30. A Gangue Byakuya Aparece.

737 67 18
                                    

Izumi e Itachi-

Itachi-

Nossas missões estavam bem produtivas estávamos nos dando bem o problema que minha irmã pegou uma gripe então ela não poderia participar da missão que teríamos hoje.

Eu estava levando um copo de chá para minha mãe ela estava no andar de cima para ajudar a Izumi que estava com febre.

Izumi- Mãe eu ja falei que eu estou bem, tenho missão...

Naomi- A senhorita vai ficar ai quietinha nessa cama eu já conversei com o Konohamaru e ele disse que não tem problema e que você vai voltar quando estive melhor.

Itachi- Aqui mãe o chá.

Mamãe agradeceu e pegou chá e deu o mesmo para minha irmã, era um chá caseiro um especialidade da mamãe para poder melhorar a febre.

Izumi- Eca, mãe isso é horrível. -Disse fazendo uma carinha de nojo.

Naomi- Isso vai melhorar a febre, Tachi você não tem missão hoje.

Itachi- Assim, te vejo mais tarde mamãe, melhoras Zumi. -Disse dando um beijo na testa das duas.

Peguei meu equipamento e logo fui para onde minha equipe estava o sensei falou que nossa missão era para poder resgatar algumas pessoas que estavam sofre reféns.

Seria fácil muito fácil o problema que eu não poderia usar meus golpes cominados com a minha irmã.

Bem depois de alguns minutos a missão foi bem sucedida, voltamos para casa mais antes eu passei em lugar para poder comprar hambúrgueres para minha irmã sabia que as especiarias da mamãe eram horríveis e ela ia adorar os hambúrgueres. 

Quando cheguei em casa a mamãe estava na cozinha o cheiro estava horrível por causa do remédios caseiros dela.

Itachi- Mãe eu cheguei e estou indo para o quarto.

Naomi- Antes deixa esse pacote de hambúrgueres aqui na cozinha sua irmã esta doente e vai comer sopa.

Suspirei pesado não dava para esconder nada da minha mãe ela é muito esperta. Deixei o pacote na bancada da cozinha e logo fui para cima.

Minha irmã estava dormindo e para não acordar ela eu desci para poder ficar na sala.

Naomi- Sua irmã esta dormindo?

Itachi- Esta mamãe ela cabotou na cama.

Naomi- Deve ser o chá, para não acordar ela dorme comigo hoje e para você não pegar a gripe dela.

Eu assenti adorava dormir com a minha mãe, como a sopa era da minha irmã eu e minha mãe acabamos comendo os hambúrgueres que eu tinha comprado.

No dia seguinte sai de novo por que o Boruto e o Shikadai tinham me chamado falando que estavam com um certo problema.

Para falar a verdade sempre que ficava perto do Boruto eu ficava com problema, estávamos em um trem o Boruto me disse que um da gangue tinha roubado um pergaminho sobre as ferramentas ninjas, agora estávamos lutando contra ele ja que o mesmo tinha uma habilidade de gelo.

Um dos vagões se separou e o chefe da gangue tinha ficando com o pergaminho.

Itachi- O vagão esta muito rápido não vai dar para acompanhar. 

De repente um clarão passou por nos era minha mãe ela era muito rápida e sem falar na habilidade dela de voou. 

Quando voltamos para o escritório do Hokage minha mãe estava puxando a minha orelha e a mão do Shikadai estava fazendo a mesma coisa.

Mamãe devolveu o pergaminho para o Naruto, e voltamos para casa mais o caminho inteiro ela ficou segurando a minha orelha.

Quando chegamos em casa ela me deu um sermão de meia hora, minha irmã desceu coçando os olhinhos e aproveitei isso e usei ela de escudo.

Mamãe começou a dar risada eu e minha irmã ficamos sem nada mamãe ficou na nossa altura e deu um abraço bem forte em nos dois.

Naomi- Obrigada por ter deixado eu ser sua mãe.

Eu dei um beijo em uma bochecha e a Zumi na outra a minha mãe era a melhor mulher de toda aldeia.

Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora