| CAPÍTULO DOZE |

4.1K 551 66
                                    

————————————

| CAPÍTULO DOZE |

[ DIAS DEPOIS ]

O dia em que todos decidiam comemorar com uma enorme ceia chegou enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia em que todos decidiam comemorar com uma enorme ceia chegou enfim. E isso queria dizer que daqui mais dois dias eu já estaria indo embora, e isso era algo que não tinha nada de ruim.

Estar aqui não me fazia se sentir em casa, e esses dias que se passaram tanto minha irmã quanto Evelin e Marcel tentaram me fazer se sentir em casa. Mas aquilo não iria rolar. A merda era que tudo que pensei que aconteceria aqui não aconteceu, eu passei vários anos achando que eles ainda nutriam aquele ódio por mim, o ódio e a incompreensão que me fizeram sair de casa e nunca mais voltar.

Arrependimento era algo que eu não tinha. Isso não existia para mim, porque tudo isso que aconteceu me fez encontrar Kira, a conhecer e hoje ela estar aqui comigo e de brinde ter dois filhos meus crescendo dentro de si. Pelo menos tudo que fiz, valeu a pena.

Agora o que os fez me tratar assim eu ainda não sabia. Talvez Elena tivesse conversado com eles, tivesse feito seu pedido de natal. Algo do tipo.

Não quero compreender e nem ir a fundo para saber o porque dessas ações comigo, quero só que isso passe logo para irmos embora.

Olhando para a mulher deitada ao meu lado em um sono tranquilo fazia com que eu me sentisse bem. Tocar sua barriga sabendo que os bebês estavam ali e os sentir, fez meu corpo transbordar de sensações desconhecidas para mim.

Não sei se existe alguma regra onde fala que: se você não está pronto para ser pai, então não sentirá nada, não te quando o bebê não nascer. Mas se essa merda existe eu quero que ela se foda ! Nem eu e nem ninguém é capaz de descrever essas sensações de sentimentos que vem crescendo em mim a cada vez que meus olhos se embriagam vendo a barriga de Kira, e saber que irei acompanhar o crescimento não só da sua barriga mas dos bebês também me faz se sentir o cara mais puto de sorte do mundo.

Eu vou ser tudo que eles merecem, tudo que eles me pedirem para ser.

Não é só os bebês que está me fazendo ser alguém que nunca me imaginei ser, Kira já vinha fazendo isso sem eu e nem ela ao menos perceber.

Destino seu filha da puta, eu quero te socar mas os mesmo tempo te agradecer.

[....]

De longe vejo Elena e seu marido brincar com seus filhos — e penso — é essa imagem que me vejo tendo com a Kira ?

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora