Izumi e Itachi-
Izumi-
Estávamos voltando para aldeia e eu estava totalmente vermelha. Aquele menino estava indo com gente mas ele estava inconsciente. Ele ia para o hospital por causa dos ferimentos deles.
Itachi- Você está bem esta quente, por um acaso?
Izumi- Não, eu estou bem.
Itachi- Está mentindo.
Izumi- Não estou não.
Não demorou para chegarmos e fomos para o hospital mamãe estava lá também. Ela estava do lado do Nanadaime, eu e meu irmão estávamos no corredor eu queria saber se ela estava bem.
Naomi- Eu estou bem meus lindos.
Izumi- Porque esta aqui com o Nanadaime mãe?
Naomi- Para saber algumas coisas, vão para casa eu já vou.
Itachi e eu fomos para casa eu estava segurando a mão dele e logo chegamos em casa eu fiquei sentada no sofá com meu irmão para que pudéssemos ficar ali vendo algum filme.
Enquanto isso com a Naomi-
Naomi-
Eu fui chamada o Naruto precisava da minha ajuda então fui com ele, eu estava encostada na parede o Shikamaru estava na encostado em uma cômoda e o Naruto estava sentado do lado do menino.
Aquele menino o acordou tentou fugir mais o Shikamaru o segurou com a sombra o mesmo olhou para mim uma menina mais fácil para atacar e ele tentou me atacar mais eu coloquei ele em um genjutsu.
Naruto- Acorda ele Omi.
Acordei o menino e o Shikamaru tinha prendido ele com a sombra para não fugir, o mesmo não estava falando nada mesmo então como ele estava machucado o Naruto mandou ele para o instituto de ciência para que ele ficasse preso, até conseguimos mais informações.
Naruto- Omi, você esta bem. -Disse quando percebeu que eu tinha encostado na parede para poder respirar.
Naomi- So estou respirando.
Naruto- Vem eu te ajudo ir para casa vem, vamos.
Naomi- Eu estou achando que eu vou perder o bebê. -Disse segurando a minha barriga.
Eu estava sentindo alguma coisa estranha não era normal eu já tinha ficado gravida antes e não era essa a sensação eu estava com tanta dor.
Naruto- Vamos no hospital.
Naomi- Eu estou bem quero ir para casa tenho dois filhos ainda para poder cuidar.
Naruto- Não estou pedindo como amigo e sim como Nanadaime, você é minha amiga e esta carregando meu afilhado, vem vamos. -Assenti com ele e fomos.
Ele ficou do lado de fora enquanto a Sakura estava fazendo alguns exames em mim.
Sakura- Omi você esta nervosa com essas coisas, tem que se acalmar se ficar com isso na mente que vai perder o bebê vai acabar perdendo, ele esta bem, você esta bem.
Naomi- Ele é menino?
Sakura- É um menino meus parabéns.
Naomi- Esta tudo certinho?
Sakura- Tudo certinho, pode ir.
Quando saímos a Sakura deu um sermão no Naruto que não era para colocar eu em missões, ele me levou para casa e quando cheguei meus filhos estava dormindo abraçados.
Kurama- Esta melhor não esta?
Naomi- Melhor agora que eu sei que não vou perder meu filho.
Kurama- Menino, devia ser uma menina.
Naomi- Ah Kurama, você não suporta a Zumi imagina mais uma menina.
Kurama deu um sorriso e depois encostamos nossas testas, adorava a Kurama como Sasuke passava a maior parte do tempo fora ele acabava sendo meu melhor amigo.
Eu coloquei um cobertor nos meus filhos que acordaram na hora.
Izumi- Mamãe você voltou, você esta bem?
Naomi- Eu estou ótima o que querem jantar?
Izumi- Não precisa mãe nos dois fazemos.
Naomi- Eu faço, não tem problema. –Os dois me abraçaram bem forte ah que carinho gostoso dos meus filhos. -Ah é irmãozinho que vocês vão ter.
Izumi- Ah um menino?
Itachi- Eba.
Izumi fez bico mais Itachi ficou comemorando, fui até a Izumi e fiz carinho no cabelo dela a mesma m e deu um abraço e pegou na minha mão para conversar.
Izumi- Mãe qual foi a primeira vez que você viu a linha vermelha no seu dedo? Foi quando viu o papai de primeira?
Naomi- Não eu conheci seu pai depois de um tempo que ela apareceu mais se já estávamos destinados ela ia aparecer mesmo, por que querida?
Izumi- É porque ela apareceu no meu dedo.
Naomi- Oh com o Boruto?
Izumi- Não.
Naomi- Com quem então minha linda.
Izumi- Sabe aquele garoto que trouxeram? Quando bati meu olho nele eu tive um treco uma onda de eletricidade passou por mim e a linha apareceu.
Naomi- Ah é você pode tentar conhecer ele, so não fala para seu pai se não ele mata o menino antes mesmo dele conhecer, ele vai ser igual o seu avô. -Disse dando um beijo na testa dela.
Os dois jantaram e depois do jantar eles foram para cama e fiquei na sala com um balde de pipoca em cima da minha barriga, eu escutei a campainha e fui abrir a porta e era o Sasuke.
Sasuke- Oi meu amor.
Naomi- Estava sentindo falta de você.
Sasuke- Como você esta? Esta se sentindo bem?
Naomi- Estou e nosso garotão também esta. -Disse pegando a mão dele e colocando na minha barriga.
Sasuke- É menino?
Naomi- É um menino. -Sasuke me beijou e quando estávamos nos beijando ele fechou a porta com o pé mesmo.
Fomos para nosso quarto, Sasuke estava com a cabeça encostada na minha barriga sentindo o bebê chutando. Quando ele estava fazendo isso as nossas linhas apareceram e se enrolaram em nos.
Sasuke- Te amo meu amor.
Naomi- Tambem te amo.
Ele me deu um selinho e ficamos deitados, e logo dormimos eu estava bem agora eu tinha me sentido bem, eu estava super bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos do Clã Uchiha. -[CONCLUÍDO]
FanfictionA Continuação do Livro a Princesa do Clã Uchiha, esse livro vai ocorrer na época do Boruto. Itachi e Izumi nomes dados aos seus falecidos tios que um dia foram grandes shinobis mais tiveram seus nomes lembrados. Os gêmeos grudados um com o outro um...