Penúltimo Capítulo

220 36 11
                                    

Bright terminou de bater em Klahan e o jogou novamente contra a parede, caindo no chão em seguida. Seu rosto estava cheio de cortes e sangrava muito.

– Se levanta. A gente mal começou. – Bright disse sorrindo de lado. – Você se lembra disso? – Ele se aproximou de Klahan e levantou sua cabeça segurando seus cabelos. – Se lembra de quando você me batia todos os dias depois da escola? – Bright bateu mais uma vez no rosto de Klahan. – Do dia que você matou o meu cachorro! – Ele começou a chutar Klahan várias vezes seguidas.
Quando ele parou Klahan começou a cuspir sangue. Talvez Bright estivesse indo longe demais, mas ele parecia estar fora de sí.

– Bright... – Klahan forçou a voz e cuspiu mais sangue. – Me... Me desculpa, por tudo o que eu fiz. – Bright começou a rir de um jeito debochado.

– Que inútil. Poupe suas palavras, eu só queria fazer você sofrer antes de te matar. – Ele pegou a sua arma e apontou para Klahan, que ainda estava jogado no chão tentando se levantar.

☱ ☲ ☳ .   。 .   ゜・♠︎・.・♠︎・  ゜.   。.☳ ☲ ☱

Metawin e Tommy chegaram na CAV de carro e entraram no prédio, literalmente, correndo desesperadamente, na expectativa que chegassem antes que Bright fizesse alguma coisa.
Eles subiram até o andar em que Klahan estavam e assim que a porta do elevador se abriu eles viram Rang parado a alguns metros do mesmo, em frente a porta do quarto do Klahan.
Assim que iam sacar as armas Rang jogou uma espécie de bomba que começou a fazer muita fumaça deixando o local todo branco, impossibilitando a visibilidade do lugar. Não tinha como atirar ou sair do lugar, já que não conseguiam enxergar nem um palmo a sua frente.

Os dois foram acertados com uma barra de ferro e caíram no chão segurando, com uma das mãos, o lugar onde tinham sido acertado.

– A gente tem que entrar na quele quarto. – Agonizou Metawin sentindo um pouco de dor enquanto se levantava do chão.

– Não tem como continuar se não da para ver nada. – Tommy se levantou do chão e pegou sua arma da cintura.

– Vocês não vão conseguir passar. – Rang disse em meio a fumaça. – Desistam de uma vez. Afinal, por que querem proteger um assassino? – Tommy atirou em uma direção mas parece não ter acertado ninguém. – Errou. – Rang diz de um jeito debochado dando um sorriso em seguida.

– O único assasino aqui é você. – Tommy diz tentando adivinhar onde Rang estava.

– Será mesmo? Vocês são investigadores. Deveriam ter investigado a vida do Klahan também, ou acham que ele é um santo? – Rang girou a barra de ferro e acertou as mãos de Tommy fazendo ele soltar a arma e cair no chão sentindo dores na mesma.

– Ele não precisa fazer isso. – Metawin se colocou na frente de Tommy.

– Claro que sim. – Quando Rang ia acertar Metawin ele segurou a barra de ferro e a puxou fazendo Rang vir junto e acertou o mesmo com um soco.
Rang foi para trás, se soltando de Metawin e o mesmo olhou para o chão e viu a arma que Tommy tinha deixado cair.
Metawim se jogou no chão e pegou a arma em suas mãos. A fumaça estava se dispersando lentamente pelos dutos de ventilação. Ele começou a atirar várias vezes em um borrão preto que tinha a poucos metros do mesmo. Sua respiração ficou ofegante e seu coração começou a bater mais forte. Ainda não tinha se acostumado com a adrenalina circulando seu corpo.
Assim que maior parte da fumaça sumiu ele conseguiu ver Rang jogado no chão, desacordado.

☱ ☲ ☳ .   。 .   ゜・♠︎・.・♠︎・  ゜.   。.☳ ☲ ☱

Klahan se levantou do chão, com a mão na sua costela que estava doendo muito. Bright ainda estava apontando a arma na sua direção esperando o momento certo para se vingar de uma vez.

– Suas últimas palavras? – Bright arqueou a sobrancelha na direção de Klahan.

– Me desculpa por tudo o que eu fiz com você. – Bright revirou os olhos desdenhando o pedido de desculpas.

– Já disse que isso é inútil. Você nunca se importou, quando fazia aquelas coisas comigo, eu me machucava! – Bright gritou com seus olhos se enchendo de lágrimas. – Mesmo depois daquele dia você continuou fazendo as mesmas coisas todos os dias e toda vez que você me batia eu só acumulava a raiva dentro de mim, esperando que esse dia chegasse para que eu me vinga-se de tudo o que você fez comigo. – Bright colocou a o dedo no gatilho pronto para atirar.

– Bright! – Metawin abriu a porta do quarto, desesperadamente, e Bright virou a cabeça para trás olhando para o mesmo.

Klahan se aproximou de Bright e retirou a arma de sua mão. Metawin puxou Bright e se colocou na frente do mesmo olhando atentamente para Klahan que segurava a arma olhando para a mesma com uma expressão chorosa.

– Eu não mereço viver... – Klahan se sentiu na janela e colocou a ponta na arma em baixo do seu queixo.
Ele olhou mas uma vez para os dois que o olhavam assustados.

– Klahan, esperá! – Metawin tentou segurar Klahan mas ele atirou contra a cabeça antes que o mesmo o alcançasse. Seu corpo caiu para trás e despencou do prédio até chegar no chão.
Metawin foi até a janela e olhou para baixo vendo o corpo de Klahan no chão e algumas pessoas que se aproximavam.

– Win... –Bright chamou a atenção do mesmo que se virou para olha-lo. Ele esticou os dois braços na sua direção pronto para receber as algemas.
Seu plano nunca foi se esconder. Sempre foi se vingar e pagar pelo crime, de acordo com a lei. E agora ele iria pagar por isso.

▨▩▩▨▩▨▨▩▩▨▩▨▨▩▨▩▩▨▩▩▨▩

Notas do autor:

E ele morreu querido leitores!!!!

Vocês ficaram com pena do Klahan?
Eu vou confessar que fiquei um pouco. (Ódio de mim mesmo.)

Próximo capítulo vai ser o último 🤧🤧🤧.

O que vocês esperam?
Me contêm por favor.

The Center Of The World - BrightWin/Mii2Onde histórias criam vida. Descubra agora