POV Autor
Zayn fica sentado na poltrona tomando seu leite por alguns minutos, logo depois o pequeno fica brincando com os brinquedos que Liam tinha dado a ele.
-Zee não que mais ficar aqui -Malik fala se levantando deixando os brinquedos de lado, o mesmo abre a porta começando a escutar gemidos super altos, pessoas gritando e uma musica bem sexy e alta, o mesmo sai correndo com medo do que estava acontecendo, varias pessoas olhavam para ele, mas uma bem alta e bem arrumado, segura o braço de Zayn bem apertado.
-O que você está fazendo aqui? Daqui a pouco chega hora -Fala o rapaz enquanto Zayn tentava se soltar dele, mas desistindo ao perceber que ele não ia conseguir, o rapaz era bem mais forte que ele.
Zee é levado para uma sala com alguns garotos sentados no chão com a mesma coleira que ele, todas estavam escritas "Liam Payne"
Passa algumas horas e Liam volta para sala com o Louis, não encontrando Zayn em lugar nenhum.
-Para onde ele foi? Eu devia ter trancado essa porra de porta -Liam fala correndo pelo o bar a procura de Zayn -Você viu um garoto de cabelo preto, com uma roupa um pouco suja? -Payne pergunto ao seu ajudante que cuidava dos babys de Liam.
-Acho que sim, ele ia fugindo então botei ele de volta na sala -Ele responde ajeitando sua roupa.
-Porra -Liam sai correndo chegando na sala, Zayn estava sendo puxando por outra pessoa que estava com um chicote em sua mão -Solta ele agora -Liam da a ordem que logo é obedecida pelo rapaz. Payne pega Zayn no colo o levando para o seu escritório, o pequeno fica todo encolhido nós braços do mesmo chorando bem baixinho -QUEM MANDOU VOCÊ SAIR DA SALA - fala com raiva o botando sentando na poltrona.
-Diculpa -Zayn fala se encolhendo e chorando mais e mais.
-Desculpa um caralho, você ia ser vendido por um cara e para de chorar, você não apanhou porra -Liam fala estressado batendo a porta com força -Vamos logo achar sua casa -O mesmo pega o braço de Zayn com bastante força.
-Braço de Zee dói -Fala chorando tentando se soltar de Liam.
-Cala boca -Liam grita mais uma vez saindo da sala segurando mais forte o braço de Zayn.
Payne leva o pequeno Zee para o seu carro, que era bem luxuoso, Zayn se encolhe nos braços do maior.
-Você se lembra de algo Zee? Tipo nome da rua etc.. -Liam fala tentando não se estressar mais com o pequeno que estava com bastante medo.
-Naum Liam -Zayn fala bem baixinho se encolhendo mais e mais nos braços do maior.
-Assim fica difícil Zayn, lembra o nome da sua escola? -Payne fala com raiva, ele não ligava para o medo do bebê.
-Zee naum sabe Liam -Zee fala com bastante medo lembrando do seu pai, em um dia ele estava do mesmo jeito que Liam, Zayn apanhou duas vezes com um cinto de couro do mesmo.
-Caralho, então o que eu vou fazer com você? -Liam puxa Zayn para olhar para ele. O maior pega o celular ligando para Louis que logo atende.
-O que foi Payno? -Louis fala irritado e um pouco ofegante.
-O que aconteceu Louis? -Liam fala curioso por ele estar bem estressado e com a respiração pesada.
-Eu estava com meu baby, e já que você disse que da próxima vez que eu não atender a sua ligação você me demite.
-Você não cansa de maltratar o coitado não?
-Falou o cara que nunca bateu em um baby.
-Cala boca, eu estava bêbedo e ele ia fugir, e vem logo aqui no carro preciso da sua ajuda, vem rápido.
-Tá bom, já estou indo pessoa que adora atrapalhar minha transa -Liam faz não com a cabeça desligando a ligação.
-O que vuxe vai fazer com Zee? -Zayn fala bem baixinho, olhando para o maior que estava com alguns botões do terno aberta deixando ele mais sexy. O pequeno leva sua mão para o peito do mesmo.
Louis logo entra no carro assustando o pequeno, Zee logo se esconde no pescoço de Liam.
-Te assustei bebê? -Louis fala rindo passando sua mão no cabelo macio de Malik, que se encolhi mais e mais no colo de Liam com vergonha.
-Louis, esse idio... -Liam para a frase olhando para o pequeno que estava com seus olhos marejados -O Zayn não sabe de nada, nem o nome da rua dele, como vou achar a casa dele?
-Zayn você pelo menos se lembra da onde veio? -Louis pergunta pegando o pequeno no colo, Tomlinson era bastante diferente de Liam, o de olhos azuis sempre cuidava bem dos seus babys. Louis parecia mais um baby do que daddy, ele falou em um dia que Payne viu o mesmo vestindo uma fralda, outra vez quase botando a chupeta em sua boca e a resposta era sempre a mesma "É que eu gosto de experimentar coisas novas", Liam sabe desde quando se conheceram no orfanato, que Louis era sempre um baby que precisa de alguém para cuidar dele, mas o menor parece ter vergonha de ser daquele jeito.
-Zee naum sabe Lou -Malik fala choramingando, ele só queria ir para casa e começar a brincar com seu brinquedos favoritos
-Tente se lembrar de algo bebê, algum lugar que você ia e que te deixava super feliz -Louis fala calmo fazendo carinho na bochecha avermelhada de Zayn
-Zee acha que sabe de um lugar -Fala com os olhos brilhando
-Qual bebê sabe o nome do lugar?
-Era uma praça que sempre tinha um parque de diversões e acho que o nome era Bradford -Louis olha para Liam
-Acho que eu sei onde é, foi onde a gente se encontrou pela primeira vez não foi? -Liam pergunta olhando para Louis, ele só pensava no dia que conheceu Tomlinson, Payne falou no mesmo dia que encontrou o amor de sua vida, mas Louis não queria nada com ele, já que os dois tinham apenas 5 anos
-Olha ele não esqueceu -Louis rir e logo Payne manda o motorista ir para o parque de diversões Bradford
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Toy // Ziam
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Aonde Zayn tem infantilismo e foge da escola quando alguns valentões descobrem, mas ele não contava que ia encontrar Liam, dono de um bar BDSM. Inicio: 19/1/21 Fim: 16/6/21