3-Ataque da Hyuga

778 36 3
                                    

Decidida a se satisfazer com o homem que escolheu pra chamar de seu, Hinata foi pra dentro de casa após se despedir de Kurenai, que chamou Guy para buscá-la. No quarto a Hyuga procurou dentre o guarda-roupas uma peça que jamais usou, presente de aniversário da irmã Hanabi dois anos atrás.

Uma linda camisola preta, após vestir a mesma Hinata prendeu o cabelo e se olhou no espelho, e na opinião da moça a peça lhe caiu bem e favoreceu muito; todavia qualquer um — no caso somente um que a veria naquela roupa esta noite — chegaria a conclusão de que ela é uma mulher muito sexy e atraente, as belas pernas brancas perfeitamente contrastando com o negro da veste acima.

A cintura desenhada no tecido, os seios redondos e firmes com um tamanho já perfeito e adequado pro corpo dela, agora ainda mais convidativos no decote ousado que os fazia se tocar no centro, aproveitou os minutos restantes para passar no corpo um creme afrodisíaco que foi presente de Ino, sentiu o "geladinho" do mesmo lhe abrir os poros, parecia com pasta de dente, talvez fosse de hortelã ou menta, mas o fato era, seu corpo ganhou uma nova sensibilidades agora e não via a hora do marido chegar!

E como que lhe atendendo o pedido feito com tanta forca e desejo, ele chegou.

— Estou em casa — Naruto disse baixo ao passar pela porta e ir em direção ao quarto — oi querida!

Naruto arregalou os olhos e ficou surpreso com o que via, claro que já viu a esposa nua e já tomaram banho juntos, ele já lhe fez massagem em trajes íntimos, mas aquilo? Que roupa! Na visão dele não parecia mais com a própria esposa e sim uma daquelas mulheres que trabalham em casas de "relaxamento" as quais já visitou com seu antigo mestre Jiraya.

— Oi Naruto — disse a morena buscando confiança — eu quero lhe fazer uma surpresa essa noite! Que tal?!

A esperança nas palavras e na voz de Hinata seriam facilmente percebidas se fossem direcionadas a outra pessoa que não fosse o esposo, o loiro não via a esposa como esse tipo de mulher, ousada, atirada, sedutora, mas obviamente ele a amava e tinha muito desejo em fazer amor com ela, sempre adorou Hinata por parecer tão linda e sua como uma princesa, frágil, doce e tímida, na visão dele aquilo não combinava em nada com ela.

— Nem parece você Hinata — disse ele rindo — por que tá vestida assim? Você não é esse tipo de mulher!

Talvez Naruto estivesse sendo apenas sincero quanto a visão que tinha da esposa, de fato sempre a amou muito e a via como a princesa que ela é, ela é forte claro que é, só um tolo negaria isso, a coragem dela em enfrentar o pai anos atrás e depois em se envolver numa negociação com o suposto líder da Akatsuki, um homem perigoso e frio chamado Nagato, todos reconheciam isso nela.

Mas para Naruto, ainda assim ela era uma pétala, não precisava se vestir ou agir nem fazer nada mais para ser provocante ou sedutora, no tédio que a vida dele se tornara após ser eleito Hokage, o único prazer que ele realmente tinha era ela, a única graça ou alegria na vida, lógico que amava os filhos e amigos, mas o que despertava ansiedade nele era voltar pra casa e fazer amor com a esposa.

— Que tipo de mulher?

A pergunta pegou o loiro de cheio.

— O tipo que precisa dessas roupas pra chamar atenção e se destacar, pra que isso? Você é linda e não precisa dessa roupa meu amor, eu te amo do jeito que você é!

A morena pensou e se sentiu decepcionada por não ter causado o efeito desejado, mas também feliz por saber que o marido a ama como é. Resolveu que se ele a ama e deseja mesmo sem esse tipo de roupa, o sexo será algo prazeroso que de agora em diante ambos vão compartilhar.

— Naruto, eu fico tão feliz de ouvir isso meu amor — o sorriso da jovem brilhando — vem, fica comigo!

Ele balançou a cabeça negando.

— Ainda não, espere que eu tome um banho — pediu ele — estou suado e cheirando ao cigarro do Shikamaru.

