| CAPÍTULO CATORZE |

4.4K 544 60
                                    


Antes de mais nada, quero avisar vocês que as semana e o que acontecerá nesse capítulo sobre os gêmeos e o nascimentos deles, tudo isso eu me inspirei na gravidez gemelar de um parente meu.
—————————————

| CAPÍTULO CATORZE |

[ TRINTA E DUAS SEMANAS DE GESTAÇÃO ]

— Eu não vou comer essa melancia — resmungo olhando a fruta em cima da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu não vou comer essa melancia — resmungo olhando a fruta em cima da mesa.

Escuto a risada de Ethan. Isso não tem graça.

— E porque não vai comer a melancia Kira ? — me questionou.

Tombo minha cabeça de lado ainda encarando a fruta. Deliciosa para comer, mas por Deus, eu não quero comer.

— Ethan, olha o tamanho disso — aponto e ele também olha para a fruta — , agora olha a minha barriga. — e ele o faz — É quase o mesmo tamanho, a minha pode ser que esteja maior, tanto que não consigo fazer nada sozinha mais. Não vou comer uma fruta que parece minha barriga, é estranho.

Ethan joga a cabeça pra trás e soltou uma gargalhada alta.

Eu por acaso contei alguma piada ?

— Mas ela parece tão deliciosa — salivei.

Uhum. — Ethan murmura — Que tal você se sentar, eu corto a melancia sem você ver e você come. Pode até fechar os olhos.

— Talvez funcione. — dei de ombros aceitando sua ideia — Mas primeiro me ajude a se sentar.

Coloco as duas mãos em minha costas tentando me equilibrar com a imensa barriga. Sério, não sei como existia tanta pele assim pra se esticar.

Antes de completar as trinta e duas semanas fiz um dos últimos ultrassom. Digo um dos últimos porque logo os bebês já pediriam para sair e eu teria que fazer força para tirá-los. Tá legal eu confesso, assisti alguns vídeos de parto e MEU DEUS, esses bebês vão me alargar de uma forma que ainda não está escrito.

Mas Ethan terá que me aceitar assim, larga ou não. Epa, Epa, da onde saiu isso ? Que ideia é essa de Ethan me aceitar ? Caralho, não, não, não.

Que a verdade seja dita: eu sinto que gosto de Ethan, mas isso não quer dizer que depois que os bebês nascerem vamos ter alguma coisa. Bom, até algumas semanas atrás ele me dava orgasmos com seus dedos, com a sua boca, eu o beijava quando tinha vontade e ele fazia o mesmo. Mas isso não quer dizer nada. Nunca conversamos sobre sentimentos e sobre o futuro a não ser quando se trata dos bebês.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora