Tommy já estava batendo na porta do apartamento de Klahan tinha quase meia hora e ninguém tinha ido atender. Ele continuou batendo até que ele ouviu passos forte vindo em direção da porta. Não demorou muito e Klahan abriu a porta. Seu cabelo estava bagunçado, sua roupa estava bagunçada e mão vestido. Ele estava com os olhos quase fechados e pressionados. Parecia que tinha dias que ele não via o sol.
- Sr. Klahan? - Tommy perguntou franzindo o cenho.
- Que merda é essa de "Sr."? - Ele perguntou coçando os olhos. - Quem é você?
- Investigador Sititchok. - Ele mostrou o seu distintivo.
- Eu não fiz nada. - Klahan começou a fechar a porta mas Tommy colocou o pé na frente e segurou a porta com a mão.
- Não fez. Mas a sua vida pode está correndo perigo. - Klahan o olhou sério e abriu a porta lentamente olhando para o Tommy.
☱ ☲ ☳ . 。 . ゜・♠︎・.・♠︎・ ゜. 。.☳ ☲ ☱
Metawin acordou com o corpo um pouco dolorido. Não sabia o motivo por que não se lembrava o que tinha acontecido e nem onde estava.
Ele estava sentado em um cadeira. Suas mãos estavam presas para trás da cadeira com fita adesiva, igual o seu corpo, menos os seus pés que estavam soltos.- Ele acordou. - Metawin olhou para frente e viu Rang sentado no sofá segurando um copo com bebida dentro.
- O que aconteceu? - Metawin perguntou mexendo a cabeça para os dois lados tentando aliviar a dor.
- Você é perigoso para nós. - Bright apareceu do corredor do seu apartamento.
- Em outras palavras você é muito intrometido. - Rang seu um sorriso de lado para Metawin que revirou os olhos.
- Eu estou fazendo o meu trabalho.
- E eu estou fazendo o meu. - Os dois se encaram.
- Calem a boca vocês dois. - Bright diz em um tom sério. - Não estou te impedindo de me prender. Tanto que se eu quisesse isso eu só mataria você, e eu não matei. - Ele caminhou até o balcão da sua cozinha, que ficava junto a sala. - Mas você pode colocar tudo a perder.
- O Tommy vai me achar. - Metawin disse com um sorriso de lado.
- Vai não. Eu mandei uma mensagem para ele dizendo: Eu fiquei mal durante o expediente. Talvez não vá trabalhar amanhã. - Rang levantou a sobrancelha na sua direção.
- Por que vocês estão fazendo isso? - Ele se mexeu na cadeira tentando se soltar.
- Eu não estou fazendo nada. Só fui contratado por ele. - Rang apontou para Bright que olhava para os dois sérios. Ele não tinha dito o motivo bem para Rang, por que teria que falar para Metawin?
- Não te devo explicações. - Ele caminhou até o sofá e ficou parado na frente do mesmo com as mãos no bolso da calça. - Você já pode ir Rang. - Ele se levantou do sofá e foi até a porta. - Não suma. Ainda posso precisar de você. - Eles se olharam e Rang deu um sorriso de lado.
- É só chamar chefe. - O mesmo saiu do apartamento e fechou a porta. Agora eram só Bright e Metawin
- Por que você está fazendo isso? - Metawin persistiu dessa vez com um olhar de decepção. Bright deu a volta no sofá e foi para frente do mesmo.
- Eu já disse que não te devo explicações. - Respondeu com o seu jeito sério.
- Desde a primeira vez que a gente se viu que você é desse jeito sério. - Ele deixa um sorriso escapar enquanto olhava para o chão. - Achei que era por causa do seu trabalho, mas pelo visto não.
- Eu falei que era para você se afastar. - Ele se aproximou um pouco de Metawin.
- Teimoso, não? - Ele disse para si mesmo sorrindo. - Só queria saber como você fez isso. - Os dois se olharam.
- Eu não fiz nada.
- Não fez. A culpa é minha. Não sei por que eu disse isso. - Bright se viu confuso com todas as palavras de Metawin.
- Eu não estou entendendo nada. - Ele se aproximou de Metawin e segurou a cadeira com as mãos deixando seus rostos bem próximo. - Então se puder, me poupe. - Metawin olhou para seus lábios. Parecia impossível retirar seu olhar deles. - Você é um pervertido. - Ele deu um sorriso.
Metawin esticou o pescoço e seus lábios tocaram o de Bright, que se assustou com o ato derrepente do mesmo. Assim que Bright se afastou de Metawin, com os olhos arregalados, viu que o mesmo ainda estava sorrindo.
- O que você fez? - Ele tocou nos seu lábio olhando para o mesmo.
-Eu te beijei. Talvez não nos vejamos mais. - Metawin sorriu olhando para o chão.
- Você é maluco. - Bright se virou.
- Na cama também. - Ele se virou para Metawin assustado. Não estava acreditando na coragem que ele tinha. - Que foi? Quer tirar a prova? - Bright apontou para ele, mas se viu mais confuso ainda, sua cabeça estava a mil com o que ele teria que fazer.
- Cala a boca. - Ele disse balançando a cabeça em negação. Se virou e foi até a cozinha e pegou o copo de bebida que ele tinha deixado lá. Voltou para a sala mas passou direto por Metawin, que o seguia com o olhar.
- Espera aí! Você vai me deixar aqui? - Ele disse enquanto se contorcia na cadeira tentando se soltar das fitas.
- Sim. Não vou te deixar solto pelo apartamento. Pode fugir. - Ele gritou de onde estava.
- Então por que não me prende na sua cama. Eu ficaria melhor nela.
- Cala a boca! - Metawin sorriu sozinho na sala parando de se mexer. Não conseguiria se soltar mas conseguiu deixar Bright irritado.
▨▩▩▨▩▨▨▩▩▨▩▨▨▩▨▩▩▨▩▩▨▩
Leiam o comentário 👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Center Of The World - BrightWin/Mii2
RomanceBL, Mistério, Drama/Concluída Bright achava que sendo bom com todos receberia a mesma coisa de volta. Mas um dia ele percebeu que isso não era para ser um lema de vida. Os seus olhos se abriram para o mundo real e percebeu que sendo bonzinho não con...