HARRYDespertei ao sentir o calor do sol bater em meu rosto. Provavelmente havia esquecido-me de fechar as janelas na noite anterior, era um costume do qual eu sempre arrependia-me na manhã seguinte. Estranhei o fato de tudo estar quieto demais; conforme o casamento aproximava-se, mais barulho e confusão rondava por todo castelo, posso dizer que já estava acostumando com aquilo. Sentei-me à cama e respirei fundo antes de levantar, por um instante recordei-me do incidente da noite passada no jantar e ri levemente sozinho. É desesperadora a forma como às vezes eu poderia esquecer, por algum momento, que aquela garota - agora funcionária de meu castelo - já havia atentado contra a minha vida, e o fato de que sua presença não me incomodava tanto quanto deveria ainda era um mistério para mim.
Já sabia de meus compromissos do dia, mas optei por pular o café da manhã, já que não estava muito interessado em começar o dia na companhia de Celeste e de seus pais que sempre tentavam aparecer de alguma forma e garantirem-se em minha família. Em vez disso, arrumei-me devidamente e fugi até a biblioteca do castelo, estava disposto a ficar ali até o horário do evento que ocorreria mais tarde. Iríamos receber alguns aliados do rei para praticar hipismo e eu claramente não poderia ficar de fora, já que seria o próximo a organizar tal tipo de programação.
O fato de meus amigos serem também funcionários reais facilitava tudo, afinal eu sempre poderia contar com sua discrição quando queria fugir um pouco de minhas responsabilidades como rei, isso incluía Liam e Niall fingindo não saberem onde estou enquanto todos os outros rondam o castelo à minha procura. Felizmente ninguém sabia que eu frequentava tanto assim a biblioteca e que lá havia tornado-se um dos meus lugares favoritos. Na verdade, creio que muitos esquecem que existe uma biblioteca no castelo, visto que há tantos cômodos que muitos funcionários nunca adentraram por alguma espécie de restrição ou simplesmente porque nunca abriram todas as mil e uma portas dali. Devo dizer que por ter sido uma criança curiosa, havia descoberto algumas passagens interessantes do castelo que davam para cômodos aleatórios, e com o tempo eu aprendi a decorá-las. É isso que acontece quando se é um príncipe e seus lugares de recreação são limitados ao castelo.
Ao sair de meu quarto e despistar alguns dos seguranças, comecei a minha furtiva caminhada até o meu lugar de paz, prestando atenção para não encontrar principalmente com meus pais ou Celeste e os pais dela, mas, em vez disso, encontrei com minha irmã e sua nova dama de companhia.
- Pego no pulo! - Elizabeth disse com seu tom de voz um pouco mais elevado. - Vai para onde, hein?
- Por Deus, aquiete-se! Apenas não estou com fome, então me ausentarei do café da manhã, conto com sua descrição e de preferência você não me viu. - sorri e depositei um beijo em sua testa. - E você também não, mas não me surpreenderia se abrisse a boca já que insiste em odiar-me tanto... - direcionei a fala à Gwen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anamnese | H.S
FanficHailee e Harry sempre viveram juntos as aventuras que a infância no reino de Avalon ofereceu. Por muito tempo, ele foi a única morada e família que ela um dia conheceu, entretanto, certa noite, a genealogia que lhe sobrara retornou para ajustar a su...