- Informações? - Tommy perguntou, sentado em sua cadeira na sua sala, quando Metawin entrou com uma ficha nas mãos.
- Koichi. 26 anos. Ascendência tailandesa. Trabalhava na empresa tinha dois anos. Muitos amigos, mas nenhum inimigo. Não tinha namorada e morava sozinho. - Metawin colocou a ficha sobre a mesa na frente de Tommy, que pegou logo em seguida dando uma olhada.
- Quem você acha que pode ter sido? - Ele perguntou enquanto relia cada informação.
- Não sei. Mas pode ser acerto de contas. - Metawin levantou as duas sobrancelhas para Tommy. - E não saímos disso. Ele morreu ontem e a única coisa que sabemos é que ele tem alguém que estava o acobertando. - Ele se deitou no sofá de couro grande que tinha na sala de Tommy. - Éramos mais rápido que isso. - Comentou se lembrando do último caso que eles resolveram em menos de vinte e quatro horas.
- Só estamos sem uma pista que nos leve direto para ele. Assim que conseguirmos, nós o pegamos. Enquanto isso... Tira os seus pés do meu sofa antes que eu desconte do seu salário. - Metawin se assustou e logo se sentou no sofá olhando assustado para Tommy que mantinha um sorriso de lado no rosto.
- Você não pode fazer isso!
- Posso sim. Sou seu chefe. - E Tommy venceu a discursão fazendo Metawin revirar os olhos.
☱ ☲ ☳ . 。 . ゜・♠︎・.・♠︎・ ゜. 。.☳ ☲ ☱
- Foi você? - Jimmy perguntou de uma forma seria olhando para Bright que estava sentado na cadeira em frente a sua mesa.
- Não. - Ele respondeu passando a mão em seus cabelos tirando da frente de seu olho.
- Então quem foi? Ou simplesmente mandaram uma bala na cabeça dele de cima da minha empresa? - Ele exaltou um pouco a voz ficando de pé. Bright não esboço nenhuma reação e se manteve sério.
- Você sabia que isso iria acontecer.
- Eu não vou mais te acobertar, Bright.
- Não precisa. O nome da sua empresa não vai mais aparecer em nenhum site de notícias de assassinato. - Ele levantou seu olhar até encontrar os olhos de Jimmy.
- Quando você vai parar com isso? - Jimmy se sentou na sua cadeira novamente tentando relaxar seus músculos.
- Quando me pegarem e me prenderem. Mas mesmo assim eles ainda vão pagar pelo o que fizeram.
- Isso foi a mais de cinco anos. Você já deveria ter esquecido.
- Não foi você que viu o cachorrinho que a sua mãe te deu quando você tinha feito dez anos de idade morrer na sua frente por um babaca que se achava o centro do mundo! - Jimmy ficou sério e depois soltou uma respiração pesada entrelaçando seus dedos.
- Quando os meus pais te adotaram, e você me contou isso, você me fez prometer que...
- E você vai cumprir. Assim como eu vou cumprir com a minha palavra. Não vou te arrastar comigo. - Bright se levantou da cadeira e pegou sua maleta que estava em cima da mesa. - Você falou com o garoto que eu te indiquei?
- Sim. Ele vai começar amanhã, não se preocupe. -Talvez a única coisa que Jimmy deveria fazer era apenas cumprir com a promessa que ele tinha feito, como Bright tinha dito. Ele já era maior de idade e poderia responder por seus atos.
- Eu estou indo pra casa. - Ele saiu da sala, sem dizer mais nada, deixando Jimmy atordoado com seus pensamentos maléficos que poderia acontecer com Bright.
☱ ☲ ☳ . 。 . ゜・♠︎・.・♠︎・ ゜. 。.☳ ☲ ☱
Bright chegou mais do que cansado na sua casa. Assim que colocou os pés dentro do seu apartamento jogou a maleta que segurava sobre uma poltrona que não ficava muito longe da porta.
- Cuidado! Essas coisas podem atirar sozinho. - Ele se assustou quando viu Rang todo largado no sofá.
- Como você entrou? E o que você está fazendo aqui? - Bright ligou a luz e trancou a porta novamente.
- Essas suas trancas não são das melhores. E eu vim pegar a maleta. - Ele revirou os olhos e pegou a maleta novamente jogando no Rang. - Eu falei pra ter cuidado! - Rang segurou a maleta, tomando cuidado.
- Ela está desmontada. Não tem como atirar. - Bright caminhou até a cozinha, que era junta com a sala, separada por um balcão, e abriu a geladeira pegando alguns cubos de gelo e uma garrafa de uísque da gaveta. - Soube que o Jimmy falou com você ontem. E que você vai começar amanhã. Ele acha que você tem 24 anos então... Não estraga o disfarce.
- Ah sim, o Jimmy. Ele bem desligado. Acho que nem desconfiou de nada. - Rang caminhou até o balcão com as mãos no bolso. Bright colocou os cubos de gelo em um copo e encheu uma parte com uísque.
- Você não vai encostar nele. Se não, eu termino o serviço, e começo por você. - O olhar de Bright rapidamente mudou. Parecia ser mais frio e sério do que de costume.
- Tudo bem, você tem o seu protegido. Mais alguém entra na lista? - Rang virou um pouco a cabeça para o lado levantando uma sobrancelha. Por algum motivo Metawin passou pelos pensamentos de Bright. Mas rapidamente ele notou e afastou esse pensamento.
- Não. Ninguém. E eu quero também que você não atire de cima da empresa do Jimmy. Não poderia ter subido em algum outro prédio? - Ele deu um gole na sua bebida.
- Nos prédios do lado tinha muitas coisas no caminho. E no prédio do seu irmão tinha uma vista perfeita para a cabeça dele. - Rang riu se lembrando de quando ele atirou na cabeça de Koichi. Bright balançou a cabeça vendo a cena.
- Agora sai do meu apartamento. - Ele colocou o copo na bancada e apontou para a porta. Rang foi até o sofá e pegou a maleta e depois seguiu para porta, onde Bright já estava esperando com ela aberta.
- Está sendo muito bom fazer negócio com você. - Rang deu um sorriso de lado.
- Eu transfiro o dinheiro para sua conta. - Rang saiu do apartamento e Bright fechou a porta antes que ele falasse mais alguma coisa. Podia parecer triste mas ele adorava ficar sozinho no seu apartamento.
▨▩▩▨▩▨▨▩▩▨▩▨▨▩▨▩▩▨▩▩▨▩
Lee Rang
Ascendente Coreano
27 anos
Contratado do Bright. Estagiário na empresa Karn.
(Primeira foto de como ele é estagiário. Segunda foto de como ele é normalmente.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Center Of The World - BrightWin/Mii2
RomanceBL, Mistério, Drama/Concluída Bright achava que sendo bom com todos receberia a mesma coisa de volta. Mas um dia ele percebeu que isso não era para ser um lema de vida. Os seus olhos se abriram para o mundo real e percebeu que sendo bonzinho não con...