Sasuke Uchiha estava por cima de Hinata Hyuga, era a vez dele de ter um orgasmo e a última coisa na mente do moreno era se conter ou ser romântico, desta vez a parceira assim como ele buscava orgasmo e o prazer máximo do sexo, sem necessidade de palavras bonitas ou enfeites, ainda que ele tenha palavras bonitas a proferir enquanto adentra a intimidade quente e molhada de Hinata.
— Hinata, você quer que eu espere até você se recuperar? Eu posso fazer num ritmo lento!
Ela cravou as unhas nas costas dele enquanto o mesmo a estocava profundamente, a sensação de ser preenchida até o final com Sasuke — o que não acontecia com o marido — deixou Hinata com a certeza de ser uma mulher ousada e excitante ao máximo e soube em seu íntimo que desejava mais.
— Sim Sasuke-kun, se não for pedir muito. Eu quero voltar aquele ponto gostoso sem estar cansada!
Ele concordou com um aceno e nos minutos seguintes a penetrou de forma profunda e lenta, usando a boca para alternar entre beijos e lambidas nos seios dela, e as mãos que quando não estavam apalpando as pernas, coxas ou nádegas dela, lhe tocavam na nuca a esquerda enquanto a direita estimulava o clitóris.
Alguns minutos mais e Sasuke sentiu a intimidade da parceira novamente se umedecer com os sucos dela, porém em menor quantidade. Soube que agora sim poderia tentar sincronizar um orgasmo, mas decidiu perguntar antes.
— Acha que podemos tentar juntos agora?!
Perguntou ele ainda a "furando" com força e ritmo.
Ela sentia que estava pronta para mais.
— Sim, eu quero mais, vamos alcançar isso juntos Sasuke-kun!
O pedido envolto no gemido dela seria atendido, Sasuke lhe ocupou a boca com a própria e com ambas as mãos se apoiou no sofá realizando movimentos intensos sobre a parceira.
Quando Hinata conseguia se livrar da boca de Sasuke pra respirar tinha um vislumbre das entradas do abdômen dele, e dos "gominhos" do tanquinho dele brilhando graças ao suor, o movimento dele por cima dela fazia o corpo atlético dele ter a ilusão de ser o de uma cobra se contorcendo, ainda que a verdadeira "cobra" a perfurava com a firmeza de uma espada e a eletricidade de um relâmpago, a alargando a medida que o ato se seguia.
Passado um certo tempo Sasuke teve de se conter pra não gozar pois queria o fazer junto a parceria, de fato em um momento ele fez parecer que deixou escorregar apenar para se controlar e voltar a penetrar Hinata.
Para sorte do Uchiha, a bela Hyuga gozou novamente e ele aproveitou para alcançar finalmente um orgasmo logo na sequência.
Um jeito de gozar que Sasuke Uchiha sempre amou é dentro de uma vagina encharcada, como por mais que se movimente rápido e com força o movimento parece liso por um tempo até voltar a ter atrito e, por fim, estar num ponto quase seco onde ele alcança o ápice segundos antes do orgasmo e em vez de se segurar ele pode se libertar.
Sasuke a encharcou e inundou com seu sêmen, uma torrente forte e quente que resultou na morena revirando os olhos e rangendo os dentes, quando se retirou da parceira o membro do rapaz havia perdido a potência e estava amolecendo.
Hinata olhou para a peça a frente e ficou admirada por ter feito aquilo com um pênis enquanto se satisfazia, e por ter se satisfeito com o mesmo.
— Eu amei Sasuke-kun — Hinata proferiu com um sorriso autêntico estampado na face — nós fizemos uma coisa linda!
Ele apesar de não ser o "capitão romance" se sentiu igualmente satisfeito.
— Fizemos mesmo, mas não tem que acabar agora — sugeriu a puxando e deitando de conchinha com ela no sofá — eu me recupero rápido e até lá podemos conversar.
A morena sentiu ele se acomodar atrás dela no sofá, ambos nus e sem um cobertor, mesmo assim ela não chegou a sentir frio mesmo com o corpo molhado de suor.
— Sobre o que quer conversar Sasuke-kun? Eu nem acredito que consiga fazer ainda mais — ela riu — ser sua é muito prazeroso!
Ele riu e afastou o cabelo da nuca dela para beijá-la bem ali.
— Esta noite eu também sou seu, somos um do outro e é muito prazeroso pra mim também!
Sentir o hálito quente de Sasuke falando isso deixou Hinata quase pronta novamente, e por instinto soube que devia chupar o amante até ele se recuperar como ele havia feito com ela antes.
Mas Hinata tinha uma confissão a fazer.
— Eu quero fazer sexo anal!
O moreno não esperava ouvir isso e involuntariamente olhou para o ânus virgem da moça.
— Tem certeza? Vai doer e como você nunca fez o Naruto pode perceber a diferença — falou devagar — quer dizer, eu notei a diferença na Sakura depois que eu fiz com ela e na Karin percebi que ela já tinha feito antes.
Hinata reagiu ao ouvir o nome da Karin, mas se conteve, afinal esse era o momento dela.
— Eu quero o aqui e agora! Lidarei com as consequências depois Sasuke-kun, poderia por favor satisfazer a minha mais antiga fantasia?
Ele a virou de frente para si e entrelaçou seus dedos.
— Sua mais antiga fantasia?
Ela riu.
— Li num livro que o Naruto ganhou do Ebisu-sensei — ruborizou — sonhei com isso várias vezes até sonhar acordada também, eu quero! Por favor?!
Na mente Sasuke já se sentia pronto, mas fisicamente ainda precisava de mais tempo ou estímulo e Hinata quase leu a mente dele.
Hinata levantou e sentou o parceiro, depois o puxou até a beirada e o deitou, tomando um tempo para admirar o lindo e atlético corpo dele e imaginou que ele fazia o mesmo com ela pela forma como a olhava.
Notou os olhos dele subindo e descendo admirando o corpo dela, se sentiu poderosa e importante, mais ainda quando notou ele enrijecer.
Já Sasuke não podia negar que imaginar-se tirando uma virgindade de Hinata causou um efeito nele que até então era novo.
Por mais que desejasse montar nela como um cavalo e a "arregaçar" de um jeito selvagem, soube que não era apenas isso, talvez se fosse com a esposa, mas com Hinata ele queria desfrutar e aproveitar tirando a virgindade dela com o romantismo que toda mulher merece aos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Shippuden Hot +18
FanficSakura e Hinata conseguiram casar com suas paixões de escola, a introvertida Hinata com o chamativo Naruto e a emotiva Sakura com o contido Sasuke. E por mais que opostos se atraiam, após oito anos durante a primavera em Konoha as coisas ficam confu...