13-Cumplicidade do casal

418 18 6
                                    

Amanheceu em Konoha, e o dia prometeu ser dos agitados logo no início, especialmente para Sakura.

A bela de cabelos rosados foi até a atual residência de Naruto para lhe questionar sobre o paradeiro do marido.

Como nevou em Konoha esta madrugada, o look dela foi complementado por um sobretudo branco e capuz.

Chegando no monumento ela subiu até a sala do rapaz e abriu a porta o encontrando no recinto tomando café e com uma morena no colo dele, mas para a surpresa de Sakura não era a esposa do loiro.

— Naruto! Que palhaçada é essa? — Questionou a rosada já se irritando.

Naruto se desequilibrou e caiu da cadeira junto com Shizuka, ambos em roupões grossos de moletom na cor preta.

— Sakura-chan como entrou aqui?

A pergunta do Hokage foi pertinente.

— Eu sou uma Sannin Lendária, posso ir aonde quiser em Konoha — respondeu pondo as mãos na cintura — agora você tem que me explicar quem é essa aí?

Shizuka levantou e caminhou até ficar de frente a Sakura.

Essa aí não, eu sou Shizuka Nadeshiko uma importante representante de um clã pequeno porém precioso do país do Fogo e não vou ser tratada assim por ninguém!

Naruto fez menção de falar mas Sakura o calou apenas com um olhar.

— Só pode ser piada, você está traindo a Hinata com ela Naruto? Que vergonha! Eu não esperava isso de você!

A outra se sentou no sofá e se serviu de chá.

— Até onde eu sei — começou a morena — e você deve saber também, eles não estão mais juntos então não fizemos nada de errado na noite passada.

A de cabelos rosados fez de conta que não via nem ouvia a outra.

— Quero falar em particular com você Naruto, é importante.

O loiro percebeu pelo tom de Sakura que se tratava de algo sério.

— Shizuka, pode ir pro quarto e me espera lá? Eu já vou indo.

A morena fez como o loiro pediu, mas não antes de lançar um olhar cortante para a rosada.

Enfim, quando ficaram sozinhos Sakura sentou em uma cadeira de frente a Naruto e o olhar dela mudava de preocupada para zangada praticamente cada vez que ela piscava os olhos.

— O Sasuke não voltou pra casa ontem, estou preocupada que com tantos estrangeiros na vila algo tenha acontecido com ele, ou que ele esteja me traindo já que até você é um traidor safado — ela falou pendendo pra raiva — por essa eu não esperava Naruto!

Mas ele ficou sério do jeito que ficava no campo de batalha e ainda que Naruto Namikaze possa ser um completo idiota, em batalha ele incorpora um tipo de sabedoria e entendimento que impressiona a todos sempre.

— Pra mim não é fácil perder a minha esposa e ficar longe dos meus filhos — confessou calmo — mas não posso forçar a Hinata a nada! Eu sou um Hokage então a última coisa que quero é que ela sinta que estou usando meu poder para a encurralar ou forçar a voltar pra mim.

Sakura entendeu o que ele quis dizer, mas não gostou nada da atitude dele.

— Então desistiu de Hinata é isso? Porque já tá indo pra cama com outra!

Ele negou.

— Foi uma coisa de momento e não posso negar que tenho uma afinidade com a Shizuka, ela é especial e foi bom — falou ainda sério — mas estabelecemos regras antes de iniciar a noite, não é nada sério e eu ainda amo a Hinata.

A jovem pegou um retrato na mesa, o mesmo contendo uma foto do casamento do amigo.

— Ela é sua esposa estando brigados ou não Naruto, você deve respeito a ela, a Hinata nunca ficaria com ninguém além de você e sabe disso muito bem, deve o mesmo a ela.

Ele não negou mas se levantou e pegou um envelope.

— Um membro da Anbu servindo o Capitão Yamato deixou esse envelope embaixo da minha porta hoje — Naruto balançou o mesmo nas mãos — foi aberto um inquérito para investigar se a esposa do Hokage está tendo um caso e por dias nada aconteceu, mas hoje recebi isso.

Ele suspirou e viu que Sakura permaneceu calada.

— Eu não tive coragem de abrir, sei que ela me traiu mas não quero nem saber com quem, eu pretendia levar isso até ela, confessar que fiz o mesmo e ver o que acontece. Mas agora, após ouvir suas palavras eu tenho medo de ser o Sasuke.

Agora a jovem entendeu exatamente o que ele queria.

— Quer que eu veja e te diga apenas se é ou não o Sasuke? — questionou calma — Eu posso fazer isso por você Naruto, me dê!

Sakura abriu o envelope e o conteúdo lhe fez se controlar ao máximo internamente para não transparecer suas reais emoções, pois não queria problemas.

Um conjunto de quatro fotos; Sasuke entrando de noite, Sasuke saindo de manha, somente as luzes do quarto e banheiro acessas e a última sendo uma sombra de um adulto na sala, este por cima de outro adulto no sofá e as fotos contendo data e hora precisamente.

— Não é o Sasuke, talvez seja da comitiva de outra aldeia, nunca vi essa pessoa — disse ela disfarçando — agora... você vai confrontar ela?

Ele cruzou os braços de frente a janela com o roupão preto parecendo confortável, mas do outro lado a vista era apenas das persianas de fora e da neve nos pequenos espaços.

— Não vou entrar em detalhes pois eu também trai ela com alguém de fora, mas podemos apenas nos acertar e deixar o passado no passado.

Ela concordou.

— Sim, aconteceu com vocês separados e não tem que significar nada — comentou a jovem sorrindo — agora quanto ao Sasuke? Pergunte a Karin o paradeiro dele que eu vou pra casa e te aviso se qualquer coisa acontecer.

Ele concordou e se despediram.

Mas Sakura partiu para casa com desejo de unicamente matar Sasuke Uchiha com o primeiro objeto em que ela colocasse as mãos.

Chegando em casa ela se deparou com ele sentado no tapete da cozinha comendo morangos com mel.

E pensar que Sakura ainda o protegeu após ter feito tamanha sacanagem com ela, realmente havia até agora alguma cumplicidade entre eles, mas estava por um fio, isso é, se não for o fio da navalha e ela mesmo decapitar ele pela traição.

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora