12. Um Novo Aluno.

1.3K 120 161
                                    

Izumi e Itachi-

Izumi-

Mamãe estava diferente nao sei que era mais ela estava com um sorriso lindo amava ver a mamãe sorrir sempre alegrava meu dia e do Itachi, que era grudado com a minha mãe era para eu ser com meu pai mais ele nunca estava em casa, mamae me disse quando eu era bebê eu não soltava do papai.

Estavamos tomando café da manhã mamãe estava com um vestido preto rodado com o implema do nosso clã nas costas e sem falar que o cabelo dela estava solto e estava bem longo mais bem longo mesmo estava chegando a altura do bumbum dela.

Izumi- Mãe a senhora está linda vai sair.

Naomi- Tem reunião com o Nanadaime hoje.

Itachi- Izumi você tem que parar de achar que toda vez que a mamãe se arruma e por causa do papai.

Izumi- Eu so perguntei nossa.

Naomi- Crianças não briguem, Izumi quando e se seu pai voltar eu vou avisar, mais ele não vai voltar tão cedo isso eu digo.

Izumi- Papai não sente falta da gente?

Naomi- Filha se duvidar seu pai não lembra nem o nome de vocês dois.

Mamae deu um beijo no topo da minha cabeça e no do Itachi, ela estava mal por causa do papai e receio que se ele voltasse ela ia dar uma surra nele.

Naomi- Melhor vocês irem se não vão se atrasar para academia.

Izumi- Mãe vamos fazer a noite de jogos hoje né?

Naomi- Vamos filha apesar do seu pai eu não descumpro as minhas promessas.

Pegamos nossos equipamentos e saímos para ir na academia ele estava segurando a mão do meu irmão que estava distante.

Izumi- O que aconteceu com a mamãe hoje? Ela nunca age desse jeito.

Itachi- Zumi tem que entender que o papai não vai voltar, a mamãe já cansou de esperar isso, os dois foram feitos sim um para o outro mais mamae esta triste e com raiva da para entender né.

Izumi- Sim, vou parar de pensar no pai  também.

Paramos em uma ponte que tinha no meio da cidade, Boruto e Shikadai estavam ali falando sobre sombras.

Boruto- Vocês conseguem ver?

Itachi- Se você diz que são sombras que as pessoas transmitem quando estão com muita raiva, acho que só o rinnrgan da mamãe pode ver.

Izumi- Tachi tem razão o rinnegan da mamãe é especial mais especial que o do nosso avô, só ela poderia ver essas sombras que você diz Boruto.

De repente um cara começou a agir como louco ali e vamos ajudar, mais um menino estranho apareceu e ajudou também.

Demos de ombros e fomos para academia e a aula seria do lado de fora seria muito bom o ar fresco.

Estavamos sentados e meu irmão estava segurando a mão mesmo quando estavamos escrevendo no caderno ele não soltava por nada.

O sensei parou a aula de repente para apresentar o novo aluno Mitsuki, ele ficou do lado do Boruto que estava do meu lado.

Chocho- Amiga ele não é estranho?- Disse perto do meu ouvido.

Izumi- Com certeza amiga.

Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora