————————-| CAPÍTULO DOIS |
Sabe aquela sensação gostosa e estar com alguém? .....Não digo sentimentos além, aquela coisa de amor. O sensação que eu quero dizer, é aquela de gostar de estar na companhia de alguém, de nem sentir o tempo passar, e que quando a pessoa vai embora, você sente falta aquela companhia gostosa.
Tecnicamente creio que não posso dizer sobre o amor, nunca o senti por ninguém. Que dizer, paixão já tive por muitas mulheres que me envolvi, mas paixão é passageira, algo platônico. O amor não, soube que ele é intenso, e machuca.
Uma filósofa, cujo minha mãe, me disse um dia: o amor é a verdade do momento. Quando você diz eu te amo para alguém, é a verdade naquele momento. E que o amor não é eterno, ele é apenas eterno enquanto durar.
E sinceramente, isso ficou me atormentando por muitos anos, e é por esse motivo que nunca tive um relacionamento, nunca tive sentimentos de verdade, talvez por medo de que tudo que minha mãe disse fosse verdadeiro, ou até mesmo falso.
Sempre fui verdadeiro com todas as mulheres que passaram na minha vida. E disse justamente isso para elas, mas não com essas palavras, talvez de uma forma diferente. E acredite se quiser, muitas acharam que eu fosse gay.
Qual é ? Eu sempre dei uma ideia errada sobre mim ?
Tá legal que desde que eu descobri sobre sexo, quase sempre eu o tinha, ou as vezes eu apenas curtia a presença de alguma mulher linda e gostosa ao meu lado, e isso causou um pensamento de que eu fosse um homem sem coração.
Querendo ou não, já fui chamado de muitas coisas. De cafajeste pra cima.
Pelo meu ponto de vista, não uso mulheres. Quer dizer, eu gosto de sexo, e pratico sempre que tenho necessidades, as vezes uso minhas mãos, mesmo querendo meu corpo pegando fogo com outro. E como eu sempre digo, já conheci muitas que também são assim, gostam de apenas sexo, sem compromisso ou cobranças.
E maioria das vezes, tenho um pensamento que são elas que me usam. Usam e abusam do meu corpinho.
Mas quem aqui está reclamando ?
Não posso mudar os pensamentos que muitos tem sobre mim. Eu sou apenas um cara que gosta de curtir a vida, que não namora e apenas está quase sempre a procura de sexo.
Entretanto, ainda acho que dentro de mim, lá no fundo ainda existe um Ethan diferente, e que quando a mulher certa chegar, será intenso. E faria de tudo para não perdê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN » Spin-off
Short Story"1,2,3 mulheres, todas às noites , pra que se amarrar ?" - era o que Ethan sempre dizia, e pensava. Mas tudo na vida muda, principalmente quando uma mulher entra na jogada. Mas não é qualquer mulher. Ela é de tirar o fôlego de qualquer homem, exib...