Capítulo Anterior-
E o pai do Naruto estava nos ajudando nos dois mais minha mãe e meu tambem se juntaram.
Isshiki- Acha que maior número pode...
Naomi- Você não é o primeiro que derrotamos, e vai ser o último.
Todos nós estamos ali o Sasuke se juntou com a gente e ficou do meu lado ele tinha pedido que o Boruto ficasse em um lugar seguro, daria minha vida pela aldeia estava disposta a isso.
Capítulo Atual-
Naomi-
Aquele lugar estava com um clima pesado aquele tinha três usuários de rinnegan, e quatro jinchuuriki da mesmas bestas de cauda. Eu não ia deixar aquele mostro chegar para aldeia um lugar que foi construído com suor e lágrimas e com vários anos de guerras eu estava tendo um plano mais estava com medo de dar errado.
Kurama- Acha que vai dar certo.
Naomi- Você tem que parar de ler meus pensamentos.
Kurama- Mais acha que da certo?
Naomi- Tenho que tentar.
A luta logo me começou e o Naruto estávamos dando o melhor eu queria muito proteger aqueles que eu amo r se isso custasse a minha vida assim seja.
Naomi- Sasuke a bola de fogo. - Grite para ele.
O mesmo fez os selos e lançou uma quando a bola de fogo está a vindo na minha direção eu usei meu mangekyo e fiz com que as chamas do amaterasu fizessem parte dela. A bola de fogo me acertou e uma dor insuportável no meu corpo surgiu.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke-
Minha sogra estava do meu lado, Naomi tinha me pedido que eu lançasse uma bola de fogo para que ela se transformasse na fênix mais de repente a bola ficou negra com as chamas negras do Amaterasu.
Maya- O que ela está fazendo?
Quando eu ia responder a fumaça estava se dissipando e toda atenção foi para a Naomi, normalmente quando ela se transforma a na fênix as roupas dela era vermelhas para um laranja bem mais bem forte.
Mais dessa vez era todo preto tinha as aberturas na perna todo o mesmo estilo mais era diferente as assas eram diferentes, o chakra dela estava diferente.
Ela voltou a lutar com o Naruto e quando ela estava lutando aparecia correntes, e parecia correntes fantasmas e eram as únicas coisas que estavam prendendo o Isshiki.
De volta a Naomi-
Naomi-
Eu pensei que ia me ferir mais estava dando certo, eu e o Naruto estava conseguindo, mais aquele Otsutsuki percebeu que não ia dar conta e ia acabar morrendo ele acabou fazendo que me deixou com mais raiva ainda e não foi só eu deixou meu pai, e minha mãe junto com o Sasuke porque quando aquele Otsutsuki trouxe o Kawaki para aquele lugar trouxe a Izumi, ah agora coisa ia ficar bem feia.
Alguns minutos antes-
Izumi e Itachi-
Izumi-
Eu estava do lado do Kawaki, ele estava nervoso e com raiva mais com sorte eu estava conseguindo ele ficar calmo aquele moço Amado que tinha vindo para aldeia estava estranho eu conseguir acalmar o Kawaki. Mais as dúvidas dele foram embora quando viu a linha vermelha no meu dedo e no dedo dele.
Amado- A linha do destino por isso se dá bem, é algo raro...
Izumi- É algo de família, meus avós tiveram meus pais tem e agora eu tenho e meu irmão quando parar de ser chato vai ter também. - Itachi virou a cara mais eu dei um beijo na bochecha dele e não tinha soltado da mão do Kawaki de jeito nenhum.
Mais de repente um portal surgiu e acabou sugando nos dois só deu para escutar meu irmão gritando meu nome e tentando esticar o braço para tentar pegar o meu e eu tanto fazer a mesmas coisas.
Agora estávamos no mesmo lugar que nossos pais esperam meus avós também estavam lutando, mamãe ficou com uma áurea negra, o que achei fofo no Kawaki foi o jeitinho que ele falou comigo.
Kawaki- Não vou deixar nada acontecer com você vamos vencer isso juntos.
Juntos isso erramos um casal namorados isso me tranquilizava de um jeito e pelo jeito que ele disse e o selinho que ele me deu logo em seguida foi melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]
FanfictionA Continuação do Livro a Princesa do Clã Uchiha, esse livro vai ocorrer na época do Boruto. Itachi e Izumi nomes dados aos seus falecidos tios que um dia foram grandes shinobis mais tiveram seus nomes lembrados. Os gêmeos grudados um com o outro um...