——————————————
| CAPÍTULO TREZE |
A família de Ethan foi tão receptivos que prometi os visitar em breve, e quando foi o dia da nossa partida senti o quão eles ficaram tristes com aquilo.
Marcel pai de Ethan lhe disse algo antes dele subir no carro, não sei o que foi, mas o deixou relaxado a viagem toda.
Perdões era uma opção e tenho certeza que Ethan irá escolher os perdoar um dia. Até porque, nada do que o mesmo imaginou que seria sua estadia lá, aconteceu.
Não sabia também como seria daqui em diante. Apenas preferi deixar que o tempo me contasse.
O ano novo passamos com Apolo, Kate e as crianças. Foi uma noite gostosa e tranquila. Tive muitas vezes vontade de chorar, porque aquele ano estava me trazendo coisas que nenhum outro me trouxe.
Aquilo era bom. E espero que daqui em diante minha vida continuasse assim para o melhor. E sei que tanto os bebês quanto Ethan faria isso.
[....]
[ CATORZE SEMANAS DE GESTAÇÃO ]
Ethan me acompanhou no ultrassom e a cada batida dos corações dos bebês era um sorriso diferente, tanto da minha parte quanto da dele.
Não conseguimos saber ainda o sexo dos bebês, mas o doutor disse que no próximo mês pode ser que eles estejam com as perninhas abertas e assim veremos se são meninas, meninos ou cada um deles.
— São vergonhosos como o pai — Ethan disse.
Não aguentei e gargalhei.
— Você vergonhoso ? — ri — Apolo já me contou que uma vez você o atendeu pelado, isso é ser vergonhoso para você ?
— Estava no banho e ele não parava de bater na minha porta. Eu poderia ter colocado uma toalha para tampar meu pau, mas fiz isso pra ele aprender a não ser irritante — bufou.
Ri mais ainda.
— Irá continuar a trabalhar ? — me questionou.
Suspirei.
— O doutor disse que se eu tomar certos cuidados poderei trabalhar até o quinto mês, usando máscara, luvas. Mas decidi não trabalhar mais com a máquina, apenas com os lápis mesmo. Irei desenhar para Apolo e ele fará o restante.
E assim continuamos uma conversa até chegarmos no estúdio.
Sentei lentamente no sofá assim que cheguei, estava com um vestido que mais parecia uma camiseta enorme em meu corpo.
Céus aquela barriga já estava me impedindo de sentar normalmente em um sofá.
Será que nos próximos meses não vou conseguir nem calçar meus próprios coturnos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETHAN » Spin-off
Historia Corta"1,2,3 mulheres, todas às noites , pra que se amarrar ?" - era o que Ethan sempre dizia, e pensava. Mas tudo na vida muda, principalmente quando uma mulher entra na jogada. Mas não é qualquer mulher. Ela é de tirar o fôlego de qualquer homem, exib...