| CAPÍTULO DEZ |

4.3K 533 79
                                    

——————————

| CAPÍTULO DEZ |

O destino é realmente um brincalhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O destino é realmente um brincalhão. Não penso isso de uma forma ruim, na verdade eu não sei nem o que pensar.

Nesse momento eu tento controlar minhas emoções, é tantas misturas delas que não sei nem distinguir os significados de tudo que está queimando dentro de mim. E faço isso por Kira, sei o quanto ele deve estar pirando também só de pensar que está carregando duas crianças dentro dela.

Diabos, como isso pode ser possível, mulheres são de outro mundo mesmo ! Porra, eu não brinco em serviço, fui logo colando dois dentro dela.

Responsabilidades ? que se foda, eu posso ter isso, eu vou conseguir. Nesse momento as únicas coisas que se passam em minha cabeça é que daqui alguns meses eu serei pai, quer dizer, eu já sou, mas ainda não me sinto um, o que eu quero dizer é, só vou me sentir completamente um pai quando eu os tiver aqui, em meus braços.

Já ouvi muitos dizer que o amor nasce sem ao menos sabermos. É rápido e silencioso, quando menos esperamos os sentimentos toma conta do coração, da mente, do nosso corpo. A entrega fica por você mesmo, se quer sentir ou se quer ignorar.

Esse amor que em menos de segundos nasceu dentro de mim é algo que nunca recebi do meu pai, pode ser porque ele sempre foi ausente, ou porque simplesmente não quis demonstrar.

E por mais louco que pareça eu quero sentir isso, quero ser para eles o que nunca ninguém foi para mim. E não importa que eu esteja sendo alguém que nunca fui, que nunca demonstrei. Antes eu não tinha nada que me fizesse se entregar dessa forma, nada que me fizesse olhar para o futuro, e veja só, o destino riu de mim e me mostrou que tudo que um dia eu pensei não passava de uma ilusão que eu coloquei em minha cabeça, e que tudo que eu pensei sobre mim mesmo, era tudo uma merda de mentira.

Foda-se se isso parece rápido demais, intenso demais. Eu sou assim, e isso nunca vai mudar.

Olho de relance para a barriga de Kira e sinto meu coração disparar, tremer, ou isso foi meu corpo ? Diabos isso é bom, caralho, muito bom.

Tem duas crianças ali dentro daquela barriguinha, e foi eu quem fiz. Merda do caralho, nunca foi tão satisfatório transar sem camisinha e ter consequências tão fodas assim.

As consequências que vão me ensinar a ser um pai, que vão me ensinar a ter um futuro com eles.

Quem um dia diria que o grande Ethan seria pai.

Quem um dia diria que a arco-íris seria a mãe dos meus filhos.

Porra destino, você realmente é um puta de um brincalhão.

Eu sou um puto feliz.

[....]

— Porque me trouxe aqui ? — me questionou ao entramos em minha casa.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora