| CAPÍTULO NOVE |

3.9K 574 81
                                    

————————————-

| CAPÍTULO NOVE |

Os dias passaram rápidos e então voltei para o estúdio, tamanha foi minha reação ao ver Ethan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram rápidos e então voltei para o estúdio, tamanha foi minha reação ao ver Ethan. Obviamente seria ele quem Apolo iria chamar para ajudá-lo. Não sei porque motivo fiquei surpresa.

A verdade era que eu sabia mas negava. Ficar na presença de Ethan me deixou nervosa, estar com ele no mesmo lugar com meus pensamentos a mil sobre minha gestação me deixava tonta e com vontade de vomitar.

E isso aconteceu. Só de pensar em como contaria isso a ele, nas possibilidades do que iria acontecer depois que eu despejasse isso em sua cara me fez colocar tudo para fora.

Assim a merda foi feita, não só Apolo mas Ethan também me escutou e quando ele adentrou em minha sala eu tive a impressão que iria desmaiar.

Quando dei por mim outra vez, saindo dos inumes pensamentos que me maltratavam, sai de seus braços e me encostei na parede.

Olhei para cima e fechei os olhos. Respirei fundo várias vezes e pensei no convite que Ethan me fez assim que cheguei.

Ethan simplesmente me pediu para se juntar a ele em uma viagem, e essa viagem seria nada mais e nada menos do que na sua cidade natal, passar o feriado e natal junto a sua família.

Porque diabos ele me fez esse convite justo agora ?

Eu ainda nem tinha lhe contado que estava grávida de seu filho e já estava indo na casa dos avós do meu bebê ?

Droga. Droga. Droga.

Fico irritada comigo mesmo de estar pensando na possibilidade de aceitar ir, Ethan parecia verdadeiro ao me dizer que me queria ao seu lado para aguentar sua família. Pelo pouco que sei, eles não se davam bem.

Essa gravidez não foi desejada. Não foi planejada.

Então como infernos eu diria isso para Ethan ?

E não, eu jamais lhe contaria como vi em muitos vídeos, não sou fofa nesse nível e não seria apenas por isso. O meu jeito "fofo" de contar seria mais ou menos assim:

"Ethan você seu glorioso pau andou plantando uma semente dentro de mim. Agora seu filho está fazendo meu ventre de acampamento e só saíra de lá daqui alguns meses."

Não seria uma má ideia, mas ainda sim não era o jeito que eu queria contar. Eu já tinha um jeito, na verdade.

Assim que abri os olhos encontrei os de Ethan em mim, eram intensos.

— Amanhã você poderá ir comigo em um lugar ? — faço então a pergunta.

Ethan me analisa por alguns segundos.

— Está bem ? — me questionou ignorando meu pedido.

— Sim Ethan, estou bem — disse — Amanhã, poderá ir comigo ? — volto a perguntar.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora