POV Autor
Logo depois de tomar café, Zayn e Liam foram se trocar para ir ao parque. Payne queria mostrar duas coisas para o seu pequeno. A primeira era o seu quarto e a segundo era um ser de 4 patas que ele havia adotado para dar a Zayn.
–Esta pronto dad...? –Malik fala entrando no closet mas logo para de falar e fica completamente corado. Payne estava pelado em sua frente.
–Que foi baby? Você já viu sem roupa antes –Payne fala com sua voz sarcástica.
–Aquilo doeu, mas foi bom –Zayn fala mais corado e a aproximação de Liam o deixou com mais vergonha.
–Ajoelha agora –Liam fala autoritário, o que faz Malik se arrepiar por completo.
O pequeno logo obedeceu e olhou para cima encontrando o olhar de seu daddy.
–Você é tão lindo baby –O maior leva sua mão para os cabelo de Zayn. O membro do mesmo estava bem perto da boca do pequeno –Abre a boca –Liam ordena mais uma vez e o seu baby obedece.
A mão livre de Liam vai para seu membro, que já estava ficando duro só de imaginar a boca de Zayn lambuzando ele.
–Chupa –Liam ordena colocando seu membro na boca de Zayn, o pequeno começa a chupar apenas a cabeça indo um pouco mais fundo –Porra... Sua boquinha é uma delícia bebê –Payne leva a segunda mão para o cabelo de Zayn fazendo-o chupar mais e mais.
Malik fechava os olhos com força sentindo aquilo tudo indo até a sua garganta, Payne fodia a boca do mesmo com força.
O membro do maior já estava completo em sua boca, Liam apenas fodia e adorava ver os olhos lacrimejando e ele se engasgando em seu pau.
O ápice de Payne estava chegando, Zayn as vezes tentava sair, mas as mãos grandes em seu cabelo o impedia. As estocadas na boca do menor continuava e logo ficou cheio do gozo de Liam.
O maior gemeu enquanto gozava na linda boca de seu baby.
–Engoli tudo –Liam fala levando seu polegar para o canto da boca do pequeno limpando os restos de gozo. O mesmo obedeceu e engoliu tudo –Se levanta e vai se limpar, quando eu chegar lá baixo quero ver você novamente limpo e pronto –Zayn não falou nada e apenas saiu correndo para o banheiro se limpar.
Alguns minutos depois Liam descia as escadas e viu Zayn sentado no sofá enquanto brincava com seus dedinhos, aquela cena fez o maior da um sorriso.
–Vamos baby? –Liam fala chegando perto de Zayn que tomou um susto por não ter percebido a presença de seu daddy na sala.
–Vamos –Zayn se levantou e pediu colo.
–Baby preguiçoso –Liam sorrio pegando Malik no colo e levando para a garagem. O maior escolhe um dos seus milhares de carros caros.
O pequeno foi colocado no banco de trás com o cinto de segurança enquanto Payne vai no banco do motorista.
–Eu tenho duas surpresas para você –Liam fala fazendo o menor prestar atenção nele –Uma é aqui em casa, mas vou te mostrar quando voltarmos e a outro vou te dar lá no parque
–Sério? Zee vai ganhar presente? –Zayn fala animado. Ele apenas ganhava presente em seu aniversário e de vez em quando no natal.
–Vai baby –Liam sorrir pela animação do seu pequeno.
O carro logo é ligado e Payne dirige até o parque aonde iam se encontrar com Louis e Harry.
------------
Desculpa se tiver algum erro
e desculpa a demora para postar.
Estou querendo acabar logo essa fic, já que não queria fazer ela grande, então estamos na reta final.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Toy // Ziam
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDO ] Aonde Zayn tem infantilismo e foge da escola quando alguns valentões descobrem, mas ele não contava que ia encontrar Liam, dono de um bar BDSM. Inicio: 19/1/21 Fim: 16/6/21