanto o fodia com mais força, eu acertava o ponto certo de Zayn, ele gritava de prazer revirando os olhos e agora arranhando minhas costas.
–Porra baby... você sempre me deixa louco –Gemo baixo perto do seu ouvido.
Trocamos a posição, deixando eu por baixo e Zayn por cima, minha mão fica em sua cintura fazendo ele quicar em meu membro.
–Rebola pra mim bebê –Ordeno e logo Zayn me obedece.
Ele começa a rebolar bem gostoso do jeito que me enlouquecia, deixava vários tapas em sua bunda sabendo que ela ia ficar toda vermelha.
–Da leite pra mim daddy –Zayn geme enquanto voltava a quicar bem rápido.
–Eu estou quase baby, continua...
Eu e ele gemia bem alto, era apenas só nós dois, o mundo era apenas eu e ele, nossos corpos suados enquanto ele quicava bem rápido.
Minha mão vai até o seu pau começando a masturbar Zayn bem rápido enquanto ele não parava de quicar por um segundo.
Logo a última estocada acontece e nós gozamos juntos, o corpo de Zayn fica molinho e logo ele se deita sobre o meu.
–Gostou? –Pergunto fazendo carinho em seu cabelo.
–Sim daddy –Zayn fala baixinho e fraco.
–Vamos tomar banho, logo depois vamos descansar, tá bom?
Zayn assente com a cabeça me abraçando bem apertado.
–Me leva no colo daddy, porfavor –Zayn faz um bico super fofo me fazendo sorrir bobo.
–Eu levo meu bebê preguiçoso.
---------------------------
Era para eu ter postado ontem, mas não consegui.
Não sei se o capítulo ficou bom, mas acho que está legalzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Toy // Ziam
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Aonde Zayn tem infantilismo e foge da escola quando alguns valentões descobrem, mas ele não contava que ia encontrar Liam, dono de um bar BDSM. Inicio: 19/1/21 Fim: 16/6/21