Capítulo 10

220 32 8
                                    

Já tinha se passado horas desde que Bright saiu do seu apartamento e deixou Metawin trancado nele. Ele já tinha revirado o closet, o banheiro e todo canto do quarto em que estava preso mas ainda não tinha conseguido achar uma tesoura ou algo do tipo. Era o único jeito que ele tinha de conseguir sair daquele quarto já que Tommy não tinha entendido a mensagem subliminar que ele tinha passado pela ligação que tinha feito mais cedo.

“– Ok. Eu vou desligar. Tem um saquinho inteiro de amendoim me esperando.

– Amendoim? – Tommy franziu o cenho.

– Sim. Até amanhã. Não me ligue. –Metawin desligou o telefone... ”

Tommy franziu o cenho olhando para o celular tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Ele ficou assim por alguns segundos até que se lembrou que Metawin era alérgico a amendoim.
Ele conectou seu celular ao computador e começou a rastrear a ligação. Tinha que fazer isso rápido antes que outra pessoa ligasse, assim ele perderia a conexão.

Metawin se sentou na cama e começou a olhar ao redor do quarto, ele tinha feito uma grande bagunça.

Ele se assustou quando a porta do quarto foi arrombada com força fazendo vários pedaços da madeira serem espalhadas pelo quarto.

– Eaí coelhinho. – Tommy apareceu na porta. Tinha mais dois polícias atrás dele e um estava segurando uma marreta. Metawin revirou os olhos por ouvir seu apelido.

– Você está usando o meu óculos? – Ele apontou para o óculos que Tommy estava usando.

– De nada por te salvar. – Ele deu um sorriso debochado.

– Não acredito que demorou tanto pra entender a mensagem. – Ele se aproximou de Tommy e pegou seu óculos colocando em seu rosto.

– Não demorei. Só foi difícil rastrear. – Tommy entregou o distintivo e a arma para Metawin.

– Espero que você não tenha colocado qualquer guarda para proteger o Klahan. Agora vamos, Tontom. – Metawin sorriu e começou a andar para fora do quarto deixando Tommy com raiva.

☱ ☲ ☳ .   。 .   ゜・♠︎・.・♠︎・  ゜.   。. ☳ ☲ ☱

Bright estava na parte de trás da CAV quando Rang chegou em passos lentos.

– Quanta demora. – Ele revirou os olhos. – Temos que fazer isso rápido. O espertinho do Metawin deve ta tramando alguma coisa para sair daquele quarto.

– Deveria ter batido na cabeça dele e feito ele desmaiar. – Como sempre Rang sendo frio. – Aqui está sua arma. Entra depois de mim. Vamos ter só alguns minutos para que todos os guardam arrodeiem a sala que ele está.

– Como você  ai fazer para descobrir qual é o quarto? – Bright disse pegando a arma e a colocando na cintura.

– Eu vou dar o meu jeito. – Ele deu um sorriso de lado e começou a andar para fora do beco em que estavam.

Bright começou a seguir ele de uma certa distância e quando Rang entrou na CAV ele o esperou pelo lado de fora até que viu Rang virar para ele assentir com a cabeça, como se estivesse dizendo para Bright o seguir.
Ele esperou Rang se afastar um pouco e quando Bright entrou na CAV a atendente da recepção pareceu fingir pegar alguma coisa debaixo da sua grande bancada. Devia ser alguma coisa que Rang tinha combinado com ela.
Bright começou a andar em passos largos pelos corredores até que conseguiu alcançar Rang nas escadas de emergência onde eles subiram alguns andares.

– Ele está no primeiro quarto do corredor. Só tem dois polícias na frente.

– Você consegue cuidar dos dois? – Ele perguntou ofegante por ter subido as escadas.

– Até parece que não me conhece. – Rang sorriu de forma convencida. – Só me da alguns segundo que eu derrubo os dois e fico vigiando a porta enquanto você estiver lá.

Bright assentiu com a cabeça e Rang abriu a porta do andar que estavam e saiu deixando ele sozinho lá. Bright tirou a arma da cintura e verificou se tinha balas no coldre. Ele escutou alguns barulhos do outro lado da porta e depois parou derrepente. Bright abriu a porta e viu dois homens no chão e Rang em pé do lado deles.
Ele saiu das escadas de emergência e caminhou até o mesmo.

– O Klahan, é todo seu. – Rang apontou para a porta.

Derrepente Bright sentiu seu coração começar a bater mais forte do que nunca. Finalmente o dia que ele se vingaria de quem o fez sofrer tinha chegado.
Era para ele estar feliz?
Ele não estava sentindo nada. Devia ser normal.

Ele colocou a mão na maçaneta e abriu a porta lentamente. O lugar estava escuro e o único lugar de onde estava vindo luz era da única janela do prédio. Bright entrou no quarto e trancou a porta ligando a luz logo em seguida. Ele olhou envolta e viu Klahan deitado na cama.

Assim que o mesmo se virou na cama, para ver quem tinha ligado a luz, se assustou e levantou da mesma rapidamente. Seu coração agora estava a mil, nunca tinha estado tão assustado e perplexo como agora.

– Bright? – Perguntou com sua respiração ofegante.

– Oi, Klahan. – Bright respondeu em um tom ameaçador.

▨▩▩▨▩▨▨▩▩▨▩▨▨▩▨▩▩▨▩▩▨▩

Notas do autor:

Capítulo curto mas o próximo promete hein. 😗urff

Penúltimo capítulo.

O que será que vem aí?

Probabilidades para deixar vocês anciosos:

Bright vai perdoar o Klahan e não vai o matar.

Bright vai atirar contra a cabeça de Klahan.

Klahan vai se jogar do prédio e cometer suicídio.

Metawin e Tommy vão chegar e impedir tudo antes que algo aconteça.

Metawin e Tommy vão chegar e Klahan e Bright vão começar a Bright e a arma vai disparar acertando alguém.

Klahan vai tomar a arma de Bright e atirar contra a própria cabeça.

Por Zeus quantas coisas podem acontecer kskssk.
Mas eu separei o melhor Happy End para vocês que não querem ver um final triste.

(Obs:. Escritor eu vou mandar a conta do meu médico para você pagar ksks.)

The Center Of The World - BrightWin/Mii2Onde histórias criam vida. Descubra agora