Ela concordou e o viu partir, porém logo que começou a retirar a dita camisola pensou que deveria ter iniciativa e já que estava mesmo nua, poderia entrar no banho com o esposo.

Assim que entrou no box a bela Hyuga viu o loiro de costas com um uma escova de cabo longo esfregando as costas num possível enxágue; no mesmo momento entrou de baixo da cascata do chuveiro e se molhou sentindo o gélido efeito do creme sobre a pele colidindo com a água, como quando se chupa uma balinha de menta e em seguida bebe-se água e a mesma parece gélida e refrescante.

— Naruto-Kun!

Hinata gemeu o nome do esposo afastando a escova e o abraçando por trás, fazendo os corpos colidirem, quase disputando a atenção da cascata de água do chuveiro.

O empolgado Hokage se virou para a esposa e a beijou como sempre, devagar e lento, trabalhando bem cada parte da língua dela, as mãos tocando ela nos ombros e nas costas num movimento lento.

Quando Hinata sentiu o membro a cutucar na intimidade pedindo por passagem, enlouqueceu, tinha certeza de que hoje teria um orgasmo.

Puxou Naruto pelado até a porta do banheiro do casal, esticou o braço para trancar a porta do quarto que fica ao lado e então saiu com ele do cômodo, — ambos molhados — e retirou dele beijos sufocantes antes de atirá-lo na cama e a si mesma por cima do mesmo, o atrito dos corpos molhados e escorregadios deslizando foi surreal para ela, tão logo usou a própria mão para posicionar o membro do esposo na entrada de sua vagina e com muito desejo se moveu engolindo ele por inteiro.

Naruto soltou um gemido que foi impedido pelas rápidas mãos de Hinata antes de tomar proporção e acordar a casa inteira.

Assim como sua querida Sensei lhe disse, Hinata fez, montou o esposo e se moveu o mais rápido e forte que conseguiu, contendo os próprios gemidos entre dentes, mas Naruto estava desconfortável com aquilo apesar de estar amando.

— Calma amor — pediu o loiro — assim não, pra quê isso?

Ela reduziu o ritmo mas não parou, ainda sentindo o prazer a percorrer no centro.

— Vamos aproveitar o momento Naruto — gemeu o pedido — agora!

Mas ele pôs as duas mãos na cintura dela impedindo o movimento.

— Não assim, isso não tá legal Hinata — disse ele — tem algum problema? De onde vieram essas ideias?

Vendo o olhar do esposo Hinata saiu de cima dele, os olhos cheios de lágrimas e a vergonha a consumindo mesmo que não soubesse porquê exatamente.

— Eu não posso ficar aqui Naruto — disse se vestindo devagar, sem ânimo — eu vou pra casa da Hanabi!

Ela foi até a porta, mas foi interrompida por Naruto que a segurou pela mão.

— Desculpa, eu não quis ofender sei lá, por favor? — ele arregalou os olhos azuis — A casa é sua e das crianças. Eu vou dormir na minha sala no monumento e ficar por lá até quando você quiser conversar, ou me dizer o que eu fiz de errado.

Ela olhou para Naruto e viu o rapaz por quem se apaixonou anos atrás, sincero, direto, autêntico, o amava como nunca, mas o que dizer a ele? Não sabia o que dizer ou o que está errado, por que queria ir embora, mas o desejo dele por ela é real e basta olhar pra ereção dele que permanece firme.

— Tudo bem, eu fico! — Respondeu a esposa confusa.

Ele concordou com um aceno e procurou roupas e uma bolsa, depois foi ao banheiro e saiu sem dizer nada, porém com um olhar de penitência.

Hinata se deitou na cama olhando pro teto e desejando prazer, um prazer que não queria ter com ninguém além de Naruto. Mas ao mesmo tempo não queria ver ele nunca mais. Pegou no sono com certa raiva e decepção.

Mas Naruto enquanto partia, parou na frente da casa de Sasuke, uma vez que Shikamaru estava com a esposa e só falou da vinda dela a semana inteira, não seria justo interromper, então bateu à porta e ele veio a seu encontro, Sasuke Uchiha!

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora