| CAPÍTULO UM |

7.2K 667 53
                                    

———————————

| CAPÍTULO UM |

Contornei o desenho completamente concentrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Contornei o desenho completamente concentrada. Limpei-o assim que foi finalizado. E sorri com o resultado.

Menina, você arrasa — disse pra mim mesma.

— Já disseram que você tem mãos delicadas ? — a moça fez a pergunta mas com seus olhos brilhando para sua nova tatuagem.

— Essas mãozinhas aqui fazem milagres meu amor — disse beijando minhas mãos, e a escuto gargalhar.

O pagamento foi feito e a levo até a saída. Volto para a sala e guardo todas as tintas usadas de hoje. Apollo não estava no estúdio, saiu mais cedo como sempre fez desde que tomei seus clientes. O bom é que não recebi reclamações de sua parte, apenas elogios.

É, eu sou boa em tudo que faço.

Procuro ver se hoje não tem mais nenhum cliente, e vejo que por hoje é só.

Pego minha jaqueta e minha bolsa, e antes mesmo de pegar minha pasta de desenho, escuto o sino da porta avisando que alguém entrou por ela.

— Encerramos por hoje — aviso antes de me virar e ver quem estava ali.

Ethan.

— Apollo não está — dou outro aviso sem me importar com sua presença. 

— Eu sei — sua voz me fez engolir em seco, porra de voz gostosa — É você mesmo que eu quero.

Viro meu corpo rapidamente com suas palavras. Jogo a cabeça pra trás em uma gargalhada.

— Não me de ênfase de suas palavras, você é cheio disso — pontuo — O que você quer de mim uma hora dessas Ethan ? — mas como sempre faço o mesmo joguinho que ele.

Seus lábios se erguem em um sorriso de lado, Ethan gosta desses joguinhos, e confesso que eu também. Mesmo sabendo que aquilo era perigoso demais.

Já tive Ethan em minha cama, já o tive dentro de mim. Suas mãos em mim, sua boca, sua língua. E por Deus, ele era bom no sexo. Mas ele não precisava saber disso, não é mesmo ?

Fico tentando adivinhar o que em mim chamou atenção em Ethan.

Meus cabelos ? minhas dezenas de tatuagens ?

Ou o sexo em si ?

Pode ser também porque sou diferente de todas que Ethan transou. Depois dos orgasmos eu apenas disse que ele teria que ir embora, será que isso o fez ficar com o ego ferido ?

Não sou do tipo que corre atrás de um homem. Se eu gosto de um, eu jogo meu charme, e assim eu já o tenho em minha cama.

Relacionamentos são complicados, eu sou uma mulher completamente complicada e juntar duas coisas ruins não daria certo.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora