Izumi e Itachi-
Izumi-
As coisas em casa estavam a mil maravilhas, mamãe estava com um sorriso lindo, com um brilho lindo, papai estava em casa mais ele junto com a mamãe estavam no escritório do Hokage, já em casa estava com meu irmão e com os colegas do nossa equipe estávamos conversando, e os meninos menos o Mitsuki que não gostava de jogar carta ele gosta de conversar comigo sou a melhor amiga dele.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Eu estava no escritório do Naruto junto com o Sasuke, estava segurando o braço do Sasuke estava de vestido e com um colete, o Sasuke estava prestando atenção no Naruto mais as vezes ele trocava alguns olhares comigo.
Naruto- Vai ser legal fazer isso, eu vou lutar com o Naruto e você Sasuke pode lutar com seus gêmeos.
Sasuke olhou para mim eu era a mãe e quem dava as ordens era eu a mãe.
Naomi- Por mim tudo bem Sasuke.
Ele assentiu, quando estávamos voltando para casa o Sasuke estava segurando a minha mão e quando estava fazendo carinho na parte de cima da minha mão.
Sasuke- Tem certeza?
Naomi- Tenho, os nossos gêmeos são muito bons. -Eu estava gravida de novo eu não tinha falado ainda para o Sasuke.
Sasuke- Que foi? você está com um brilho.
Naomi- Não vou contar ainda não.
Sasuke- Qual é Omi. -Disse parando na minha frente e fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Não quero falar porque é muito cedo.
Sasuke- Por favor fala. -Disse encostando a testa na minha.
Naomi- Estou gravida de poucas semanas. -Sasuke ficou com os olhos brilhando e me ergueu no ar.
Sasuke- Prometo que passo mais tempo com você.- Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Ele me pegou e me girou no ar, ele estava sorrindo que nem doido era raro ver ele sorrindo, eu falei para ele não falar para as crianças ainda não eu ia falar com elas de um jeito melhor.
Sabia que eles iam surtar iam surtar quando eu disse que eu estava gravida e que eles estavam esperando um irmão.
Quando chegamos em casa as crianças que estavam ali foram embora o Sasuke falou sobre aquele treino os gêmeos amaram pularam em mim e no Sasuke no sofá, Sasuke não sabia como agir como pai mais ele adorou aquele carinho dos filhos, Izumi estava dando beijos nele e o Itachi estava grudado em mim.
No dia seguinte estávamos na área do treino eu estava na arquibancada estava sentada do lado do Kakashi e do meu outro lado estava o Shikamaru, começou com o Sasuke e os gêmeos, eu estava prestando atenção quando eu comecei a sentir um enjoou terrível.
Kakashi- Omi, você esta se sentindo bem?
Naomi- Eu estou sentindo bem sim. -Disse colocando a mão na barriga e uma na boca.
Suspirei pesada, e continuei vendo a luta deles, eu estava adorando ver eles lutando os mesmo tinham habilidades incríveis adorava ver meus filhos lutando.
Quando eles acabaram foi a vez do Naruto com o Boruto, os meus gêmeos estavam vendo quando eu estava longe junto com o Sasuke.
Sasuke- O que foi? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Naomi- Eu estou me sentindo muito mal.
Sasuke- Não é enjoou por causa da gravidez?
Naomi- Acho que não, não sei Sasuke. -Disse encostando a minha cabeça no ombro dele.
Sasuke- Quer que eu te leve para o hospital?
Naomi- Não so quero ir para casa.
Depois de tudo aquilo nos quatro fomos para casa eu estava sentindo muita dor, eu estava deitada na minha cama olhando para o teto e puxando os meus dedos estava com medo de perder o bebê.
Naomi-Kurama?
Kurama- Fala Omi?
Naomi- Tem alguma chance de eu perder o bebê. -Kurama que estava com os olhos fechados abriu e me puxou para mais perto dele onde eu fiquei abraçada com os pelos laranjas dele.
Kurama- Sinto muito mais receio que sim. -Comecei a derramar algumas lagrimas.
Eu estava com medo eu não queria perder o bebê, não queria perder, eu queria ter e muito esse filho.
Enquanto isso no andar de baixo-
Izumi e Itachi-
Izumi-
Depois que voltamos para casa estávamos na sala so nos três já a mamãe estava dentro do quarto, ela estava passando mal então o papai disse que era para deixarmos ela descansando, eu estava sentada encostada perto do peito do papai assim como o Itachi que estava do outro lado.
Eu subi para meu quarto e quando passe pelo quarto da mamãe ela estava deitada chorando, eu entrei eu me deitei do lado dela e a mesma me puxou para um abraço.
Izumi- Mamãe o que aconteceu?
Naomi- Mamãe esta gravida, mas a mamãe tem uma chance de perder o bebê. -Disse fazendo o carinho no meu cabelo.
Izumi- Não vai perder sei disso mamãe. -Abracei ela e de repente o Itachi e meu pai entraram e se deitaram com a gente.
Papai estava abraçado com a mamãe e nos dois estávamos também abraçados com ela, agora mesmo eu queria ter um irmão quer dizer outro irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]
FanfictionA Continuação do Livro a Princesa do Clã Uchiha, esse livro vai ocorrer na época do Boruto. Itachi e Izumi nomes dados aos seus falecidos tios que um dia foram grandes shinobis mais tiveram seus nomes lembrados. Os gêmeos grudados um com o outro um...