| CAPÍTULO QUATRO |

4.4K 553 49
                                    

——————————

| CAPÍTULO QUATRO |

Sou um homem que não desiste fácil, e que quando tenho algo em mente não sossego até conseguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou um homem que não desiste fácil, e que quando tenho algo em mente não sossego até conseguir.

Lembro-me que meu pai dizia que herdei essa insistência da minha mãe, e bom, errado ele nunca esteve.

Não falo muito da minha vida pessoal, até porque não sou um orgulho de filho. Sou único filho homem, e meus pais sempre fizeram de tudo para que eu tivesse um futuro promissor. Entretanto, nossos gostos nunca foi os mesmo. Cresci em uma família onde meu pai era advogado, e minha mãe juíza.

E mesmo que eles vivessem fielmente em seus trabalhos quase 24horas do dia, eles ainda souberam me educar bem. E dividir os sonhos que tinham sobre ao meu respeito. Nunca teve briga sobre qual caminho seguir, ou ser como meu pai, ou como minha mãe. Mas sabia que o que eles queriam, era que meu futuro fosse como os deles. E quando terminei meus estudos, o ano da faculdade chegou, entrei na faculdade de direito, mas não terminei.

Naquela tempo eu só tinha uma coisa em mente, mulheres e bebidas. Tecnicamente falando, eu deixei tudo que meus pais me me ensinou desde mais novo para trás e segui o que eu mesmo queria para mim.

E então tivemos uma briga na qual me fez ir embora de casa, e seguir o futuro no qual eu não tinha ideia do que aconteceria.

A moral da história é, ela não tem moral.

Quer dizer, eu ainda falo com os meus pais. Pouco, mas ainda temos contato. Não fui um filho de se orgulhar. Eles sabem do que trabalho, como é a minha vida, e em nenhuma das conversas que tivemos, eles me perguntaram se eu estava feliz com essa vida.

E sim, eu estou. Não tenho uma casa enorme como eles, não tenho um dinheiro gordo em meu banco como eles, e é exatamente isso que me faz feliz.

Não ser como eles.

Ser apenas eu. Ethan.

Eu os amo, e tenho certeza que eles fazem o mesmo. Então, é isso que realmente importa.

Essa é minha vida, não é um conto de fadas, até porque não sou um príncipe e nem me porto como um. Tenho diversas tatuagens, diversos piercing, um passado normal e um futuro sem planos.

Ah, e como eu poderia esquecer. E um homem sem responsabilidade alguma. Isso jamais poderemos esquecer.

Ao contrário da minha irmã, Elena, ela sim deu aos nossos pais o que eles sempre sonharam para mim. É uma advogada de respeito, casada e tem uma família que é de dar inveja em qualquer pessoa, menos em mim.

ETHAN » Spin-offOnde histórias criam vida. Descubra agora