| CAPÍTULO SEIS |

4.1K 535 27
                                    

————————————

| CAPÍTULO SEIS |

[ ALGUMAS SEMANAS DEPOIS ]

Equilíbro a bandeja no meu braço e sigo até a mesa onde belas damas estão bebendo e se divertindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Equilíbro a bandeja no meu braço e sigo até a mesa onde belas damas estão bebendo e se divertindo.

— Aqui está senhoritas — deixo os shorts de tequila, sal e limão sobre a mesa.

— Vira um comigo — uma delas disse já me entregando um shot.

Penso em nega pois já tinha bebido alguns copos de cerveja, mas antes mesmo disso outra já diz:

— Não seja bundão — sorriu de lado.

A moça se levanta e aproxima seu corpo do meu. Coloca o shot em minha mão vazia e morde os lábios.

— Espera, vamos deixar isso mais divertido — outra diz — Que tal dividirem o limão ? — deu a ideia.

Sorrio achando aquela ideia tentadora.

Obverso a mulher em minha frente colocar o limão cortado entre os lábios, segurar minha nuca e antes mesmo das nossas bocas se encostarem sinto um líquido molhar minhas costas.

— Oh meu deus, me desculpe — a voz conhecida diz rindo.

Separo meu corpo e me afasto tomando consciência de quem me molhou foi Kira, ela estava bebada e ri descontroladamente se afastando.

— Hum, tudo bem — alguém diz — E então, onde paremos mesmo ? — sinto uma mão segurar meu braço.

— Vou ficar te devendo essa. — disse lhe entregando o shot, e seguindo o caminho até Kira.

Sentou-se e se inclinou no balcão pedindo por mais bebida. Fiz um sinal para que Jordan não fizesse isso, Kira estava alterada demais, era raro vê-la tão bebada assim.

Nessas últimas semanas estávamos nos vendo com uma certa frequentemente, quer dizer, faria mais se Kira não estivesse me ignorando há uns cinco dias já. Ela apenas respondia minhas mensagens com monossílabas. Então a única coisa que fiz diante disso foi respeitar seja lá o que ela estava fazendo, ou até mesmo pensando.

E não, não fiquei com nenhuma outra mulher desde que começamos nosso caso, cujo, sexo.

O que estava prestes a acontecer há poucos segundos atrás, eu não tinha noção. Porra, não sou doido por sexo nada do tipo, já fiquei praticamente um mês sem transar, o problema é que estou com raiva desse afastamento e por consequência disso iria beijar outra mulher, sou um merda, sei disso. Mas as vezes não tenho controle com as merdas que passam na minha cabeça, com os meus atos.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora