11-Shizuka Nadeshiko

473 14 4
                                    

Naruto ficou com os últimos convidados lhes dando atenção até partirem e sem Shikamaru ao seu lado, ele tinha trabalho em concentrar-se pra não falar nenhuma besteira e ser atencioso com todos.

Pouco depois de seu melhor amigo Gaara partir, sobraram apenas os amigos do Trovão: Darui, Mabui, Killer B e a bela estrangeira com quem Naruto não conversou ainda mas lhe pareceu imensamente familiar.

Com as vestes claras de Hokage o loiro parecia até feliz, mascarando bem as desventuras que sofria, já os membros do trovão apenas riam alto e degustavam da bebida, a única mulher e da comida, os dois homens.

Todos com as vestes da Aldeia da Nuvem, a vila mais rica dentre as cinco maiores.

Killer B pegou Naruto pelo pescoço num abraço muito amigável.

— Ah, Naruto o herói dos heróis o grande unificador que conectou todas as nações — disse numa letra de rap improvisada — onde está sua bela esposa e os pequenos? Incluindo aquele cabeça amarela seu pivete!

Até mesmo C, um loiro e membro da divisão de inteligência da Nuvem que estava afastado do grupo pareceu prestar atenção na resposta de Naruto.

— Está cuidando das crianças em casa B, minha caçula ainda é muito pequena — forçou um sorriso imaginando que seria o que Shikamaru faria — mas e o Ay? Por que não veio?!

Mabui que é uma bela morena bronzeada, de olhos azuis e cabelos prateados se aproximou do grupo, trajando seu belo vestido grafite e com uma prancheta sempre a mão junto aos braços elevando os seios e lhe dando um ar de intelectual sexy, ela encarou Naruto.

— Algumas questões internas da Nuvem não permitiram ele estar aqui hoje precisamente — falou séria — mas ele estará na reunião dos Kage no mês que vem!

Samui que é uma das poucas pessoas assim como C a não ser bronzeada na aldeia da Nuvem compartilhava um assunto aparentemente fascinante com a estrangeira de cabelos negros e tão logo ela chegou no meio dos rapazes.

— Vamos logo, o Hokage precisa dormir — disse ela puxando Darui e B — traga o C e o Omoi também Mabui!

Os membros da Nuvem partiram e restou apenas Naruto e a estrangeira que ficava olhando pros lados e evitando o olhar dele quando o mesmo se direcionava a ela.

Mas o loiro pretendia mesmo interagir com ela.

— Oi, qual o seu nome?

Perguntou o Hokage do jeito mais casual que conseguiu.

— Meu nome é Shizuka Nadeshiko — respondeu calma — não se lembra de mim?

Agora Naruto olhou bem para a mulher, pele clara, cabelos negros, olhos verdes, pernas longas e seios fartos, cintura fina e um rosto esculpido, na hora se culpou por não a reconhecer, mas como poderia? Afinal, aquela linda moça que ele conheceu e que pretendia se casar com ele se tornou uma mulher robusta e feita, uma visão agora vista de perto e com atenção.

— Perdão Shizuka eu me lembro de você agora, não nos vimos faz muito tempo e você passou de uma linda jovem para uma linda mulher!

Ela não ficou vermelha ou se intimidou pelo comentário do loiro.

— Você também parece bem, só não parece feliz Naruto — respondeu dando um passo na direção dele — problemas com a esposa?

Naruto reagiu mais do que gostaria antes de negar com a cabeça. Mas foi em vão, Shizuka já tinha até uma teoria.

— Talvez pros outros não pareça tão evidente por conhecerem você e sua esposa — ela comentou devagar — mas a esposa de um Kage não precisa ficar em casa pra cuidar da filha e ela não está amamentando, logo vocês não estão juntos no momento.

Uma dedução brilhante da bela morena, que olhos verdes penetrantes, Naruto quase ficou tonto.

— Realmente Shizuka você ainda é tão incisiva quanto eu me lembrava, talvez até mais — disse nostálgico — as vezes tenho a impressão que as coisas eram mais fáceis naquele tempo, apesar da guerra!

