4-Amigo da Raposa!

704 34 12
                                    

Uma semana se passou desde que Naruto foi embora de casa todavia pareceu mais um recesso familiar e alguma bobagem pra manter a boa imagem da família do Hokage foi contada, e assim a princesa Hyuga levou a vida recebendo inúmeras visitas das amigas.

E precisamente na noite de sábado, um chá de bebe foi realizado por Naruto e Shikamaru para o amigo Chojuro que será pai de primeira viagem, a esposa dele, Kurotsuchi é a Kage da vila da Pedra e resolveu fazer a cerimonia em Konoha por não terem conseguido decidir entre as vilas da Névoa e Pedra, obviamente Naruto se fazia necessário então Hinata pediu a Sakura que levasse seu presente a amiga, já que não compareceria.

Como as festas que envolvem os Kage costumam durar a noite inteira e Boruto passou a semana inteira fazendo travessuras e birra para ir com o pai, ela o liberou mais cedo com a "prima" de Naruto, a linda ruiva Karin que se assemelha muito a Kushina.

Hinata pôs Himawari no berço, ela precisava afinal, se a largasse engatinharia até a Vila da Areia pra brincar com o tio Gaara, pois ela sempre sorri muito pra ele.

Foi quando ouviu batidas na porta e logo se foi a atender.

— Sasuke-kun?! O que faz aqui? — Perguntou a princesa Hyuga.

Sasuke olhou bem para ela, uma blusa social branca de mangas longas por baixo e uma blusa púrpura porém sem mangas por cima, calças e cabelo bem penteado.

Já Hinata reparou em Sasuke e seu estilo prático, blusa de mangas longas e calças, apesar de a blusa ser provavelmente de seda e a calça jeans, ambos são da mesma cor, o tom azul-escuro enegrecido dos Uchiha.

— A Sakura me pediu pra buscar o presente da Kurotsuchi — respondeu analisando a situação — mas se pretende levar você mesma eu te acompanho.

A bela moça riu, como Sasuke podia ser tão calmo o tempo todo? A criação militarizada do pai está enraizada nele mesmo que não haja mais guerra alguma.

— Por que acha que eu pretendo ir? Já até coloquei a Himawari pra dormir.

Ele olhou pra ela da cabeça aos pés.

— Você está muito bonita e arrumada, provavelmente para ir a festa — deduziu com as mãos nos bolsos — a Sakura não se produziria assim só pra ficar em casa, a menos que saiba que vai receber uma visita. Mas você não é assim Hinata Hyuga.

Foi impossível não ruborizar com o comentário de Sasuke, todas as garotas sempre foram apaixonadas por ele, de fato Hinata sempre fora uma das poucas que ia na contramão dessa situação, mas ser elogiada por ele definitivamente era algo importante e mesmo ela sendo casada e amando o marido, não negligenciou a alegria por ter a beleza reconhecida.

— Obrigado pelo elogio Sasuke-Kun, mas eu não estou produzia e nem usei maquiagem, de certo não vou a festa!

A anfitriã deixou o rapaz na porta enquanto foi ao centro da sala e ergueu as mãos fechando os olhos e girando, ele concluiu que era um tique dela pra achar algo quando perdia ou esquecia o lugar onde colocou.

— Não foi um elogio, só constatei que você é bonita — justificou ele devagar — de fato é uma mulher com uma beleza física única e me pareceu que pretendia sair, peço desculpas pela minha falta de delicadeza.

Uma coisa interessante sobre Sasuke Uchiha é que ele sempre é direto e sincero, não fala muito porém ao fazê-lo não são coisas desnecessárias ou triviais, de fato ainda que ele possa só dirigir a uma pessoa dez palavras ou menos numa conversa, o ouvinte, com certeza, irá se lembrar do que ele disse.

Exatamente como agora, enquanto se justificava em não ter elogiado Hinata o jovem Uchiha fez exatamente isso, e ela adorou.

— Não foi indelicado Sasuke-kun — declararou ela encontrando o embrulho e entregando a ele na porta — aqui está, espero que se divirta na festa Sasuke-Kun!

Casais Shippuden Hot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora