9-Paixão Intensa

638 21 4
                                    

Hinata gozou mas nem por isso queria terminar a noite, muito pelo contrário, agora que estava novamente aproveitando o sexo, a última coisa que ela conseguia pensar era em parar e amou a forma como Sasuke a tocava.

— Quero mais Sasuke-kun — pediu se recompondo — tudo bem por você?!

O moreno estava suado e não foi tarefa fácil resistir a parceira, mas ele o fez bem e continuaria a fazer.

— Claro, eu ainda tenho força pra mais!

Ela sorriu com o comentário dele.

— Então agora faz na posição que achar melhor Sasuke-kun — convidou — eu quero a experiência total!

Ele a puxou para si e a beijou, trilhando um caminho até a intimidade dela.

— Tudo bem, eu adoro de quatro — compartilhou beijando a intimidade de Hinata — mas você ainda tem autonomia pra se mover como quiser.

Ela riu e puxou ele pelos cabelos para beija-lo, um beijo gostoso e demorado.

— Você já foi um doce me deixando controlar tudo, eu já tô bem acostumada agora Sasuke-kun, faça comigo de um jeito selvagem e me ame como eu nunca fui amada!

O rapaz percebeu que a experiência total a qual a parceira se referia incluía um sexo do tipo selvagem, carnal e forte; o tipo que Sakura sempre detestou mas ele, sem dúvida, sabe apreciar.

— Tudo bem, fica de quatro no chão Hinata — pediu e se posicionou atrás dela — eu não vou começar forte, mas vou aumentando o ritmo então me avise se não estiver confortável, é sério pode falar!

Ela já estava de quatro e lançando a Sasuke um olhar que implorava pela necessidade de perpetuar mais essa experiência.

— Eu vou, mas até que eu diga não se contenha, me faça mulher!

Sasuke ajoelhou atrás dela e colocou uma das mãos nos seus quadris e a outra usou para direcionar o membro e então começou a estocá-la novamente por trás, usando ambas as mãos ele retirou parte do cabelo das costas dela e em seguida tornou a se apoiar no quadril dela para a penetrar.

— Você gostou mesmo daí Sasuke-kun!

Hinata gemeu o comentário.

— Quer na vagina?!

Ela negou com a cabeça e olhou para trás mordendo o lábio e sorrindo.

— Não, assim tá perfeito!

Sasuke começou a acelerar e penetrar a parceira de forma profunda, o que só fez a moça levar a mão direita quase que inconscientemente a intimidade e iniciar uma masturbação com os dedos imitando o que sentiu quando Sasuke o fez, e em determinado momento ele parou de se mover e deixou o movimento e controle por conta dela, que de olhos fechados se tocava e rebolava de costas.

Passado mais algum tempo ele notou que ela não alcançou sozinha e parou de se tocar, a deixa perfeita pra ele que iniciou uma penetração forte e rápida, era isso, ele estava pronto pra gozar e em pouco tempo ele o fez se movendo como um louco atrás dela.

— Caramba! — Sasuke conteve o volume da voz mas chegou a prender o ar durante o orgasmo.

— Eu sei! — Hinata nem precisou se tocar, apenas pela forte penetração e contato com o corpo de Sasuke ela gozou novamente.

Porém a jovem notou que o parceiro ainda estava rijo.

— Você ainda tá duro Sasuke-kun!

Ele fez força no membro ainda dentro dela.

— Sim, as vezes quando o sexo está muito gostoso um homem consegue gozar e continuar de pé!

Ela percebeu que era algo raro o que eles alcançaram juntos.

— Eu vou deitar no sofá e tentar me tocar mais, vamos gozar de novo juntos!

Um desafio e tanto, mas ambos estavam empolgados.

Ela deitou no sofá, de barriga pra cima e com as pernas abertas enquanto o moreno continuou a penetrar ela com vontade, agora olhando um dentro do olho do outro.

Ele tornou a penetrar ela pelo ânus enquanto a mesma se tocava, o rapaz usou as duas mãos para seguras nas coxas dela e puxar ela para si ao penetrá-la, já Hinata se tocava com a mão direita e com a esquerda segurava no antebraço dele, gemendo pela profundidade com que ele estava a invadindo.

Em um período de tempo relativamente curto em que ficaram trocando olhares intensos e movimentos quase animalescos Hinata gozou novamente, em seguida foi a vez de Sasuke que permaneceu tanto quanto pôde e ao finalizar se atirou em cima dela a beijando.

— Isso foi incrível Hinata!

Ela ainda suspirando e sentindo o suor de seus corpos se misturando.

— Eu sei, foi tão quente e forte, intenso — ela ria — sem dúvida você me fez uma mulher!

Ele levantou e a colocou nos braços como uma noiva.

— Você já era uma mulher faz tempo Hinata, linda por sinal, eu só não sabia o quanto — disse ele a conduzindo até o quarto e em seguida o banheiro — agora me deixe te ensaboar e depois te fazer uma massagem sim?

Ela nos braços dele não soube, ou teve forças pra falar, apenas concordou com um aceno.

No banheiro ambos entraram no chuveiro e sentiram a água tocar os corpos.

Quanto mais a água percorria e lavava o suor dos corpos do casal, mais eles sorriam feito bobos.

— Eu ainda quero fazer isso com você mais vezes Hinata!

Ela concordou sem pensar direito no assunto.

— Claro, foi incrível!

Saíram do chuveiro direto pra cama e Sasuke se deitou já duro novamente então Hinata tratou de chupá-lo, e uma vez lubrificado ela montou por cima dele, desta vez encaixando a vagina no rapaz.

Ela se movia e ele também por baixo dela, o cansaço era inegável, mas o desejo de mais também e essa disputa o desejo ganhou.

Quando a morena começou a entregar que estava cansada o rapaz a posicionou de lado na cama e por trás dela continuou, conseguindo beijá-la mesmo na posição um tanto desconfortável, usou uma das mãos para auxiliar no movimento e a outra para masturbá-la até que próximo ao orgasmo eles ouviram batidas na porta!

— Tem alguém em casa?! — A voz de Sakura foi ouvida na entrada.

— Droga — bradou Sasuke — bem agora é muito inconveniente!

Hinata que o diga, o corpo da morena pedia por mais um orgasmo.

— Que coisa! Eu não quero parar!

O casal se olhou ouvindo mais batidas na porta.

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora