Naomi-
O Naruto fez o favor de criar um criar um feriado de pais e filhos o maravilhoso problema era que o Sasuke não estava na aldeia e nem perto da aldeia e meus filhos estavam animados bem nem tanto até porque sabia do histórico do pai de faltar a esses tipos de compromisso favoritos.
Izumi- Mamãe o papai vai vir no dia dos Pais? -Disse chegando atas de mim.
Naomi- Ah Filha eu não sei, quem sabe. -Disse secando a mão ja que eu estava lavando a louça.
Me abaixei na altura dela e a mesma me deu um abraço bem forte e logo o Ittachi surgiu e ficou abraçada com a gente.
Naomi- Mamãe vai voltar mais tarde mais ou menos na hora do jantar, esta bem os dois se comportem.
Dei um beijo na testa dos dois e fui procurar alguma coisa para poder fazer o jantar.
Enquanto isso com a Izumi e o Itachi-
Izumi e Itachi-
Izumi-
Ficamos sentados no sofá assistindo um filme por um tempo até que eu e meu irmão resolvemos andar pela aldeia era dia dos pais e dos filhos e não estávamos passando com o nosso pai, mais eu ja estava bem confirmada assim como meu irmão meu pai pai quase nunca estava estava com a gente a minha mãe dava duro ela é mãe e pai e faz de tudo por nos.
Itachi- Vamos fazer alguma coisa legal vai.
Izumi- Eu quero doce.
Meu irmão deu risada e foi comigo paramos em uma barraquinha para poder comermos doces e assim fizemos meu irmão comprou um doce maravilhoso para mim.
Quando eu estamos andando vi o Boruto conversando com meu pai e pela cara dele o mesmo não sabia que era um dia de pais e filhos.
Sasuke- Crianças o que fazem sozinhos aqui?
Izumi e Itachi- Mamãe foi fazer compras para o jantar e mamãe deixou nos dois andarmos na aldeia.
Papai estava tentando agir como pai eu e meu irmão estávamos sem intender nada ele me chamou de amendoim fofinho e meu irmão também além de colar a capa dele em mim e querer fazer cavalinho fazendo eu e meu irmão ficarmos com vergonha.
Eu me irmão saímos de la e fomos treinar um pouco ja que estava precisando.
Enquanto isso com o Sasuke-
Sasuke-
Eu tinha pedido ajuda para o Kakashi até porque não tinha achado a Na e ele deu algumas ideias de um livro mais não deu certo. Eu estava em uma ponte quase esganando o Kakashi, paramos de conversar quando percebi que a Naomi tinha aparecido.
Fui até ela e dei um abraço na mesma e alem de ganhar um abraço e um beijo eu ganhei um soco bem forte na cabeça.
Naomi- Você não podia ter avisado que estava vindo.
Sasuke- Ai eu não sabia que eu ia vir.
O Kakashi despediu de nos e a Omi ficou agarrada no meu braço e brigando comigo.
A Omi falou que ia para casa fazer o jantar e que era para eu ir ver as crianças treinar.
Fui e fiquei olhando as crianças enquanto o Itachi estava lançando Shurinkens e a Zumi estava tentando fazer o jutsu da Omi.
Ajudei o Itachi e a Zumi estava diferente ela era grudada comigo mais ela estava diferente.
De volta a Naomi-
Naomi-
Fui para casa para prepara o jantar fiz a comida favorita do Sasuke bolinhos de arroz com tomate seco alem da comida favorito dos meus filhos peixe frito e no e o outro gostava de frango gralhado com legumes.
Logo os três chegaram e a Izumi estava com dor nas costas por causa do jutsu das assas de fogo.
Eu e ela estava no quarto e a mesma estava sem camiseta para poder passar pomada de queimadura.
Naomi- Filha ja falei que se for usar esse jutsu tem que tomar cuidado minha flor.
Ela virou e a mesma me deu um abraço eu tinha passado uma faixa no peito dela, depois disso fomos jantar Sasuke e o Itachi estavam na mesa esperando a comida.
Naomi- Sasuke você poderia ter colocado a mesa e você ajudado Itachi. -Disse colocando as coisas na mesa e a Izumi me ajudando.
Nos sentamos e fiquei olhando o pessoal comendo eu não estava com fome mais o pessoal estava morrendo de fome.
Quando o jantar acabou as crianças subiram para o quarto ja eu e o Sasuke ficamos na sala.
Sasuke- Me conta as novidades.
Naomi-As novidades bem seus filhos fugiram da aldeia para procurarem o amigo, acho que isso eles puxaram de você. -Disse olhando de canto de olho para ele.
Sasuke deu uma leve risada e segurou o meu rosto e me beijou com força.
Sasuke- Você é chatinha sabia.
Naomi- Mais você ama a essa chatinha.
Sasuke me colocou deitada no sofá e ficamos nos beijando apensar dele ter uma mão so ele era bem habilidoso.
Sasuke e Naomi- Eu te amo.
Fiquei por cima e foi ai quando percebi que o Itachi junto com a Izumi estavam nos olhando pelas grades da escadas. Eu e o Sasuke não estávamos fazendo na so estávamos nos beijando.
Naomi- Se os dois não estiverem na cama quando subir juro que vão dormir quente.
Deu para ouvir os dois correndo e eu cai e dei risada junto com o Sasuke, e logo nos dois subimos e fizemos um amor bem gostoso.
Ah apesar de ter raiva dele eu amo ele é éramos ligados pela fita vermelha e amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]
FanficA Continuação do Livro a Princesa do Clã Uchiha, esse livro vai ocorrer na época do Boruto. Itachi e Izumi nomes dados aos seus falecidos tios que um dia foram grandes shinobis mais tiveram seus nomes lembrados. Os gêmeos grudados um com o outro um...