Sakura pretendia falar tudo que lhe veio a cabeça durante a caminhada até em casa. Mas diante do marido e de sua beleza ímpar, as coisas quase foram por outro rumo, quase.
— Sabe Sasuke, quando você me contou que dormiu com a Karin eu relevei e fiz o mesmo sobre a Konan e tudo bem porque foi antes de mim. Eu me casei uma virgem e esperava ser a única na sua vida daí em diante — Sakura reparou na expressão de gênio dele, pelo visto já percebeu tudo — mas a Hinata?! Quem vai ser a próxima? A Ino? A Mei Terume? Droga Sasuke, a Hinata Hyuga, o que ela tem que eu não?!
Ele olhou para Sakura ponderando em falar diretamente o atrativo que a outra possui e ela não.
E decidiu por falar.
— Ela queria transar comigo e não fazer amor, foi isso que aconteceu Sakura, ela queria orgasmos e eu os compartilhei com ela — ele falou e comeu mais alguns morangos — sem romantismo, sem roteiro ou cobranças, só sexo!
Sakura pensou em atirar algo nele, mas o quê?
Pegou uma garrafa de suco de alumínio e mirou em Sasuke mas ele foi mais rápido em se levantar e saltar a mesa até segurar o pulso dela com uma das mãos e tapar a boca dela com a outra.
— Sakura, não tem razão para um escândalo entre nós — disse olhando nos olhos dela fixamente — você só irá se prejudicar, eu já sou hostilizado mesmo então pouco me importa mas você? Não quer isso!
Sakura sentiu lentamente os dedos de Sasuke que lhe tapavam os lábios se afrouxando e sentiu involuntariamente um desejo ardente no marido.
— Então minhas opções são aceitar a sua traição e fazer de conta que não fez nada, ou nos separarmos de forma discreta e evitar um escândalo maior, é isso?
Ele sentiu até um orgulho por ter se casado com uma mulher que assimila rápido a situação em que se encontra, afinal ela é discípula da grande Kunoichi Tsunade.
— Basicamente sim Sakura, eu não me importo mais com a minha imagem — o moreno olhou pro chão com o rosto próximo ao dela — mas me importo com a sua ainda que eu não demonstre tanto, além do mais temos uma filha e não queremos constrangê-la, mas o seu direito é seu e eu vou respeitar isso.
Não tem como negar, Sasuke é um Uchiha e eles são homens práticos e centrados, Itachi e o noivo Shisui, Fugaku também, são sinceros e da forma deles amam mais que qualquer um.
Essa intensidade e força foram um dos motivos que fizeram Sakura se apaixonar por Sasuke, claro que ele ser lindo contribuiu mas ela talvez tenha sido capaz de perceber que o frio e misterioso Sasuke não era só o que aparentava no exterior.
— Eu quero me separar Sasuke — declarou seria — não de imediato, faremos aos poucos pra evitar ao máximo os danos a nossa filha mas não vou tolerar uma traição sua Sasuke. Eu sempre estive aqui pra você e podia ter falado comigo, conversado, discutido se preciso ou chamado minha atenção, mas me trair não tem justificativa.
Sasuke entendeu o que ela quis dizer, verdade seja dita, ele poderia mesmo ter falado com ela ou sido direto mas não o fez pois já não a ama e não se conserta um prato quebrado, o mesmo com um relacionamento fracassado, a conveniência de ter Sakura ao seu lado não bastava mais.
— Tudo bem Sasuke, eu farei meu melhor para colaborar com a nossa separação amigável sem prejudicar nossa filha e peço perdão pela parte que me cabe do que não deu certo no nosso relacionamento.
Ela passou por ele e se sentou próximo a mesa.
— Não tem porquê culpar um de nós se ambos temos culpa mas só um traiu — Sakura falou com a vista baixa — mas agradeço a sua atitude, sei como separações nem sempre seguem de forma civilizada e te agradeço por isso Sasuke.
Ele se sentou de frente a ela com os cotovelos na mesa e os dedos cruzados.
— É o mínimo que eu posso fazer, você foi uma esposa incrível e muito compreensiva comigo — o Uchiha falou sério — depois da guerra, as noites sem dormir e os dias de mau humor, as viagens longas e a confiança, como sempre me defendeu e cuidou de mim com pequenos gestos, eu reconheço isso Sakura e serei sempre grato.
Sakura precisava de mais tempo pra pensar e entender tudo que se passa em sua mente e coração, não existe uma boa resposta ou decisão a se tomar em meio ao caos interno provocado por essa situação.
— Obrigado pelas suas palavras Sasuke, mas agora eu gostaria de ficar sozinha.
Ele se levantou, um tanto incomodado com tudo, mas satisfeito também, Sakura se mostrou uma mulher incrível, não foi sem motivo que ela chamou sua atenção e por um tempo o conquistou, afinal, Konoha inteira adoraria transar com qualquer Uchiha, e uma vez que Itachi partiu o coração de todas as mulheres do país ao se casar com Shisui, Sasuke era o prêmio maior de Konoha.
— Claro, eu posso dormir na casa dos meus pais e quando eu puder vir ver a nossa filha me avise. Seu tempo e espaço são importantes pra mim mas não me deixe muito longe da Sarada, eu peço isso mesmo sabendo que— ele foi interrompido.
— Nunca, você é o pai dela e tem o direito de a ver e a obrigação de ser presente na vida dela, ainda mais se o faz de bom grado, eu entendo isso e jamais te afastaria dela. Sasuke eu nunca te privaria de estar na vida da Sarada e te prometo não falar mal de você ou tentar virá-la contra o pai. Ela é a coisa mais preciosa em nossa vida, nunca vamos magoá-la.
O olhar do lindo Uchiha falou tudo que mil palavras não poderia e tamanho foi o nível de intimidade compartilhado que Sakura compreendeu tudo que não foi dito.
— Obrigado Sakura, e me desculpe de verdade, eu sinto muito por tudo.
O moreno foi para o quarto, pegou uma bolsa e colocou alguns pertences na mesma e dentre eles uma foto da mãe para depois partir.
No mesmo dia, no fim de tarde Naruto foi até a casa da esposa, queria conversar com ela.
Admitir sua transgressão e arcar com as consequências do ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Shippuden Hot +18
FanfictionSakura e Hinata conseguiram casar com suas paixões de escola, a introvertida Hinata com o chamativo Naruto e a emotiva Sakura com o contido Sasuke. E por mais que opostos se atraiam, após oito anos durante a primavera em Konoha as coisas ficam confu...