| CAPÍTULO OITO |

3.8K 545 31
                                    

—————————

| CAPÍTULO OITO |

Em poucos dias minha vida chegou a dar 360 graus, e eu ainda estava atordoado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em poucos dias minha vida chegou a dar 360 graus, e eu ainda estava atordoado. Recebi uma ligação de Apolo algumas semanas atrás com um pedido para que eu voltasse ao estúdio, que ele estava precisando de alguém para o ajudar, eu estranhei no começo mas não fiz perguntas demais. E com isso tive uma breve conversa com Jordan e ele entendeu, querendo ou não, o bar já estava se tornando minha segunda casa.

Mas antes de sair totalmente do bar, eu ajudei Jordan na contratação de novas pessoas. Sai de lá sabendo que o velho teria ajuda.

Nesse momento estava concentrado nos meus rabiscos. Escutei alguém chegar e não precisava nem olhar pra direção para saber de quem se tratava. Sua presença e seu cheiro já a entregava.

Poderia facilmente a ignorar mas não sou um moleque para fazer isso, e não era do meu feitio tal coisa.

O que me intrigava era ela estar aqui e não viajando como disse que faria. Kira terminou o que tínhamos com a justificativa de que iria embora, viver sua vida e procurar por novas possibilidades de subir na vida ou seja lá o que estava procurando.

Mas não, Kira continuou aqui. E querendo ou não, aquilo não me deixou surpreso nada do tipo. Era como se eu sentisse que ela iria continuar, que não iria embora. Aqui era sua casa. E inferno, queria que continuássemos nos vendo, colocando todos os nossos desejos na cama até que um dia não existisse mais.

Ela não se foi e faria qualquer coisa para tê-la outra vez, nem que fosse uma última vez, ou mais do que uma única noite.

E assim que nossos olhares se encontram sinto algo dentro de mim se revirar. E sem me conter desce meu olhar pelo seu corpo, Kira estava com uma enorme camiseta, o que me impediu de vê-la como eu realmente queria. Subo meus olhos até chegar em seu belo rosto, e mesmo com uma forte maquiagem, sei que algo estava errado. Parecia abatida.

— O que está fazendo aqui ? — seu tom era baixo e sem emoção.

— Apolo pediu minha ajuda e aqui estou — tentei agir o mais natural possível.

— Oh sim claro — murmurou apenas.

A olhei por mais alguns segundos, Kira fazia falta, e tudo nela me fez sentir saudades nesse tempo em que estávamos afastados.

Seus olhos ainda continuavam a me encarar, e eu não fugi deles em nenhum momento.

— Quero te fazer um convite — quando eu menos esperei as palavras saíram pela minha boca.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora