POV Autor
O carro para na frente de um parque de diversões que tinha uma placa escrita Bradford, já que ainda estava ficando de noite o parque estava com quase ninguém e as luzes ainda estavam apagadas.
Liam pega Zayn no colo e sai do carro, o mesmo fica olhando em volta vendo se tinha alguém por perto, apenas tinha funcionários e algumas pessoas que passavam em volta.
-Você se lembra do caminho de casa? -Liam pergunta puxando Zayn para olhar para ele, já que o pequeno estava abraçado e com o rosto escondido no pescoço de Liam.
-Zee acha que é por ali -Zayn aponta para um direção que dava para uma rua com várias casas.
-Louis vem logo ou eu jogo esse celular no lixo -Liam ordena e logo Louis sai do carro guardando o celular no bolso.
-Desculpa eu estava falando com meu baby ele tava preocupado -Louis fala vendo Zayn voltando a se abraçar em Liam, os dois combinavam bastante, mas Malik não merecia Liam ele apenas o maltrataria.
-Não precisa ligar para ele toda santa hora, ele não está com a Eleanor?
-Sim, mas eu não confio nela você sabe disso.
-Vamos logo, tenho que resolver algumas coisas quando chegar em casa -Liam fala começando a andar na direção que Zayn tinha falado.
-Alí casa de Zee -Zayn fala super animado descendo do colo do maior e correndo em direção a porta.
-Gloria, já estava ficando cansado -Zayn bate na porta esperando que alguém abrisse, mas ninguém veio, eles passaram mais de 10 minutos esperando alguém abrir, mas ninguém aparecia.
-Não deve ter ninguém em casa -Liam fala pegando o menor no colo.
-Zee quer brinquedos -Zayn choraminga escondendo seu rosto no pescoço de Liam novamente.
-Calma, logo você vai brincar com eles -Liam olha em volta vendo uma árvore que dava na janela de um quarto -Segura ele Louis -Tomlinson pega o pequeno no colo fazendo o mesmo ficar todo bobinho pelo jeito do pequeno -Ainda fala que é um daddy -Liam rir e Louis da um soco fraco no ombro do mesmo.
-Vai logo -Fala com bastante raiva ele não gostava dessa brincadeira.
Liam sobe na árvore abrindo a janela, era um quarto com vários brinquedos, com certeza era de Zayn. O mesmo vai entrando na casa que estava com ninguém. Liam abre a porta da frente dando de cara com Zayn abraçando bem forte Louis, o mesmo ficou com um certo ciúmes.
-Liam conseguiu bebê - Louis fala botando o pequeno no chão.
-Ninguém está em casa, os brinquedos do Zayn estão todos em seu quarto.
-Papais de Zee deixaram ele? -Malik fala com os olhos cheio de lágrimas.
-Não eles não lhe deixaram -Louis fala abraçando o pequeno que quase ia começar a chorar.
-Eles deixaram o Zee -Liam fala e logo recebe um soco forte do de olhos azuis -Porra.
-Cala boca Liam, não tá vendo que ele ta triste e você fica falando isso? -Louis fica com bastante raiva, Zayn se esconde no pescoço de Louis começando a choramingar -Calma bebê o Liam é um idiota ele só fala besteira.
-Vamos para casa, outro dia eu trago ele para cá para ver se eles estão em casa.
-Zee vai ficar na casa do titio Louis? -Malik pergunta olhando para Liam, os olhos do pequeno estavam cheio de lagrimas, também havia um biquinho super fofo em seus lábios, aquela visão de Zayn deixava qualquer um morto de fofura, mas Liam não ligava para isso ele tinha uma coração de pedra.
-Infelizmente não bebê, vou ter que trabalhar a noite toda então vai ter que ficar com Liam -Louis fala quase pedindo uma demissão para Liam só para cuidar do pequeno.
-Liam é malvado -Zayn fala se escondendo novamente no pescoço de Louis.
-Sou malvado quando os bebês são mal criados, é só você me obedecer que não faço nada -Liam fala fechando a porta da casa e indo em direção ao seu carro.
-E aquela vez que... -Louis começa a falar mas da uma pausa para tampar o ouvido de Zayn -Que você pegou o chicote e começou a bater nele só porque ele começou a gaguejar?
-Se você falar mais algo eu deixou você ir de pé para casa -Liam fala rígido quase voando na garganta de Tomlinson.
-Tá bom idiota -Fala revirando os olhos.
Os três entram novamente no carro, o motorista começa a dirigir em direção a casa de Liam, Zayn estava deitado no colo de Louis dando uma cochilada.
-Ele dormiu? -Liam pergunta passando a mão na coxa do pequeno
-Sim porque? -Louis fala com bastante raiva, acha que ele ficou estressado logo depois de recebeu um "Cala-Boca" de Liam.
-Nossa precisa me responder assim? -Liam olha para o Tomlinson com um sorriso irritante.
-Precisa, você é o dia todo com a cara de bravo, responde todo mundo com a maior ignorância, porque você anda sempre assim? -Louis fala deixando Liam calado, o mesmo olha para o outro lado, Tomlinson apenas faz não com a cabeça e volta a fazer carinho no pequeno Zayn.
Liam logo chega em casa, Louis acorda o pequeno que apenas resmungava bem baixinho.
-Ei acorda, não é hora de dormir -Liam balança Malik para vê se ele pelo menos abria totalmente os olhos -Deixa pra lá.
Os dois entram em casa logo depois de Malik implorar para Louis ficar, o pequeno agora choramingava no sofá gigante do maior.
-Vem, temos que tomar banho -Liam pega na mão do menor, mas Zayn empurra o braço do mesmo com uma certa força, Payne respira bem fundo para não se estressar mais -Vamos logo Zayn o Louis não está mais aqui para te defender, então se eu fosse você já ia correndo para o banheiro.
-Liam malvado -Malik se encolhe com medo de apanhar.
-Se você falar isso de novo pode ter certeza que você vai apanhar bastante -Liam segura bem forte o braço do pequeno o carregando para o banheiro, enquanto Zayn chorava implorando para que o maior o soltasse -Eu já mandei você calar a porra da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Toy // Ziam
Fanfic[ CONCLUÍDO ] Aonde Zayn tem infantilismo e foge da escola quando alguns valentões descobrem, mas ele não contava que ia encontrar Liam, dono de um bar BDSM. Inicio: 19/1/21 Fim: 16/6/21