A bela morena observou o loiro, o cabelo curto, o ar mais maduro, mais sério, um charme.

— Nossa geração foi privilegiada Naruto, "Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos de paz, e tempos de paz criam homens fracos, e homens fracos criam tempos difíceis, e o ciclo recomeça" — falou como uma sábia — não tínhamos tantas opções, existia um caminho e nós o seguimos!

Naruto concordou sorrindo.

— Verdade, tudo era um sonho distante em que nós só pensávamos — comentou — e os sonhos pareciam mais vivos e perfeitos mas após alcançar? Ser Hokage terminou não sendo tudo que eu pensava.

Ela riu.

— Mas a paz continua valendo o sacrifício — a morena falou devagar — o que nos salva são os pequenos prazeres, tipo beber um pouco de saquê especial direto da Vila da Grama.

Eles sorriam juntos de modo comportado.

— Eu não sou muito de beber — confessou Naruto — mas posso apreciar alguns goles modestos.

As vestes negras de Shizuka recalcadas pela luz noturna fraca a enfeitaram como uma joia e Naruto teve a certeza de que se sentia atraído pela companhia.

Ambos experimentaram a pequena garrafa que a mulher trouxe consigo, o líquido desceu ardendo a medida que escorria pela garganta dos apreciadores.

Pensamentos nostálgicos na beirada do terraço invadiram a mente de ambos, enquanto a vista da aldeia agora mais moderna e mais cintilante e calma os transportou para um tempo distante onde tudo era mais simples.

Enquanto olhavam para o céu Shizuka tomou a iniciativa.

O beijo da morena foi ousado e movimentado, o tipo de beijo que entrega logo no início que houve muita expectativa para acontecer e em seu desenrolar, ficou claro pra a mulher que valeu a pena a espera.

Naruto foi incapaz de reagir ao ser pego totalmente de surpresa, ainda que outra pessoa menos "cabeça oca" teria percebido o que sucederia aquela troca de olhares. Mas após se situar o loiro não tentou impedir o beijo, do contrário, ele foi rápido em participar ativamente do ato.

O outrora tímido Naruto que ficava vermelho com qualquer menção ousada, agora ousava e surpreendia a parceira pousando a mão direita nas costas dela antes de descer a mesma até as nádegas e elevar a coxa da morena, fez o mesmo do outro lado e a suspendeu no peitoral de proteção da sacada, ela adorou enlaçar ele com as pernas e sentir suas intimidades se chocarem.

Quando finalmente a razão tomou lugar na mente loira e avoada de Naruto, ele suspendeu o beijo de súbito.

— A Anbu! Eles me vigiam constantemente — disse ele — vamos pra dentro!

Ela ainda estava tonta pelo acontecido.

— Então eles já sabem, pra que se preocupar agora?

Ele a segurou pela cintura e desceu a bela mulher.

— Hoje eles não marcaram fechado aqui por causa das muitas pessoas importantes, os guarda-costas ficaram a uma distância considerável — falou centrado é sério — mas assim a vista? Seremos pegos!

Ela concordou.

— Eu só estive com um homem uma vez e faz sete anos Naruto — ela suspirou — desde então eu me reservei e agora estou aqui querendo me abrir de novo com você, então não estrague o momento.

Naruto a olhou decidido, o que a deixou muito exitada desde que percebeu que aquele a sua frente ainda tinha muito do antigo Naruto, ainda é avoado, distraído e bobo, mas também é sério quando se faz necessário e isso a deixou excitada.

— Não Shizuka, eu não posso estragar o momento e sei disso — comentou — mas vamos pra um lugar mais privado, juntos!

E Naruto a levou até um uma sala onde existe uma porta secreta que leva a um túnel, e após caminhar bastante chegaram em um quarto secreto com uma réplica de casa contendo tudo que existe em uma residência comum.

— Onde paramos? — Perguntou o loiro animado.

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora